Membros aldair87 Postado Janeiro 4, 2016 Membros Postado Janeiro 4, 2016 Bom dia Srs. Esse ano terá a segunda edição do TML Brasil. Será novamente em Itú, entre os dias 21 e 24 de Abril. Já estou com ingresso comprado para os 3 dias, porém estou procurando opções viáveis de hospedagem. Mais alguém está na mesma situação? Ano passado meu primo foi com o Juca na balada, porém ele disse que ficou muito cansativo. Ficaram hospedados numa cidade próxima a Itú. Saiam para o evento por volta de 12h, retornando ao término (após 1h da manhã), porém devido ao fluxo grande de veículos, iam chegar no hotel por volta de 4 ou 5h da manhã, tendo que acordar novamente umas 10h e sair as 12h. Alguém tem alguma opção melhor com mais horas de sono rs? Citar
Membros Raul Soares Postado Janeiro 16, 2016 Membros Postado Janeiro 16, 2016 Blz! Moro em campinas cara! Se tiver afim manda msg ae. Abçs Citar
Membros Thiago Melo Itu Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Tenho Casas e Chácara a disposição em Itu para alugar para o evento Pacote para 10 pessoas com café da manhã uma pessoa para limpar a casa garagem caso precisem pode ser providenciado translado 20 minutos do evento Casa. Chácara para 10 pessoas também com piscina churrasqueira uma pessoa para limpar e café da manhã incluso, caso haja necessidade pode ser providenciado o translado. Valores pelo telefone (11) 96855 7073 falar com Thiago. Citar
Membros EricaLimaP Postado Abril 21, 2016 Membros Postado Abril 21, 2016 Estou indo só dia 23 (sábado), mas estou indo de translado que sai da Av. Paulista. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.