Membros mgodoi.milan Postado Maio 13, 2011 Membros Postado Maio 13, 2011 Puts.... Selva, Montanha, Cerrado.... ....escolha dificil mesmo! o Cerrado me traz lembraças da infancia, nas inumeras trilhas que enfrentava com meu pai e meu avô pra pescar no interior de MG, a selva traz imagens de pequenos grupos de tucanos voando, o barulho das maritacas e papagaios, a mata fechada e depois de uma arvore, uma cachoeira imensa, a montanha me remete à serra fina, Pedra do Baú e seus andorinhoes dando rasantes em nós, invasores do canto deles. Ja que tem que escolher um ambiente só... ....Selva.
Membros Facpandora Postado Maio 22, 2011 Membros Postado Maio 22, 2011 Selva sempre.. Pessoal essa foto e um dos muitos paraísos naturais em Bonito-MS
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 22, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2011 Olá Pessoal! Enquete difícil esta! Realmente gosto muito da selva, do cerrado e da montanha, mas sendo necessário escolher um destes cenários, prefiro sem dúvida a montanha. Os visuais do alto das montanhas, a sensação de paz, o ar puro e a sensação de amplitude são sempre sensacionais. Abs,
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 22, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2011 Facpandora, que foto ótima!!!! Prefiro montanha!!! Nada como ter a vista por cima, sentir-se mais perto do Criador!!!!
Membros Saimon R Postado Agosto 23, 2012 Membros Postado Agosto 23, 2012 Galera !!! Segue o link do nosso Grupo de Aventuras no Face: http://www.facebook.com/#!/groups/jacaredamontanha/ Aventuras em Porto Alegre e Rio Grande do Sul. Add... Abraços
Colaboradores nelmarpg Postado Novembro 12, 2012 Colaboradores Postado Novembro 12, 2012 Moro no Cerrado, já estive em Montanhas e também em algo que pode se chamar de Selva. A minha escolha, Montanha, poder ver as coisa lá de cima, o ar puro, a sensação de conquista é algo inigualável.
Membros Nando Silva Postado Janeiro 26, 2013 Membros Postado Janeiro 26, 2013 Meu negócio é montanha, mas nada como iniciar a subida no meio da mata, passar por vales e cachoeiras até alcançar uma crista que leve ao cume!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.