Membros armcivil Postado Novembro 26, 2010 Membros Postado Novembro 26, 2010 Ola SELVA!!!!!!!!!!!!!!!!! e se tiver um morro melhor ainda! rss, mas na selva é legal quem topa????????????
Membros de Honra Frida_ssa Postado Dezembro 1, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2010 Realmente a parada é dura!!! Uma das enquetes mais difíceis de responder aqui no mochileiros.com. É como ter que escolher qual o filho favorito? rsrsrsr Apesar de ser apaixonada pelo desafio, pelo esforço e superação dos limites em chegar ao cume de uma montanha, além daquele frio maravilhoso e visualização de cima de paisagens fantásticas! é preciso escolher apenas uma opção! nessa perspectiva pelo "conjunto da obra" eu fico com a Selva ! "Dentro da mata fechada, um camping selvagem como já foi nomeado no site, claro, com seus atrativos, rios, cachoeiras, pesca, a caça..." No meu caso a caça e pesca somente para alimentação, em casos extremos ou se não houver outras opções. Viva a Selva!!! rsrrss Viva a Montanha!!!
Colaboradores Victor_Carvalho Postado Dezembro 25, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 25, 2010 Montanha!
Membros gnomobsb Postado Janeiro 12, 2011 Membros Postado Janeiro 12, 2011 E por que não o cerrado? Temos uma das mais belas trilhas do Brasil, a trilha do Pati na Chapada Diamantina que é cerrado e montanha, além disso em Brasília apesar de não ter divulgação temos belas trilhas no cerrado. Só agora estão "descobrindo" o cerrado. Quem conhece se apaixona. E quem é daqui não se cansa de exaltar suas belezas(como eu!). As principais bacias hidrográficas do Brasil nascem no cerrado. VIVA O CERRADO!
Colaboradores BrenoGMR Postado Janeiro 24, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2011 Selva com certezaaa !!!
Colaboradores pvrodegheri Postado Janeiro 24, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2011 Montanha !! E de preferência com muito frio e vento Mas uma mata/selva, não fica muito pra trás não..
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Janeiro 30, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2011 cada lugar tem sua beleza, mas particularmente prefiro montanhas; recentemente ( agosto 2010 ) tive uma experiencia incrivel em um cenario super diferente ( dentro do brasil ), os lencois maranhenses é incrivel, sua travessia é espetacular, caminhar por dias sobre as dunas e avistar lagoas gigantes no meio do " deserto " com certeza ficara marcado pro resto da minha vida
Membros serpentenaja Postado Janeiro 30, 2011 Membros Postado Janeiro 30, 2011 Adoro fazer trilhas na selva. Abraços
Membros xxjunior Postado Abril 20, 2011 Membros Postado Abril 20, 2011 O crédito da segunda fotos, da Serra Fina é meu, Junior, http://www.trilhaecia.com.br
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.