Colaboradores crista - retired Postado Outubro 18, 2009 Colaboradores Postado Outubro 18, 2009 Montanha. Com neve, sem neve, acho legal ver tudo de cima. As cidades lá embaixo, ou apenas o visual deslumbrante do alto da montanha. Dá uma enorme sensação de liberdade. Com relação à selva...particularmente não gosto de trilha muito no meio do mato não ...se for tipo Canions, chapada, blz...mas tipo trilhas na Serra do Mar e tal já não é muito meu estilo. Mas gosto é gosto... e o meu é MONTANHA!!!! bom tópico esse.. até...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Outubro 18, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2009 ... -A única coisa que me incomoda em selva é o calor úmido. OU seja, a sensação de panela de pressão mesmo. E o que me chama a atenção é a biodiversidade, e o fator navegação. Navegação em selva é sempre um grande desafio. Contudo, prefiro montanhas... concordo com a Crista, ver tudo do alto, o panorama, e o frio é o que mais me apetece. :'>
Membros vinicius_f Postado Outubro 19, 2009 Membros Postado Outubro 19, 2009 Uma travessia que to muito afim de fazer a Juatinga dizem que as praias são sensacionais, a mata praticamente virgem e no fim do dia ainda dá pra comer um peixe pescado e preparado pelos proprios nativos. Deve ser sensacional :'> Paulo, vá quando tiver chance, porque é imperdível! Acabo (literalmente, fui nesse feriado) de fazer a travessia da Ponta da Joatinga e voltei maravilhada com o que encontrei. pooo tu tem relato da travessia?! to na pilha pra fazer!!!
Membros de Honra DaniloDassi Postado Outubro 19, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2009 A maioria das trips que peguei tem um pouco dos dois, um pouco de selva e no final as alturas. Talvez prefira montanha pelo visual, mas nas minhas viagens o que busco é aquilo que o Paulo disse: "Purificar a alma", seja onde for. Abraços
Membros CaboBranco Postado Outubro 19, 2009 Autor Membros Postado Outubro 19, 2009 Kanudo Joatinga, partiu?
Membros vinicius_f Postado Outubro 19, 2009 Membros Postado Outubro 19, 2009 se juntar pra ir uma galera la pelo final de janeiro (começo devo estar viajando).. to dentro! Mas agora as coisas estão um pouco corridas por aqui.. se bem que tem uns amigos querendo fazer algo do tipo no feriadão do dia 2.. mas não prometo nada, vou ver aqui! abraço
Membros vinicius_f Postado Outubro 19, 2009 Membros Postado Outubro 19, 2009 add no msn depois: Editado por marcosplf - coloque informações com seu msn somente em seu perfil
Membros de Honra murillus Postado Novembro 16, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2009 montanha... e com muio frio...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 17, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2010 Eu gosto dos dois !!! Na selva nunca se sabe o que está por vir a frente, o clima é de verdadeira aventura. Nas montanhas as paisagens é que compensam o esforço. Trekking no Amazonas Até o final de 2010 pretendo ir para o Amazonas, depende de quando sair as férias. Tem algum trekking bacana no Amazonas ? Perto de Manaus, ou mais adiante ? Pretendo ir de Belém-PA à Manaus-AM de barco, 4 dias de viagem. Chegando lá meter as caras na floresta. Quero fazer uma imersão na floresta mesmo, e queria saber se tem uma trilha de vários dias. O que tenho visto são passeios que custam uma fortuna, fora da minha realidade, coisa para gringo mesmo. Será que existe uma trilha clássica no Amazonas, assim como a trilha inca no Peru ? abraços Rodrigo
Membros LucãoCPS Postado Janeiro 22, 2010 Membros Postado Janeiro 22, 2010 O legal seria passar pela selva para chegar até a montanha,hehehe!! Mas o meu preferido é selva,apesar de gostar do friozinho da montanha... Abraços galera!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.