Membros Caique Moraes Postado Janeiro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Olá mochileiros, Em junho de 2016 vou embarcar em um mochilão pela América do Sul. Preciso que me ajudem com esta questão por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 4, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Existem ônibus diretos entre Santiago e Puerto Montt, no sul do Chile, e de lá saem ônibus para Bariloche. Será uma viagem bem cansativa, acredito que umas 10 ou 11 horas até Puerto Montt, e depois mais umas 5 até Bariloche. Lembre-se que entre essas duas há muita coisa imperdível: Pucón, Puerto Varas, Frutillar. Enfim, é de se pensar fazer algumas paradas no caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caique Moraes Postado Janeiro 8, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Existem ônibus diretos entre Santiago e Puerto Montt, no sul do Chile, e de lá saem ônibus para Bariloche. Será uma viagem bem cansativa, acredito que umas 10 ou 11 horas até Puerto Montt, e depois mais umas 5 até Bariloche. Lembre-se que entre essas duas há muita coisa imperdível: Pucón, Puerto Varas, Frutillar. Enfim, é de se pensar fazer algumas paradas no caminho. Obrigado pela orientação, João. Dica anotada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Fevereiro 2, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Tem a opção de ir pela Argentina também, cruzando de Santiago até Mendoza e descendo por San Martin de los Andes - Bariloche (passa pela Ruta de los 7 lagos, uma lindeza). Mas tenho a impressão que pelo lado Argentino sairá mais caro... em geral as passagens são mais baratas no Chile... Mas aí precisa pesquisar! Entra no site da turbus que deve fazer até P Montt e na argentina o plataforma10.com tem muuuuuuitas infos de ônibus. Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cohelio Postado Março 5, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Março 5, 2016 Vou fazer esse mesmo roteiro! Porém estou estudando dividir a viagem para ficar menos cansativo. Só terei 14 dias então não da pra conhecer mais que 2 ou 3 Cidades. As minhas prioridades São Puerto Varas e Bariloche, se der tempo darei uma passeada em Santiago e talvez eu suba o vulcão Villarica em Pucon. Mas nada certo ainda! Pego um voo de GRU a SCL. De Santiago tenho estas opções: Ônibus Santiago a Pucon de R$ 70,00 https://www.turbus.cl/ Ônibus Santiago a Puerto Varas R$ 104,00 https://www.turbus.cl/ Ônibus Pucon a Puerto Varas R$ 52,00 https://www.jac.cl/ Ônibus Puerto Varas a Bariloche R$ 150,00 http://www.andesmar.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 5, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Março 5, 2016 Vc pode ir de Bariloche para Ozorno e de Ozorno Pucon, fica uns dias em Pucon que tem muitas coisas para fazer por lá: Raffiting, Vulcão Villa Rica várias termas entre outras coisas e de Pucon vc vai para Santiago tem um Buzão que sai ás seis da tarde e vc chega de manhã bem cedo. Foi assim que fiz quando fui também ao Atacama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danyllo.simões Postado Janeiro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Estou fazendo o seguinte roteiro em junho/julho, Uruguay x Argentina x Chile e pelo que pesquisei, em termos de valor, compensa ir pelo Chile mesmo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robsonj Postado Fevereiro 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Em 08/01/2016 em 19:42, caique.spr2.0 disse: Obrigado pela orientação, João. Dica anotada. boa tarde Danilo, poderia me informar se deu certo esse roteiro? estou querendo fazer a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 @robsonj Esse tópico é muito antigo,tem gente que sumiu como o Trota,gente que casou como a Camila. Eu sou do tempo deles e vou te dizer que a distância Santiago Puerto Montr é feita por muitas empresas de ônibus chilenas. Agora,se é chegar em Bariloche, só a Cruz del Sur e a Andesmar que fazem o caminho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Fevereiro 6, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Uma dica que dou é pesquisar neste site: www.rome2rio.com Depois é só conferir se as informações são confiáveis (nos sites das empresas). Para seu trajeto, ele indica 20 horas de viagem, custando entre R$ 100 e R$ 230 a depender da classe, o site da empresa é www.andesmar.com No site da empresa os preços estão entre 38.410 e 48.013 Pesos Chilenos, não sei como está o cambio. As paradas são em: Rancagua Chillán Temuco Mariquiña Valdivia Osorno Villa La Angostura Espero ter ajudado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.