Membros lealrafael Postado Janeiro 4, 2016 Membros Postado Janeiro 4, 2016 Pessoal, Estou buscando companhia para fazer essas três trilhas agora no início de 2016. Sou morador da cidade do Rio de Janeiro, então apenas o Pico do Baepi me geraria um problema maior de logística, pois estou pensando em fazê-las nos finais de semana, de bate e volta. Aviso quê nunca fiz nenhuma dessas, então se alguém já tiver feito, ajuda bastante (ainda mais a da Pedra Branca, pois já ouvi falar quê dá para se perder mais fácil). Então é isso, qualquer coisa, entrem em contato. Abraços Att, Rafael Citar
Membros luis.felipe1502433883 Postado Janeiro 13, 2016 Membros Postado Janeiro 13, 2016 Olá meu nome é Felipe, e estou interessado em participar da trilha. Porém nunca fiz essas trilhas, espero que não tenha problema. Citar
Membros reginaldorpj Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 eu boto fé hein.. Bora tbm moro no RJ? Citar
Membros lealrafael Postado Janeiro 26, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2016 Sim! To visando depois do carnaval. Não consegui ir antes devido às chuvas. Citar
Membros Marcelo SBC Postado Fevereiro 9, 2016 Membros Postado Fevereiro 9, 2016 Pico Baepi eu topo hein! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.