Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Rio de Janeiro - RJ

3 aviões da AZUL R$420,00

Corumbá - MT

Táxi até a divisa (Táxi brasileiro. Foi o meio de transporte terrestre mais caro que a gente pagou.) R$60,00

Papelada (Foi necessário somente preencher uns dois papeis e de documento mesmo foi necessário só a identidade, mas a carteira de vacinação internacional em teoria é obrigatória também. Não levou 20 min.)

Puerto Quijarro -BOL

Táxi até a estação de trem (Foi o primeiro lugar em que trocamos o dinheiro, com medo, mas trocamos) R$15,00

Trem da morte ( de morte não tem nada) 235Bs

o valor da passagem e horários variam de acordo com o dia da semana então é bom dar uma olhada no site.

http://www.fo.com.bo/SERVICIOS/Pasajeros/SitePages/TarifasItinerarios.aspx

Santa Cruz de la Sierra - BOL

Catedral de Santa Cruz de la Sierra

Ônibus (~11h de viagem) ~180Bs

La Paz - BOL

Hostel LOKI ~180Bs

Passeios:

• Tiwanaku 190Bs
    Calle las Brujas
    Iglesia de San Francisco
    Chacaltaya+valle de La Luna ~90Bs
    Ruta de la Muerte com Xtreme Downhill ~450Bs

Ônibus (~11h de viagem) 100Bs

Uyuni - BOL

• 3 dias Salar de Uyuni ~750Bs +150Bs

Não indico a empresa Sol da Mañana: o guia, que também é o motorista, estava bêbado, não explicava nada e parecia participar da corrida maluca. Mas mesmo assim vale muito ir ao Salar.

Pegamos o ônibus sentido Uyuni umas 19h, chegamos em Uyuni umas 7h e já partimos para a trip. Então é bom estar bem descansado.

Ônibus (~11h de viagem) 100Bs

La Paz - BOL (nevou!)

Muzungu B&B

Compras

Ônibus (~11h de viagem) 220Bs

Santa Cruz de La Sierra - BOL

Avião R$775,90

Rio de janeiro - RJ

Foi a minha primeira viagem internacional então eu não sabia direito que moeda usar. Acabei comprando dólar mas vi que não era necessário pois onde fui existiam lugares que trocavam o real pelo peso boliviano numa boa.

A única coisa que já deixei agendada foi a estadia no Loki. O resto foi tudo na hora mesmo.

Todos os ônibus tiveram algum tipo de atraso, então não conte como certo os horários. E todas as vezes viajei de bus semi-cama.

Qualquer coisa é só perguntar.

Vale muito fazer essa viagem!

Editado por Visitante
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá!

Vou para lá este ano nessa mesma época... O que você achou do hotel Muzungu :?:

Também estou em dúvida de levar dólares ou reais... Estou quase convencida a levar reais mesmo!

Onde vc comprou o passeio a Tiwanaco :?:

Obrigada!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Olá!

Vou para lá este ano nessa mesma época... O que você achou do hotel Muzungu :?:

Também estou em dúvida de levar dólares ou reais... Estou quase convencida a levar reais mesmo!

Onde vc comprou o passeio a Tiwanaco :?:

Obrigada!

Fala, Elaine, blz?

Então, eu troquei pro hostel Muzungu pq no que eu eu estava eu tinha que pagar o café da manhã e no Muzungu era grátis e bem regado. O hotel não tem nenhum luxo mas me serviu bem.

Todos os passeios podem ser marcados nos hotéis mas é melhor que você vá até a rua das bruxas pq lá tem diversas agências turísticas e da pra arranjar uns descontos maneiros dando uma andada.

Provavelmente eu vá esse ano de novo pra lá, qualquer coisa entra em contato comigo (24)999838697

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...