Membros leandroaarantes91 Postado Janeiro 3, 2016 Membros Postado Janeiro 3, 2016 (editado) Rio de Janeiro - RJ 3 aviões da AZUL R$420,00 Corumbá - MT Táxi até a divisa (Táxi brasileiro. Foi o meio de transporte terrestre mais caro que a gente pagou.) R$60,00 Papelada (Foi necessário somente preencher uns dois papeis e de documento mesmo foi necessário só a identidade, mas a carteira de vacinação internacional em teoria é obrigatória também. Não levou 20 min.) Puerto Quijarro -BOL Táxi até a estação de trem (Foi o primeiro lugar em que trocamos o dinheiro, com medo, mas trocamos) R$15,00 Trem da morte ( de morte não tem nada) 235Bs o valor da passagem e horários variam de acordo com o dia da semana então é bom dar uma olhada no site. http://www.fo.com.bo/SERVICIOS/Pasajeros/SitePages/TarifasItinerarios.aspx Santa Cruz de la Sierra - BOL Catedral de Santa Cruz de la Sierra Ônibus (~11h de viagem) ~180Bs La Paz - BOL Hostel LOKI ~180Bs Passeios: Tiwanaku 190BsCalle las BrujasIglesia de San FranciscoChacaltaya+valle de La Luna ~90BsRuta de la Muerte com Xtreme Downhill ~450Bs Ônibus (~11h de viagem) 100Bs Uyuni - BOL 3 dias Salar de Uyuni ~750Bs +150Bs Não indico a empresa Sol da Mañana: o guia, que também é o motorista, estava bêbado, não explicava nada e parecia participar da corrida maluca. Mas mesmo assim vale muito ir ao Salar. Pegamos o ônibus sentido Uyuni umas 19h, chegamos em Uyuni umas 7h e já partimos para a trip. Então é bom estar bem descansado. Ônibus (~11h de viagem) 100Bs La Paz - BOL (nevou!) Muzungu B&B Compras Ônibus (~11h de viagem) 220Bs Santa Cruz de La Sierra - BOL Avião R$775,90 Rio de janeiro - RJ Foi a minha primeira viagem internacional então eu não sabia direito que moeda usar. Acabei comprando dólar mas vi que não era necessário pois onde fui existiam lugares que trocavam o real pelo peso boliviano numa boa. A única coisa que já deixei agendada foi a estadia no Loki. O resto foi tudo na hora mesmo. Todos os ônibus tiveram algum tipo de atraso, então não conte como certo os horários. E todas as vezes viajei de bus semi-cama. Qualquer coisa é só perguntar. Vale muito fazer essa viagem! Editado Janeiro 28, 2016 por Visitante Citar
Membros Lucas Lisboa Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Top!!! Manda ai os valores e o relato! Citar
Membros augusto cezar Postado Janeiro 14, 2016 Membros Postado Janeiro 14, 2016 Como foi a viagem de Sta Cruz a la paz por ônibus?? Qto pg? Citar
Membros elaine.sena Postado Fevereiro 19, 2016 Membros Postado Fevereiro 19, 2016 Olá! Vou para lá este ano nessa mesma época... O que você achou do hotel Muzungu Também estou em dúvida de levar dólares ou reais... Estou quase convencida a levar reais mesmo! Onde vc comprou o passeio a Tiwanaco Obrigada! Citar
Membros Beatriz W. Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Postado Fevereiro 22, 2016 Olá!! Também vou fazer essa viagem e queria saber quanto você acha necessário levar de dinheiro. Não é mesmo necessário levar dolar?? Brigadao! Bjs Citar
Membros leandroaarantes91 Postado Março 28, 2016 Autor Membros Postado Março 28, 2016 Olá!Vou para lá este ano nessa mesma época... O que você achou do hotel Muzungu Também estou em dúvida de levar dólares ou reais... Estou quase convencida a levar reais mesmo! Onde vc comprou o passeio a Tiwanaco Obrigada! Fala, Elaine, blz? Então, eu troquei pro hostel Muzungu pq no que eu eu estava eu tinha que pagar o café da manhã e no Muzungu era grátis e bem regado. O hotel não tem nenhum luxo mas me serviu bem. Todos os passeios podem ser marcados nos hotéis mas é melhor que você vá até a rua das bruxas pq lá tem diversas agências turísticas e da pra arranjar uns descontos maneiros dando uma andada. Provavelmente eu vá esse ano de novo pra lá, qualquer coisa entra em contato comigo (24)999838697 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.