Colaboradores thawesome Postado Junho 3, 2012 Colaboradores Postado Junho 3, 2012 Pessoal, irei em agosto por 8 dias com crianças e sobre os restaurantes, li as indicações e pergunto-lhes: 1) Como não dá pra comer em restaurantes tops por 8 dias, o que comer nos dias normais? 2) Pizzaria tem alguma boa na Providência? 3) Uma boa carne onde encontramos? Antonio
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 4, 2012 Membros de Honra Postado Junho 4, 2012 Antonio As pizzarias comuns são todas nojentas e já foram fechadas pela vigilância sanitária várias vezes. Carne realmente boa, se come no Brasil, Argentina e Uruguay. Aqui vc vai comer mais ou menos e pagar caro. Comida razoável e com bom preço: http://www.bavaria.cl/ http://www.vendettarestaurante.cl/ Abraço, Leo
Membros Mari Verdun Postado Junho 4, 2012 Membros Postado Junho 4, 2012 Pessoal, irei em agosto por 8 dias com crianças e sobre os restaurantes, li as indicações e pergunto-lhes: 1) Como não dá pra comer em restaurantes tops por 8 dias, o que comer nos dias normais? 2) Pizzaria tem alguma boa na Providência? 3) Uma boa carne onde encontramos? Antonio Antonio, Bom, vou dar uma sugestão que me é prática quando eu estou com crianças: praça de alimentação de shopping. hahaha Existem mais opções e, mesmo não sendo o ideal, quando se está sem tempo e não se quer gastar muito dinheiro, fast food salva a vida. Principalmente, em outro país, onde as crianças podem não gostar muito da cozinha local... Ou cada uma acaba querendo algo diferente do menu do restaurente, e lá se vai mais dinheiro... ou paciência pra ficar dizendo não o tempo todo. Viajando sozinha, muitas vezes eu nem almoço... Como qualquer coisa durante o dia pra não perder muito tempo e paro com mais calma pra jantar. Mas com crianças não dá pra fazer isso, né? Enfim, em Santiago eles são bem servidos de fast food. Existe Pizza Hut em qualquer lugar e o preço é super amigo. Ah! Tem alguns restaurantes que são no estilo "prato feito", mas você escolhe um item de cada "setor". Um de salada, um de prato quente e uma carne... Acho que era isso. A comida não era maravilhosa, mas servia seu propósito.
Membros sidneyteles Postado Junho 4, 2012 Membros Postado Junho 4, 2012 Pessoal, Estou fazendo minha programação de viagem e coloquei para visitar o Cerro San Cristóbal na sexta-feira (06 de julho) subindo de Funicular, então fui visitar o site http://www.parquemet.cl/?cat_id=3 para verificar os dias, horários e preços. Observei o seguinte: "FUNICULAR Días y Horarios de atención Lunes: 14:00 a 19:00 hrs (Segunda: 14:00 a 19:00 hrs) Martes, Domingo y Festivos: 10:00 a 19:00 hrs. (Sábados, DOmingo e Feriados: 10:00 a 19:00 hrs)" De Terça a Sexta o funicular não funciona? Outra dúvida: Que horas começa o show de luzes na Plaza de la Aviación? Acontece todos os dias? Valeu!
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 4, 2012 Membros de Honra Postado Junho 4, 2012 Olá, creio que vc tenha pego a mensagem incompleta. O funicular funciona diariamente, mas às segundas é fechado pela manhã para manutenção. Nos outros dias martes a viernes (terça a sexta), das 10 da manhã às 19 horas no inverno e 20 oras no verão. Nos Sabados, domingos e feriados, das 10 às 19:30 horas. O Show de luzes da Plaza de la Aviación é diariamente às 19 horas... Santiago Guia de informações, clique aqui
Colaboradores Marla* Postado Junho 4, 2012 Colaboradores Postado Junho 4, 2012 O pior é q no site ta assim mesmo Karen... eles omitiram a quarta, quinta e sexta UBICACIÓN Y HORARIOS Días y Horarios de atención Lunes: 14:00 a 19:00 hrs Martes, Domingo y Festivos: 10:00 a 19:00 hrs. Realmente dá a entender q nao funciona nesses dias... que coisa.
Membros sidneyteles Postado Junho 4, 2012 Membros Postado Junho 4, 2012 Obrigado Karen pelo esclarecimento! Marla! O texto do site realmente está incompleta e confusa! Obrigado! Sidney Teles
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 5, 2012 Membros de Honra Postado Junho 5, 2012 O show de luzes não ocorre nos feriados, o que infelizmente pude constatar pessoalmente.
Colaboradores Max Alves Postado Junho 5, 2012 Colaboradores Postado Junho 5, 2012 Meu caro, com 13 dias disponivel p viajar vc pode conhecer muito mais do que imagina, santiago não tem nada de mais, em 2 dias já viu o que tinha de mais importante p ver, o que te recomendo é juntar uma graninha e ir p Deserto do Atacama ao norte, fronteiro com Bolivia/Peru, ai sim vc vai conhecer um bom lugar, se aventura não é teu forte, passe um dia/noite em Viña Del Mar, outro em Valparaiso e depois em alguma estação de esqui! Boa viagem! abçs
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 5, 2012 Membros de Honra Postado Junho 5, 2012 é uma pena.... mas nos outros dias e finais de semana sei que ocorre e é entre esse horário e 20 horas o início, dependendo da época do ano.
Posts Recomendados