Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 31, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Qual foi a alternativa que você postou? me passou despercebido. Essa aqui, em resposta para outro membro: Quanto ao Bali Hai, o diferencial é a tal da dança que fazem lá. Se essa for sua praia, dizem que há um outro melhor e menos caro - http://www.losadobesdeargomedo.cl/ Surgiu uma outra dúvida, o passeio para Sewell vale a pena? o que tem de interessante lá? Eu tive curiosidade de conhecer, mas estava com esposa e mãe e achei que não era bom passeio pra elas. Leia as opiniões sobre o local e veja o que você acha: sewell-patrimonio-da-humanidade-perguntas-e-respostas-t33101.html#.T8fFQVKrhjU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rasilho@ibest.com.br Postado Junho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Qual foi a alternativa que você postou? me passou despercebido. Essa aqui, em resposta para outro membro: Quanto ao Bali Hai, o diferencial é a tal da dança que fazem lá. Se essa for sua praia, dizem que há um outro melhor e menos caro - http://www.losadobesdeargomedo.cl/ Surgiu uma outra dúvida, o passeio para Sewell vale a pena? o que tem de interessante lá? Eu tive curiosidade de conhecer, mas estava com esposa e mãe e achei que não era bom passeio pra elas. Leia as opiniões sobre o local e veja o que você acha: sewell-patrimonio-da-humanidade-perguntas-e-respostas-t33101.html#.T8fFQVKrhjU Poxa, Marcos, mais uma vez valeu, Esse outro espetáculo é realmente bem mais barato (cerca de 1/3), acho que vou deixar mair pro final (vou passar 12 dias ), aí se a grana apertar vou nesse, se tiver podendo luxar vou no Bali Hai. Quanto a Sewell, li o relato que você sugeriu e outros e também achei muito legal, desde 2006 é considerado patrimônio da Humanidade, acho que vale bastante a pena se você tiver um pouco mais de tempo, vou conhecer com certeza, só um pouco salgado (+ou- R$100), mas é o dia todo. Marcos, talvez você também tenha uma sugestão para minha última dúvida: Gosto de quando chegar numa cidade, fazer um city tour, para conhecer melhor a cidade, entender a história e ficar orientado (apesar que pra isso o Google ajuda d+),com calma, à pé, sem aqueles ônibus que só dizaem "aqui é isso, aquele é aquilo", sabe? Pois bem, vi lá pela página 20 alguém indicando um free tour que sai da Plaza de la Moneda, todo dia às 10h, mas parece que é em inglês, voce conhece algum que seja em português (de preferência) ou em espanhol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Não conheço, mas certamente você vai encontrar tour ao menos em espanhol. Eu fiz dois passeios guiados, um na La Chascona, casa de Pablo Neruda, outro pra Viña del Mar/Valparaíso. Em ambos deu pra entender perfeitamente o guia, pois eles sabem que precisam falar devagar e o mais explicado possível. Você vai ficar 12 dias só em Santiago ? Se é isso, reveja seus planos. É bem melhor usar parte do tempo pra conhecer o resto do Chile, como a região dos lagos ou o Atacama. Há tópicos específicos pra essas regiões aqui no forum. Pra Santiago mesmo você gasta no máximo uns 3 dias. Mais que isso é pra conhecer os arredores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rasilho@ibest.com.br Postado Junho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Com certeza, Marcos, Nesses doze dias vai ter um ou dois pra conhecer Valle Nevado e El Colorado (a depender se já for possível esquiar), dois dias pra Viña e Val e um pra visitar Sewell, depois passo mais 4 dias no Atacama. Programei muitos dias pq queria poder acordar mais tarde, fazer tudo sem pressa e aproveitar a noite (diferente dos meus outros mochilões, hehehe). Acha que pro tour, eu consigo informações no centro de turismo no aeroporto ou na própria plaza de la Moneda? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Com certeza, Marcos, Nesses doze dias vai ter um ou dois pra conhecer Valle Nevado e El Colorado (a depender se já for possível esquiar), dois dias pra Viña e Val e um pra visitar Sewell, depois passo mais 4 dias no Atacama. Programei muitos dias pq queria poder acordar mais tarde, fazer tudo sem pressa e aproveitar a noite (diferente dos meus outros mochilões, hehehe). Acha que pro tour, eu consigo informações no centro de turismo no aeroporto ou na própria plaza de la Moneda? Abraço. Coincido com Marcos em que 12 dias em Santiago muito, mais tendo em conta que como já respondi em outro tópico (esqui-no-chile-t27790-540.html#.T8ivktVYvIg) não poderás experimentar o esqui. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mitsy Postado Junho 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Só completando meu post. Quero ver neve, ou seja, ir para as montanhas com uma van, por exemplo, e voltar no mesmo dia. (Quanto menos eu pagar em taxas melhor). Ficar em um hotel em conta, alimentação em conta, etc. Sou estudante e a grana ta sempre curta se é que me entendem.. rsrsrs. Vou para me aventurar mesmo. Será que com uns 400 reais eu passo 4 dias? Obrigado Eduardovda, você leu esse tópico? Se não iniciou a leitura, comece! Mas você não deixou claro se quer fazer passeio bate e volta ou ficar no Valle Nevado. Se for para ficar, esqueça! Com 400R$ você só paga uma diária dos hotéis que existem por lá. Mas se for a grana total para passar os 4 dias em Santiago, pode ser. Mas isso depende de você. Se é um cara que economiza, que não gosta de muito luxo e se a hospedagem não está incluída nessa soma. Seu cálculo deve abranger alimentação, transporte e tickets. Passeio bate e volta. (gasta pacas viu? tem que estar fora desse seu orçamento de 400dilmas) http://www.skitotal.cl/ Reserva uns R$250 para esse dia. Não se o preço continua o mesmo de um ano atrás, mas isso é o suficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Acha que pro tour, eu consigo informações no centro de turismo no aeroporto ou na própria plaza de la Moneda? Abraço. Acho que conseguiria. Mas tenho a filosofia de conseguir toda informação possível já aqui no Brasil. Isso evita tempo perdido procurando lá na hora e até vocÊ não conseguir exatamente o que estava procurando. Não sei se aqui no forum vão saber te informar, mas no Google você certamente vai achar free tour em espanhol em Santiago. Se não conseguir em nenhum dos dois, tente no Tripadvisor, o forum de lá é bastante movimentado e frequentemente moradores locais respondem as questões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardovda Postado Junho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Só completando meu post. Quero ver neve, ou seja, ir para as montanhas com uma van, por exemplo, e voltar no mesmo dia. (Quanto menos eu pagar em taxas melhor). Ficar em um hotel em conta, alimentação em conta, etc. Sou estudante e a grana ta sempre curta se é que me entendem.. rsrsrs. Vou para me aventurar mesmo. Será que com uns 400 reais eu passo 4 dias? Obrigado Eduardovda, você leu esse tópico? Se não iniciou a leitura, comece! Mas você não deixou claro se quer fazer passeio bate e volta ou ficar no Valle Nevado. Se for para ficar, esqueça! Com 400R$ você só paga uma diária dos hotéis que existem por lá. Mas se for a grana total para passar os 4 dias em Santiago, pode ser. Mas isso depende de você. Se é um cara que economiza, que não gosta de muito luxo e se a hospedagem não está incluída nessa soma. Seu cálculo deve abranger alimentação, transporte e tickets. Passeio bate e volta. (gasta pacas viu? tem que estar fora desse seu orçamento de 400dilmas) http://www.skitotal.cl/ Reserva uns R$250 para esse dia. Não se o preço continua o mesmo de um ano atrás, mas isso é o suficiente. Mitsy, obrigado pela ajuda. Estava vendo aqui que o preço da diária no Ventana Sur (pelo que vi no fórum, o mais recomendado) é R$ 28,23. Isso me agradou muito. Meu orçamento de 400 reais é pra ir lá incluindo tudo. Vou meio que na loca. Não tenho preguiça de caminhar. Em um desses quatro dias gostaria de ver neve! (não necessariamente no Valle Nevado). Por exemplo, pegar uma van e subir nos Andes e depois voltar (não sei se é possivel). É claro que vou levar um pouco mais por precaução, mas minha intenção não é gastar muito. O restante dos dias caminhar e conhecer os lugares em Santiago mesmo. O que ao meu ver não demanda muita grana. É isso aee.. o que me diz? Devo me arriscar e ir? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mitsy Postado Junho 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Arrisque-se sempre! E olha, com relação a pegar um van e subir acho que não rola muito. É melhor fazer esses passeios pagos porque você não se preocupa com roupas e botas para neve. Caso você tenha todos esses equipos, procura saber se existe um serviço de ônibus que suba. Eu lembro de ter visto um ônibus/táxi, mas não vi nenhuma informação sobre. Santiago é ótima para caminhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallace_wallace Postado Junho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Max, Na verdade, até as próprias ruas já servem... apenas queria saber se é possível andar nelas sem que não tenha nenhum tipo de repressão. Mas já que você já deu todas essas dicas, suave !!!!! Já é uma grande ajuda pra quem NUNCA conheceu outro país. Agora só estou com receio de que, em 13 dias que estarei presente em Santiago eu não consiga desfrutar o melhor da cidade, tem muita coisa !!! heheheheheh... Obrigado meu caro !!! Forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados