Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Eu cheguei ontem. Peguei dois dias de frio intenso, temperatura entre 8 e 12 graus. Foram 7 dias completos e apenas dois de tempo 100 % limpo, com sol, um de chuva e o resto nublado. É bom ir muito bem agasalhado pra lá, mas em contrapartida achei o lugar muito bom pra comprar roupas de frio. Ótimas opções entre 60 e 100 reais, coisa difícil de se ver no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Maio 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Assim como o Marcos falou eu tb lembro de ter lido algo sobre o Como água para Chocolate e o Liguria, e tb acho q frutos do mar em Santiago tem q pagar mais caro - ou vai trocar gato por lebre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Maio 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Bom, de tudo que falaram sobre bons restaurantes de frutos do mar só posso concluir que Santiago NÃO é um bom lugar para esse tipo de degustação. Porque se para comer algo que preste tem que pagar caro, tanto faz comer em Santiago, em São Paulo ou em Berlin. Será que em Vinã del Mar existe melhores opções? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Olha, já estive em Portugal, Itália, França, Argentina, Uruguai e Chile e digo, salvo exceções, comer BEM sem gastar MUITO, só no Brasil. Mas você pode ir atrás dessas exceções, acho que os que citei valem a pena. Não sei sobre Viña del Mar, pois contratei o city tour da rodoviária de Valparaíso e o guia nos levou a um restaurante horroroso em Reñaca. Nem tinha como escolher, pois ao redor não havia outros e o resto do grupo se acomodou. Mas pelo caminho vi muitas opções de restaurantes. Um famoso é o Giratório de Valparaíso. E se você pesquisar no tópico dessa cidade, verá que alguém indicou alguns restaurantes que parecem bons e baratos por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Maio 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2012 No meu roteiro tem o restaurante q eu comi em Valpa. Comi lasanha de frutos do mar. Mt bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Pois é... Isso é muito relativo. Eu gosto de comer frutos do mar em Reñaca. Mas como o Marcos falou, ele foi em um péssimo restaurante lá. Aqui é assim mesmo. Não existe padrão nem no mesmo restaurante, que pode possuir um prato bom e outros horríveis. Além de não ser sempre o mesmo cozinheiro que faz o seu prato. Quando o restaurante é bom, os pratos saem iguais, mesmo que preparados por distintas pessoas. O Liguria eu fui muitas vezes e acho um dos mais medíocres da Santiago, pois montou uma estrutura temática, tem boas e caras bebidas, mas a comida é uma vergonha. Lá tudo se esquenta no microondas e os pratos são montados de forma bem cretina. Logicamente tem coisas boas, como o queijo de cabra derretido com rúcula, mas isso não tem segredo. Queijo industrializado no forno e rúcula mal lavada comprada no mercado Um pedi um fettuccine ao molho pesto e me serviram um macarrão com molho de extrato de tomate com uma colher de sopa de pesto no centro. Fora as outras vezes que também comi merda por lá. O Como Agua para Chocolate é bom também. O Aqui esta Coco só tira onda, mas todo mundo reclama. Pra sair feliz e não ficar puto por pagar caro e comer porcaria, eu não arriscaria ir em outro que não fosse o Astrid y Gastón. Lembrando que se deve reservar com certa antecedência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Ah... A melhor maneira de provar todos os frutos do mar em Santiago... É fazendo: Nessa panela eu gastei $ 20.000, mas comeram satisfatoriamente mais de 10 pessoas que estavam no hostel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Maio 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Hummm...acho q vou p esse hostel! Rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Rapaz, você tem que abrir seu próprio restaurante, vai dar mais dinheiro que hostel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Maio 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Não saiu caro hein Léo.. se for fazer um desses aqui em Floripa e com essa grana não comem nem 5 pessoas Esse prato ficou bonito mesmo! Só pra ter noção, quanto sai o kilo do camarão aí na região sul? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados