Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 28, 2012 http://fcofficial-giovannaantonelli.blogspot.com.br/2012/03/giovanna-antonelli-passa-finde-no-chile.html Pessoal ainda deu uma zoada pelo susto dela, ahaha. É como disse a Isabela, terremoto lá é normal ... na grande maioria das vezes não faz estragos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Março 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2012 Ano passado, assim que desembarcamos no aeroporto e nos dirigimos ao guichê da PDI para apresentar os documentos a cabine do agente começou a balançar rsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leojaz Postado Março 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2012 eu estava no décimo nono andar do prédio, foi uma experiência ´´interessante´´, pessoas foram dormir nos carros estacionados na rua por precaução. Os brasileiros eram só alegria, todos felizes pela experiência...rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos tango Postado Março 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2012 Olá , estarei indo a santiago em Dezembro deste ano e gostaria de algumas dicas , tais como, ir ao concha y toro, mendoza etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Março 31, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 31, 2012 Carlos, Seja bem-vindo ao Mochileiros! Se você der uma lida no tópico vai achar todas as dicas que precisa..Se mesmo depois de ler você ainda tiver alguma dúvida não resolvida,poste aqui que teremos o maior prazer em ajudá-lo. Quanto a Mendoza..Não pode ser considerada um passeio como Concha y Toro..Mendoza não é muito distante de Santiago,mas devemos considerar que temos a cordilheira separando as duas e só vale a pena ir para lá se puder dedicar uns 2 dias a ela. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arnobioxavier Postado Abril 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Faço minha reserva no Ventana Sur, envio e-mail para tirar dúvidas e quem me responde? LeoRJ...o cara já é sócio do albergue... kkkkkk Obrigado pelas dicas amigo... Em breve Santiago! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joseanecmartins Postado Abril 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Alguma possibilidade de as Estações de Esqui estarem abertas no mês de Outubro ( primavera)??? Quero dizer as pistas para esquiar... Estarei no Chile em outubro de 2012. Alguém que já esteve nessa época do ano saberia me informar? Sei que o clima é bem imprevisível , mas o que vocês acham?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 6, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Faço minha reserva no Ventana Sur, envio e-mail para tirar dúvidas e quem me responde? LeoRJ...o cara já é sócio do albergue...kkkkkk Obrigado pelas dicas amigo... Em breve Santiago! Estava lá forçado por dois dias pra resolver problemas em Santiago. O que precisar, só falar :'> :'> :'> Alguma possibilidade de as Estações de Esqui estarem abertas no mês de Outubro ( primavera)??? Quero dizer as pistas para esquiar... Estarei no Chile em outubro de 2012.Alguém que já esteve nessa época do ano saberia me informar? Sei que o clima é bem imprevisível , mas o que vocês acham?? Estarão fechadas !!! Pode ser que Pucón ou Osorno estejam abertas, mas Santiago nunca. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Abril 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Qual a rede de supermercados boa e barata em Santiago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Bom e barato são coisas bem distantes. Mas... Aqui todos são ruins e caros. Eu gosto do Jumbo e Tottus. São caríssimos, mas menos piores que os outros. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados