Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Membros

Senhores um aviso importante!

A GOL cancelou meu voo e remarcou pro dia seguinta SEM me avisar. Descobri muito por acaso, e dois dias antes do voo. Chequem: suas passagens no site.

Foi cruel, semanas de planejamento, várias pesquisas de hotéis, restaurante e pontos turisticos. Perturbei vários aqui no forum, em especial o LeoRJ. Fiz reserva em museus, restaurantes e hoteis.

RESUMO: Dois dias antes do embarque entro no site GOL para ver numero do voo. Vejo data de embarque para um dia depois do planejado. Pensei ``Fiz kagada, errei o dia de embarque, errei TODO o pdlnejamento!``. Mandei email p/ hotel, transfer, museu... alerando a data.

Um dia antes do embarque. Entro no atendimento on-line da gol e descubro que o voo foi CANCELADO e me remarcaram para o dia depois... Caramba!!! Eu me martirizando por ter ``errado``.

É a primeira vez que vejo isso acontecer com Linha Aérea, se fosse voo de charter, voo fretado... aí é previsto.

Fica aí o alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Senhores um aviso importante!

A GOL cancelou meu voo e remarcou pro dia seguinta SEM me avisar. Descobri muito por acaso, e dois dias antes do voo. Chequem: suas passagens no site.

Foi cruel, semanas de planejamento, várias pesquisas de hotéis, restaurante e pontos turisticos. Perturbei vários aqui no forum, em especial o LeoRJ. Fiz reserva em museus, restaurantes e hoteis.

RESUMO: Dois dias antes do embarque entro no site GOL para ver numero do voo. Vejo data de embarque para um dia depois do planejado. Pensei ``Fiz kagada, errei o dia de embarque, errei TODO o pdlnejamento!``. Mandei email p/ hotel, transfer, museu... alerando a data.

Um dia antes do embarque. Entro no atendimento on-line da gol e descubro que o voo foi CANCELADO e me remarcaram para o dia depois... Caramba!!! Eu me martirizando por ter ``errado``.

É a primeira vez que vejo isso acontecer com Linha Aérea, se fosse voo de charter, voo fretado... aí é previsto.

Fica aí o alerta.

Q absurdo!!

Vc comprou c/ milhas?

Link para o comentário

• Membros

Vocês não tem idéia de como fiquei transtornado quando via a data alterada e pensando que EU tinha comprado as passagens erradas...

O pensamento e entrar nos pequenas causas (juizado especial), mas aki no Ceará é estupidamente demorado. Eu tenho um processo contra a TAM, coisa simples, que esta parado desde outubro 2011. Comprei passagem, uma semana antes desisti do voo e pedi reembolso e NADA. Tenho uma urucubaca com cia aérea. e olha que eu trabalho com aviação.

Eu ia solicitar um up grade de classe no voo da GOL...heheh imagina a classe executiva da GOL, vc ganha duas barrinhas de cereais a mais...kkk - Tem que rir depois do stress.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Eu também tive um processo contra a Aeromerdas Argentinas e o piranha da juíza deu a sentença que foi um "Mero Aborrecimento" e não caberia indenização. E olha que meus danos foram materiais e comprovados por fotos e registro no próprio aeroporto.

Por isso que as companhias aéreas cagam na cabeça do consumidor.

Pessoal,

Depois vou transferir essas informações a um tópico próprio noticiando essa sacanagem da Gol.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros
Não, comprei com cartão... isso era pra ocorrer só com voos charter, lembra da BRA? quando existia.

Senhores uma dica de site para procurar restaurantes em Santiago, de todos os preços: http://www.degusta.cl

Boa viagem a todos e chequem seus intinerários.

Poxa, as companhias aéreas cada vez piores...

Mto boa essa dica de site!!! já vou anotar vários!!

Link para o comentário

• Membros

Beleza, Léo, postei aki pq o sangue ainda estava quente!!!

Pessoal, com essa confusão da Gol, e mesmo eu avisando o taxi das alterações, o camarada não apareceu. Bom fica então a dica do taxi que eu peguei: Sr Patricio, 79219306. Falador como muitos taxistas, porém foi gentil e atencioso. Não barganhei o preço da corrida, ja eram 03:30 da manhã. $15.000 até bellavista. Apesar da noite, veio mostrando alguns pontos turisticos. O carro é um nissan velho, porem melhor que nossos 1.0...hehehe (o preço é tabelado)

Logo na saida do desembarque, para usar o wi-fi da cafeteria `Le alguma coisa` (sõ tem ela), comprei uma água, $1.250, o garçom Victor extremamente solicito e educado em me ajudar a encontrar o taxista e em como usar o wi-fi.

Ah, no aeroporto, a afex perto das bagagens tem cotação melhor que a afex do piso de check-in (piso superior do aeroporto).

abç

Link para o comentário

• Membros

LeoRJ,

Já postei em outro tópico, mas reiterando: É um sonho antigo conhecer as duas cidades (vina e valpo), mas não sei muito sobre elas. Vou do dia 02 a 08 de maior. Tô pensando em ficar num albergue em Santiago que me indicaram. La dominica, creio. Gostaria de saber se seria legal eu ficar uns dias em Valparaíso e em Viña...Qual delas tem vida noturna mais legal...porque, pensando aqui com meus botões, pra pernoitar nestas cidades só seria legal se fosse pra curtir a noite. Senão, passaria o dia andando e retornaria a Santiago, tipo bate e volta. Tô indo sozinho e com medo de ficar meio perdidão...Como fiquei em Portugal ano passado. Os albergues proporcionam excursões?

Qual o albergue melhor localizado, o ventana ou o dominica? Tem alguma agência de turismo que atende no albergue ou pessoas que preparam pacotes? Recebi a indicação de um amigo que um tal de Pablo Araos. Disse que ele é bem confiável e legal. Estou mto ansioso!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...