Membros leojaz Postado Março 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2012 Leo, O preço que os táxis do aeroporto cobram até a Providencia é $ 17.000, mas se consegue baixar pra $ 15.000 numa boa. O valor real da corrida é $ 12.000, mas se cobra um pouco mais por causa dos pedágios eletrônicos da Costanera Norte. Se ele está cobrando $ 15.000, não está ruim não. Abraço, Leo Vou tentar negociar via email... mas é bom saber que o preço esta na média. Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Longatto Postado Março 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2012 Ola, tudo blz!! Estou de viagem marcada para Chile no dia 12/04/2012. Gostaria de dicas para trocar Real por Peso em Santiago, já li alguns comentários aqui para troca nas casas de Câmbios nos shopings. Gostaria que recomendassem 1 ou 2 com boas taxas e de fácil acesso. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vcoelho Postado Março 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2012 Pessoal, Vejam a reportagem da Exame com sugestões para quem tem apenas 2 dias para passear em Santiago: http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/viagens/noticias/48-horas-em-santiago-do-chile OBS: Apesar de estar nos meus planos, ainda não conheço Santiago. Desta maneira, nem adianta me fazerem perguntas porque não saberia respondê-las. Abraços, Vítor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros msenatore78 Postado Março 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2012 Amigos, irei à Santiago no dia 27/04 e retornarei no dia 1/5. Consegui um transfer com um bom preço. Transvip (www.transvip.cl) pelo valor de 13.000 pesos (aeroporto x Providencia). Reservei Apart Hotel Cambiaso pelo valor de R$ 467,00 por 4 diárias em Santiago. Agendei passeio para as vinicolas Concha Y Toro e para a Cousiño Macul, tentarei visitar ambas para o dia 28/04. Para o dia 29 quero ir para os OUTLETS e no dia 30, visitar Viña Del Mar. Alguma sugestão de como aproveitar mais este curto período? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Março 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 13, 2012 Msenatore, Passeio para essas vinícolas é besteira! Vá por conta própria, tem bastante dica no tópico de vinícolas sobre como chegar a elas sem estresse nenhum e pagando MUITO menos do que com agência. Além do que o passeio com a agência é o básico da degustação e, por mim, não vale nenhum pouco a pena. Acabei de chegar de mais uma passagem por Santiago e pra você ter ideia, paguei $17.000 pela degustação top da CyT, $920 pelo metrô (ida e volta), $800 pelo ônibus (ida) e $750 pelo táxi (volta, dividido com outros). Ou seja, um total de $19.470. Na Turistik, por exemplo, o passeio com a degustação mais fraca de todas sai por $33.000. Acho que apenas um dia para andar por Santiago pouco demais... Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leojaz Postado Março 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2012 alguém sabe dizer se os restaurantes e freeshop do aeroporto funcionam na madrugada? chegrei de Calama 01:00am e ficarei até o embarque p/ Brasil as 08:00hs. alguma sugstão para passar o tempo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giliarde_Pichler Postado Março 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2012 Boa noite Pessoal, Sou novo por aqui e estou começando a fazer algumas viagens. Programei uma viagem para julho do dia 14/07/2012 até o dia 20/07/2012. Já tenho hotel, transfer, e city tour, tudo programado. Meu principal interesse é ir até Valle Nevado para esquiar, já vi que existem diversas maneiras (se tiverem alguma sugestão agradeço). Como na montanha é frio, não sei que roupa usar. Vi que eles alugam, mas e na cidade, o frio é suportável? Moro em Blumenau-SC e por aqui não tem nenhuma loja que venda umas roupas que aguentem mais o frio, alguma sugestão de onde posso comprar jaqueta, calça, etc? Para compras, ou para o dia dia em Santiago, é melhor levar qual tipo de moeda? Se puderem me ajudar agradeço. Att, Giliarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Março 13, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 13, 2012 Giliarde, Seja bem-vindo ao Mochileiros! Estive em Santiago em julho do ano passado,fez bastante frio..Mas nada de insuportável. A temperatura ficava em torno dos 5°C. Para usar na montanha,você pode alugar as roupas assim como os equipamentos para esquiar. Quanto a moeda para levar para Santiago,aconselho o dólar,pois quando estive por lá,invariavelmente,em todas as casas de câmbio que fui o real estava extremamente desvalorizado e sempre era mais vantajoso trocar dólares. Esses tópicos podem ajudar nas suas dúvidas e pesquisas: guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-no-chile-t28761.html esqui-no-chile-t27790.html Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Março 13, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 13, 2012 alguém sabe dizer se os restaurantes e freeshop do aeroporto funcionam na madrugada? chegrei de Calama 01:00am e ficarei até o embarque p/ Brasil as 08:00hs. alguma sugstão para passar o tempo??? Funcionam sim.. dica pra passar o tempo é mais complicado, nem dormir eu conseguí heheh.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bsanchess Postado Março 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2012 pessoal, meu voo do RJ chega em Santiago as 21hs o para calama sai as 7hs do dia seguinte.... gostaria de saber se é possível despachar as malas assim que chegar em Santiago para o voo de calama ou se o aeroporto de Santiago tem algum tipo de locker que eu possa colocar a mala..... é que como vou ter que passar a noite de bobeira, pretendo ir até a cidade e procurar um barzinho para fazer hora lá..... obrigado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados