Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Leo,

O preço que os táxis do aeroporto cobram até a Providencia é $ 17.000, mas se consegue baixar pra $ 15.000 numa boa.

O valor real da corrida é $ 12.000, mas se cobra um pouco mais por causa dos pedágios eletrônicos da Costanera Norte.

Se ele está cobrando $ 15.000, não está ruim não.

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Leo,

Paguei 12mil agora no mês de fevereiro. Começou com 13mil e foi a 12mil na negociação.

Bom, se quiser fazer mais uma tentativa diga que vc foi indicado pelo Marcello que ficou na Av. 11 De Septiembre 2170, Providência.

No mais, garanto que é de confiança e se quiser poderá marcar com ele passeios por lá.

Obs. Mesmo que seja 15mil, como disse o Leo, esta dentro do preço e até mesmo abaixo do que é normalmente cobrado.

Fico a disposição.

Abs,

Oi Mauro, é que vou chegar as 2da manhâ e com esposa e mais malas... Tinha um post falando que esse contato de taxi faria mais em conta, mas estou achando igual aos demais.
Link para o comentário

• Membros

Caro Marcos,

Nosso time não anda muito bem, não é mesmo? rsrs

Acredito que você não terá esse problema não. Os preços não fogem dos valores já comentados por aqui.

Na minha chegada ( por volta de 1 da manhã) me ofereceram 19mil e eu fechei por 17 sem nenhum estresse.

Na saída, com os contatos feitos na cidade consegui fechar por 12mil em um voo realizado na parte da tarde.

Abs

Existe algum lugar tabelando estas corridas de taxi ? Pois prevejo estresse na negociação, com o taxista teimando que o preço é aquele mais caro e você, turista, é que é sem noção.
Link para o comentário

• Membros de Honra

Pois é, Mnevares, tá difícil, rs. É que o Leo falou lá atrás que um taxi sairia a 10.000 pesos até o centro e eu vejo as pessoas pegando de 15000 pra cima ... são 50 % de diferença, né ? Não é algo a se ignorar.

Pelo que entendi, os 12mil que o Marcos chileno fez pra você foi um transfer, valor por pessoa, certo ? No meu caso, estaria interessado no taxi, pois vamos eu, minha esposa e minha mãe.

Opá...

O taxi custa 10.000 até o Centro e 13.000 até a Providencia.

Te enrolaram nessa ai ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Lá no aeroporto eles jogam o preço que for, até 50.000 já vi relatos, mas diga não e que só pode pagar os preços que postei acima, que é o oficial praticado por todos eles.

Lá só tem malandro trabalhando !!

OBS: Os preços de 10 e 13, são referentes aos taxis executivos (carrões novos que ficam parados somente para atender o aeroporto). Se pegar os preto/amarelo (os comuns de rua e sem perigo também), sai mais barato ainda, pois esses possuem taxímetro.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros

Oi Marcos,

Esse valor paguei para mim e minha esposa... na verdade paguei pelo carro. Manda um e-mail para ele.

Serviços do Marcos incluiram na saída de Santiago: Pegar no local da hospedagem, bagagem, ele estaciona o carro e te ajuda com os carrinhos até o local de onde será o check in e quando vc disser pra ele que ta tudo certo é que ele vai embora...

Como tive uma excelente impressão do povo chileno, acredito que outros motoristas fazem isso também...

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...