Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Membros

Oi Camila,

Vou te mandar o e-mail de uma agente que conheço no Chile.

margarita@visitchile.cl

Você já viu passagem de avião pela Pluna e Lan? Normalmente tem excelentes tarifas.

Espero ter ajudado um pouco.

Abs,

Oi gnt!!

Vou para santiago no dia 30 de julho e depois no dia 31 a noite gostaria de pegar um ônibus para Pucon,depois no dia 5 de agosto irei pegar outro para Puerto varas e dia 6 outro de volta para Santiago.Mas na realidade gostaria de sair daqui do rj com as passagens de ônibus compradas,mas além de descobrir que só haverá passagens para compra a partir de julho também ouvi que só se pode comprar com cartão chileno. Isso é verdade?? Se deixar para comprar lá ônibus leito corro risco de não conseguir o dia que eu quero?? As agencias de turismo no chile vendem pra gente (daqui do Brasil )??Alguem conhece alguma agencia que faz isso?? Vou com 4 pessoas e não queria correr o risco de não conseguir o dia que eu quero ou leito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Gabriel Froes, agradeço a informação

Mnevares, mandarei e mail para a pessoa q vc me indicou. (ele é chileno, ou seja, conveniente q eu escreva em espanhol?)

Outra duvida, não sei sa saberá me dizer: o hostel q irei ficar fica no Bairro Povidencia.

Uma corrida de taxi para este bairro ficaria nesta faixa de preço, ou seja, entre 16000 e 18000?

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Bom dia, pessoal!

Gostaria de uma franca opinião de vcs. Em julho estarei indo pro Chile. Ficarei apenas 4 dias. Chego numa terça às 9h30 da manha e vou embora no sabado de manhã. A principio tinha pensado em pernoitar todas as noites em Santiago e fazer um bate-volta Viña/Valparaiso. Entretanto, estudando sobre os destinos tenho pensado seriamente em pernoitar uma das noites em Valparaíso, talvez a noite de quarta-feira. Pensei nessa possibilidade pelo fato de gostar de lugares historicos e tb pq as fontes q eu tenho lido sempre pontuam a boemia dessa cidade litoranea. Por outro lado, eu receio q essa noite a menos em Santiago pudesse comprometer conhecer a cidade. Gostaria de saber do pessoal q conhece a região se essa pernoite significa uma grande perda, diante dos numeros de dia q eu estarei no Chile e se realmente vale a pena.

Ah, e antes q alguem me pergunte, ou sugira, eu nao incluirei vinicolas no Chile dessa vez pois logo em seguida estarei indo pra Mendoza.

Grato pela ajuda, um abraço,

Gabriel.

Link para o comentário

• Membros

Oi Marco,

Olha, ele é chileno sim, pode mandar em espanhol (creio que seja melhor, mas ele entende tudo de português). Boníssima gente... aproveite para bater um papo com ele sobre algumas dicas no trecho entre o Aeroporto/Providencia.

Bom, o preço de 16k a 18k é para taxi normal no aeroporto, ok? Ele faz por 12k, pelo menos pra mim foi esse preço.

Não conheço o hostel, mas só de ficar na providência significa que vc já esta muito bem localizado. Fiquei na providencia tb e aqueles valores foram exatamente

para Providencia.

Abs

Gabriel Froes, agradeço a informação

Mnevares, mandarei e mail para a pessoa q vc me indicou. (ele é chileno, ou seja, conveniente q eu escreva em espanhol?)

Outra duvida, não sei sa saberá me dizer: o hostel q irei ficar fica no Bairro Povidencia.

Uma corrida de taxi para este bairro ficaria nesta faixa de preço, ou seja, entre 16000 e 18000?

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Gabriel,

Fiz um bate e volta para Valpo e Viña.

Opinião, se ficar fácil pra você(questões de acomodação em Santiago, pois acomodações "quebradas" podem complicar um pouco = + caro)então fique uma noite por lá. Não conheci a noite boemia de Valpo, mas acredito que tanto Valpo como Viña podem te oferecer algo interessante, não sendo tão comprometedor, na minha opinião, perder uma noite em Santiago, ao contrário, acredito que vc fará uma viagem com mais calma e focará no seu interesse em visitar cidades históricas.

Abs,

Bom dia, pessoal!

Gostaria de uma franca opinião de vcs. Em julho estarei indo pro Chile. Ficarei apenas 4 dias. Chego numa terça às 9h30 da manha e vou embora no sabado de manhã. A principio tinha pensado em pernoitar todas as noites em Santiago e fazer um bate-volta Viña/Valparaiso. Entretanto, estudando sobre os destinos tenho pensado seriamente em pernoitar uma das noites em Valparaíso, talvez a noite de quarta-feira. Pensei nessa possibilidade pelo fato de gostar de lugares historicos e tb pq as fontes q eu tenho lido sempre pontuam a boemia dessa cidade litoranea. Por outro lado, eu receio q essa noite a menos em Santiago pudesse comprometer conhecer a cidade. Gostaria de saber do pessoal q conhece a região se essa pernoite significa uma grande perda, diante dos numeros de dia q eu estarei no Chile e se realmente vale a pena.

Ah, e antes q alguem me pergunte, ou sugira, eu nao incluirei vinicolas no Chile dessa vez pois logo em seguida estarei indo pra Mendoza.

Grato pela ajuda, um abraço,

Gabriel.

Link para o comentário

• Membros

Oi Leo tudo bem?

Fui também com minha esposa e fiquei nesse apart hotel aqui: http://www.booking.com/hotel/cl/travel-place.pt-br.html?aid=311840;label=hotel-218575-fr-Ho9J2tKiDKHeXaFwXLxj0QS8154541513;sid=6111759bcab92bfcabf60f8d876f92b3;dcid=4;checkin=2012-03-10;checkout=2012-03-13;srfid=5eaa9f346505bd24001008e089b741d6X5

Recomendo, muitíssimo, principalmente os aptos: 1208, 1308, 1408, 1508... enfim sei que com final 8 você terá uma bela vista dos Andes.

Outro que eu poderia te indicar seria este aqui: http://www.booking.com/hotel/cl/costasuecia.pt-br.html?aid=311840;label=hotel-218575-fr-Ho9J2tKiDKHeXaFwXLxj0QS8154541513;sid=6111759bcab92bfcabf60f8d876f92b3;dcid=4;checkin=2012-03-10;checkout=2012-03-13;srfid=5eaa9f346505bd24001008e089b741d6X19

Ambos são excelentes e muito bem localizados, sendo que a primeira opção conta com quartos maiores, ok?!

Espero ter ajudado.

QQ coisa to na área.

Abs,

Tudo bom mnevares, estou indo pa santiago agora dia 20 e ainda não tenho hospedagem, onde vc ficou? Recomenda onde ficou? estou indo com esposa.

Grto

Link para o comentário

• Membros

Valeu senhores, reservei o The City Apart Bellavista, na Providencia...

Mandei um email pra um taxista recomendado aki no forum, ele esta cobrando R$ 60,00 (reais) para levar duas pessoas do aeroporto ao hotel. To achando caro...quase 15.000pesos. O que recomedam??? lembrando que estou com esposa.

valeu.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...