Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Boa tarde pessoal,

encontrei no forum muitos relatos sobre os outlets em quilicura. Estou querendo conhece-los mas não encontrei uma informação certa de como chegar.... todos falam que é afastado mas ninguém explica como chegar....

Olhando no mapa de santiago pensei em pegar o metro na linha 2 até Vespúcio norte e ali pegar um taxi ou ônibus. essa é a melhor forma?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

¿CÓMO LLEGAR A LOS OUTLETS EN QUILICURA?

Primero debes llegar al Metro Los Héroes y hacer transbordo hacia la Línea 2 en dirección Vespucio Norte y bajarte en el metro Cal y Canto. Una vez allí debes salir de la estación en dirección a Av. La Paz, por allí debes caminar hacia la Estación de buses interurbanos en Av La Paz 364 (entre Lastra y Dávila Baeza) y tomar un Bus de los que van a Colina (por Panamericana Norte) y que dicen en un cartel: Loteo Industrial o Cervecerías Unidas y le dices al chofer que te avise en San Ignacio o en Johnsons (éstos buses son bien rápidos ya que paran pocas veces desde Mapocho y van por la carretera). Por allí las cuadras son bien largas. Pero antes de caminar esas cuadras por Av. La Paz podrías asegurarte al salir del metro de preguntar en la esq. de Av. Santa María con Independencia (donde está la Estación Mapocho), ya que ahí paran los buses que vienen de vuelta y he visto que sube gente y la llevan a la misma estación.

También sirven la B12 (Metro Zapadores - Quilicura) y la B05 (Calle San Ignacio - Metro Vespucio Norte, Línea 2).

Link para o comentário

• Colaboradores

Galera, tudo bem?

Fui ao Chile em Dezembro e comprei o Hello Card, porém, voltei com alguns créditos ainda, caso alguém que esteja indo pra lá queira tentar usar.

Pra quem está em Santiago é só ligar: 797 0200

Depois, vai pedir o código PIN: 0594869333 e depois a tecla #

Ai vai falar o saldo que tem de minutos e discar normalmente para o Brasil ou qq outro lugar do mundo!

Abraços ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Oi gnt!!

Vou para santiago no dia 30 de julho e depois no dia 31 a noite gostaria de pegar um ônibus para Pucon,depois no dia 5 de agosto irei pegar outro para Puerto varas e dia 6 outro de volta para Santiago.Mas na realidade gostaria de sair daqui do rj com as passagens de ônibus compradas,mas além de descobrir que só haverá passagens para compra a partir de julho também ouvi que só se pode comprar com cartão chileno. Isso é verdade?? Se deixar para comprar lá ônibus leito corro risco de não conseguir o dia que eu quero?? As agencias de turismo no chile vendem pra gente (daqui do Brasil )??Alguem conhece alguma agencia que faz isso?? Vou com 4 pessoas e não queria correr o risco de não conseguir o dia que eu quero ou leito.

Link para o comentário

• Membros

Oi LeoRJ, tudo bem?

Eu e um amigo desembarcaremos em Santiago no final do mês para a Maratona de Santiago (troquei algumas msgs contigo ha uns dias atras!!).

Chegada no aeroporto previsto para as 21h30 (se não houver atrasos).

Iremos fica no Ventana Sur.

O que vc recomenda - taxi? onibus vip, van?

Teria idéia do tempo de trajeto/preços?

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Falaee galera, tem algum tempo que não posto nada, mas felizmente as tão esperadas férias chegaram :P ...eu queria uma ajuda de quem já fez esse caminho estou planejando um mochilão d 15 dias, uruguai, argentina e chile:

chegando em montevideo e voltando por santiago.

as cidades que planejo visitar são:

montevideo

punta del este

colonia

buenos aires

bariloche

pucon

puerto varas

puerto montt

santiago

Vcs acham que dá tempo? alguma sugestão?

Obrigada,

Stephanie

Link para o comentário

• Membros

Caro Sanchess,

Desculpa, mas estive agora por volta de 15/fev e sinceramente foi o dia mais perdido que eu tive!

Essa é minha opinião. Não vale a pena.

Abs,

Boa tarde pessoal,

encontrei no forum muitos relatos sobre os outlets em quilicura. Estou querendo conhece-los mas não encontrei uma informação certa de como chegar.... todos falam que é afastado mas ninguém explica como chegar....

Olhando no mapa de santiago pensei em pegar o metro na linha 2 até Vespúcio norte e ali pegar um taxi ou ônibus. essa é a melhor forma?

obrigado

Link para o comentário

• Membros

Marco,

Tudo bem?

Cheguei a pouco...Pedindo uma licença pro Leo para retribuir um pouco pelas informações que me foram super úteis nesse site...

Vamos lá!

Você consegue por 16.000 à 18.000 pesos negociando... Porém, ao visitar um outlet por lá, conheci um motorista particular (transporte privado) que cobra 12.000 pesos e se vc mandar o email pra ele com antecedência poderá pagar até em Real (evitando pagar altas taxas de câmbio no aeroporto). Fiz alguns trechos com ele e é uma pessoa de um profissionalismo e gentileza... Vale a pena. Indico!

Se tiver interesse é só entrar em contato.

O nome dele é Marcos

Email:abetostransporteprivado@gmail.com

Abraço

Oi LeoRJ, tudo bem?

Eu e um amigo desembarcaremos em Santiago no final do mês para a Maratona de Santiago (troquei algumas msgs contigo ha uns dias atras!!).

Chegada no aeroporto previsto para as 21h30 (se não houver atrasos).

Iremos fica no Ventana Sur.

O que vc recomenda - taxi? onibus vip, van?

Teria idéia do tempo de trajeto/preços?

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...