Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Membros

pessoal, fiz essa pergunta no tópico de hospedagens em santiago e vou recolocar aqui.

Gostaria de alguma informação sobre o apart hotel Departamentos Amoblados Bellas Artes, ele fica na Huérfanos 547. Esse hotel parece ser de uma rede que tem mais 2 outros hotéis na cidade (Costa Suécia e Costa Nueva de Lyon). Procurando no google descobri que esse hotel fica no mesmo endereço que pelo menos outros 2 (Plaza suites e o Ameristar Apart hotel), como isso é possível?

Bem, gostaria de qualquer informação sobre este hotel.

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Ora, é o mesmo prédio e imagino que sejam andares diferentes, isso é bem comum. Havia reservado este mesmo apart para abril (Departamentos Amoblados Centro Bellas Artes, pois há um de nome muito parecido, Departamentos Amoblados Costa Bellas Artes), os comentários no Booking são todos positivos. E lá só pode comentar quem realmente se hospedou, tendo feito a reserva no site.

Link para o comentário

• Colaboradores
Estou com passagem marcada pra Junho dia 23 e ficarei 15 dias, estou considerando a idéia do hostel ventana que o Léo recomenda e o La chimba....

Gostaria de saber quais as "baladas" que rolam em Santiago que não pode deixar de ir e tal, casas noturnas, boates e afins.

Por estar indo no frio a minha preocupação seria da roupa a se utilizar na visita ao valle nevado, existe aluguel ou algo do tipo?

Ah, e se possivel uma média de grana pra se levar nesses 15 dias incluindo alimentação, transporte e passeios =)

Olá Augustomrs,

Quanto as baladas não posso te dizer muito. Mas sei que na Providencia é um bar/club atrás do outro, não é muito difícil de encontrar uma balada. Vi também que tem umas casas noturnas no Bella Vista, mas não fui a nenhuma delas!

Se você for por uma agência de turismo ao Valle Nevado eles providenciam calça, casaco e botas para você aguentar o frio. Fui por essa agência aqui:

http://www.skitotal.cl/

(Nessa agência o casaco você paga por fora, estão inclusos no passeio somente a calça e as botas)

Passei 10 dias em Santiago e gastei muito, mais do que tinha previsto porque nada é barato por lá. Faça uma média de gasto diário como se você estivesse viajando pelo Brasil. Como por exemplo: R$80 diários no máximo (com alimentação, visitas culturais, água, transporte)

Preferi nos últimos dias comer no albergue porque percebi o quanto é cara a comida, enfim.. foram impressões minhas.

Mas calculei uma média de 20mil pesos por dia. Sempre tem uma parada num café, um bar, um lanche...

Mas como você passará 15 dias em Santiago, acho que 10mil por dia é o suficiente para curtir a cidade lentamente e distribuir melhor os gastos.

Boa viagem!

Link para o comentário

• Colaboradores

Esse negócio sobre o Chile ser caro é interessante.. realmente é caro em relação aos outros países da América do Sul, mas em relação ao Brasil (aonde moro pelo menos) não achei caro não..

Lá comia por R$10 (entrada+principal+sobremesa+refri) simples é caro.. mas não como a mesma coisa por esse preço aqui em Floripa.. transporte ainda é um pouco mais barato lá e bem mais eficiente do que aqui, e por aí vai..

até os botecos lá do Bellavista ainda sairam um pouco mais baratos, ou no máximo a mesma coisa..

Link para o comentário

• Colaboradores

Falo que nada é barato porque acho que muitos ainda tem a impressão de que TUDO na América latina é barato. Pra mim os preços permanecem, basta você fazer a conversão da moeda que vai perceber. Exceto alguns casos em que os preços são bem inferiores. Vale ressaltar também que a minha referência de preço (barato/caro) vem do nordeste.

MKoerich, onde você fez uma refeição tão completa assim por R$10 no Chile?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...