Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Pessoal, chegarei no aeroporto de Santiago por volta de 21h30, isso se o vôo não atrasar. Até chegar ao apart, em Bellas Artes, calculo umas 23h. Gostaria de saber se existem opções para comer neste horário, ali nas imediações do Cerro Santa Lucia. Já até considerei levar um macarrão e um atum só pra não passar fome, mas acho que não pode transportar alimentos, certo ? Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Pessoal, chegarei no aeroporto de Santiago por volta de 21h30, isso se o vôo não atrasar. Até chegar ao apart, em Bellas Artes, calculo umas 23h. Gostaria de saber se existem opções para comer neste horário, ali nas imediações do Cerro Santa Lucia. Já até considerei levar um macarrão e um atum só pra não passar fome, mas acho que não pode transportar alimentos, certo ? Obrigado !

Fala Marcos,

na Calle Jose Miguel de la Barra, bem em frente a entrada do Cerro Santa Lucia há alguns lugares onde é possível arrumar um rango.. a maioria são cafés ou bares, então não espere aquela janta.. mas dá pra comer um sanduíche ou algo parecido..

se dobrar a esquina na Calle Monjitas, bem em frente a estação Bellas Artes, também encontra opções desse tipo.. em uma noite estava só com o cartão e tive que me virar por alí também.. acabei comendo um sanduíche de carne de cervo com palta, excelente! Se o seu AP for alí no Andes Apartaments vai ficar fácil..

Já em Lastarria, pertinho do cerro Santa Lucia, vai encontrar opções de restaurante mesmo.. mas talvez não seja tão seguro se afastar demais do seu AP a uma hora dessas..

Link para o comentário

• Membros

Bom Dia a todos;

Vou para Santiago dia 08/02 , estarei chegando as 3:10 da manhã(Horário de Brasilia) e tenho algumas dúvidas:

É possível utilizar o transporte da Turbus ou Transvip na madrugada?

É verdade que os taxistas são "malandros" com os turistas referente ao valor da corrida? Qual seria o valor médio de uma corrida do Aeroporto até um Apart ao lado do Cerro Santa Lucia?

Ocorre muitos casos de roubos a turista na capital chilena? (Sei que roubos acontecem em todos lugares do mundo, vou ficar esperto, mas não quero ficar neurótico sem necessidade)

Compensa subir as cordilheiras no verão? É caro?

Desde já Agradeço as respostas;

Link para o comentário

• Membros
Bom Dia a todos;

Vou para Santiago dia 08/02 , estarei chegando as 3:10 da manhã(Horário de Brasilia) e tenho algumas dúvidas:

É possível utilizar o transporte da Turbus ou Transvip na madrugada?

É verdade que os taxistas são "malandros" com os turistas referente ao valor da corrida? Qual seria o valor médio de uma corrida do Aeroporto até um Apart ao lado do Cerro Santa Lucia?

Ocorre muitos casos de roubos a turista na capital chilena? (Sei que roubos acontecem em todos lugares do mundo, vou ficar esperto, mas não quero ficar neurótico sem necessidade)

Compensa subir as cordilheiras no verão? É caro?

Desde já Agradeço as respostas;

Fala Vinícius!

Utilizei Transvip quando cheguei!

Não tive problemas com taxistas, isso acontece mais em Buenos Aires, se não me engano tem um site dos táxis de lá com os valores da corrida por bairro, assim como eu também já vi no site da Transvip.

Minha impressão de Santiago foi muito boa, andei tranquilo, usei muito metrô e única recomendação é se você for andar com mochila nas costas, os taxistas me avisaram pra andar com a mochila na frente. Um guia chileno me disse que lá pode-se andar de madrugada com sacolas de compras pelas ruas e ninguém te assalta...mas não quis testar...rs

Eu subi às montanhas no final de junho/11, mas me disseram que no verão também compensa, a região é muito bonita e as curvas até lá...uma boa aventura! Procure o pessoal da Sousas Tur, eles tem bons preços de passeios e é bem mais seguro do que ir por conta própria, e a dona da agência é brasileira.

Vlw!

Link para o comentário

• Membros

Estou com passagem marcada pra Junho dia 23 e ficarei 15 dias, estou considerando a idéia do hostel ventana que o Léo recomenda e o La chimba....

Gostaria de saber quais as "baladas" que rolam em Santiago que não pode deixar de ir e tal, casas noturnas, boates e afins.

Por estar indo no frio a minha preocupação seria da roupa a se utilizar na visita ao valle nevado, existe aluguel ou algo do tipo?

Ah, e se possivel uma média de grana pra se levar nesses 15 dias incluindo alimentação, transporte e passeios =)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...