Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Como estou indo para outro país, a princípio nem estou levando peso chileno. Eles aceitam outras moedas por lá ou é melhor eu comprar um pouco por aqui ou então no aeroporto?

Traga dólares, pois o real não está valendo nada por aqui.

Chegando no aeroporto, procure a Afex que fica no desembarque e troque o mínimo de dinheiro que puder, pois o táxi até a Providencia custa no máximo 17.000.

Leve algumas notas pequenas pra cambiar, pois se der uma de 100, eles não vão querer dar troco em dólar e vc vai perder dinheiro.

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Eu sempre ando com um bolão de grana sem problema algum. Só não deixar na mochila ou no bolso.

Uso sempre uma doleira enrolada na batata da perna. Não cai, não aparece o volume, não incomoda e não é um lugar óbvio como na cintura.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros de Honra
Eu sempre ando com um bolão de grana sem problema algum. Só não deixar na mochila ou no bolso.

Uso sempre uma doleira enrolada na batata da perna. Não cai, não aparece o volume, não incomoda e não é um lugar óbvio como na cintura.

Abraço,

Leo

Rapaz, gostei dessa dica da doleira amarrada. Só é meio ruim pra tirar o dinheiro quando precisar, não ?

Eu uso doleira na cintura e fui com uns 80 % da grana passar quase um mês na Europa. Foi muito tranquilo em termos de segurança. Nunca ouvi relato de alguém que mandassem tirar as calças no meio da rua pra roubarem a doleira. Mas na cintura incomoda mesmo.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Dá pra usar na cintura sim, mas imagine vc saindo a noite e andando em ruas meio vazias.

Na América do Sul, eu levo todo o dinheiro todo o tempo comigo. Sendo assim, deixo uns 200 dólares em notas pequenas no bolso e o resto na doleira.

Mesmo assim, nunca tive problema algum com o dinheiro do bolso.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...