Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Como estou indo para outro país, a princípio nem estou levando peso chileno. Eles aceitam outras moedas por lá ou é melhor eu comprar um pouco por aqui ou então no aeroporto? Traga dólares, pois o real não está valendo nada por aqui. Chegando no aeroporto, procure a Afex que fica no desembarque e troque o mínimo de dinheiro que puder, pois o táxi até a Providencia custa no máximo 17.000. Leve algumas notas pequenas pra cambiar, pois se der uma de 100, eles não vão querer dar troco em dólar e vc vai perder dinheiro. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marco Slash Postado Janeiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Acredito que o melhor pra efetuar o cambio seria com Dólares mesmo. Mas é sempre recomendável não andar com grandes quantias, optando pelos cartões de crédito e débito internacionais que te quebram um galho tremendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Eu sempre ando com um bolão de grana sem problema algum. Só não deixar na mochila ou no bolso. Uso sempre uma doleira enrolada na batata da perna. Não cai, não aparece o volume, não incomoda e não é um lugar óbvio como na cintura. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wandersonlima Postado Janeiro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Pessoal... Estou afim de ir para Santiago em maio, ficar uma semana por lá? Estou querendo companhia!!! Alguém vai em maio também!!! Vamos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SaraPereira Postado Janeiro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Eu vou para Santiago mas no último final de semana de abril e depois fico uma semana em Pucon!! Mas coloca um tópico aqui (america-do-sul-companhia-para-viajar-f444.html) que vc acha gente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maurício Locks Postado Janeiro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Existe trem de Santiago para Vina Del Mar? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Existe trem de Santiago para Vina Del Mar? Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Eu sempre ando com um bolão de grana sem problema algum. Só não deixar na mochila ou no bolso. Uso sempre uma doleira enrolada na batata da perna. Não cai, não aparece o volume, não incomoda e não é um lugar óbvio como na cintura. Abraço, Leo Rapaz, gostei dessa dica da doleira amarrada. Só é meio ruim pra tirar o dinheiro quando precisar, não ? Eu uso doleira na cintura e fui com uns 80 % da grana passar quase um mês na Europa. Foi muito tranquilo em termos de segurança. Nunca ouvi relato de alguém que mandassem tirar as calças no meio da rua pra roubarem a doleira. Mas na cintura incomoda mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Dá pra usar na cintura sim, mas imagine vc saindo a noite e andando em ruas meio vazias. Na América do Sul, eu levo todo o dinheiro todo o tempo comigo. Sendo assim, deixo uns 200 dólares em notas pequenas no bolso e o resto na doleira. Mesmo assim, nunca tive problema algum com o dinheiro do bolso. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 É verdade, não tenho mais o costume de andar de noite por lugares assim, então tava esquecendo dessa hipótese. Vou experimentar esse lance da doleira amarrada na perna, valeu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados