Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Vou!!! tô namorando com uma chilena hehehe. Vou ficar com ela o mes todo, só volto dia 2/02 Que legal !! Te desejo sorte !!! Léo, já que vc está mais ativo aqui nesse tópico, vc sabe me dizer quanto custa em média um Iphone 4 e 4S desbloqueado em Santiago? Se valesse a pena tava pensando em comprar pra mim Nao vale muito a pena, pois eles vendem mais barato se for atrelado a algum plano. Pra conseguir comprar dessa forma, só tendo visto de residencia definitivo. Taty O papo não é comigo, mas sou invasivo Quantos dias pretende passar no Chile. Santiago é legal pelo fácil acesso a tudo e por ser Perai !! não muito idosos na faixa dos 40 anos Vc está brincando né ??? Tem gente com muito mais idade subindo o Everest e coisas do tipo. Pode levar seus pais a qualquer lugar. Qual a duração da viagem ? Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Taty O papo não é comigo, mas sou invasivo Quantos dias pretende passar no Chile. Santiago é legal pelo fácil acesso a tudo e por ser Perai !! não muito idosos na faixa dos 40 anos Vc está brincando né ??? Tem gente com muito mais idade subindo o Everest e coisas do tipo. Pode levar seus pais a qualquer lugar. Qual a duração da viagem ? Abraço, Leo Então LeoRJ, Por isso disse que eles não eram tão idosos, e não são, problema que são sedentários né, e não costumam fazer viagem desse tipo, e ate tenho a impressão que eles não vão topar, preferem ficar em uma praia debaixo de um guarda sol, tomando cerveja, mas falei pra minha mãe que como estou longe, queria fazer algo diferente, ela disse que poderia ser, mas acho que ela não pensou que eu iria pensar logo CHILE... hahahaha São Marinheiros de primeira viagem total, não costumam viajar nem nada, eu já tenho mais coragem, já arrisquei Argentina, e já arrisquei vim com a cara e a coragem morar na praia, eles não... Por isso a pergunta... heheheh Mas to achando que vou fazer essa viagem é sozinha, eu devo tirar férias ou Maio ou Junho, só que como moro longe dos meus pais, pelo menos quinze dias tenho que ficar na casa deles, nos outros 15 dias pretendo viajar, a primórdio é ir com eles, mas vai ser difícil tirar os “veio” de casa, eu olhei passagem de Goiânia para Santiago e esta muito em conta, tanto pela TAM quanto pela GOL, vou falar com minha mãe essa semana, semana que vem falo com minha chefe, pq essa semana ela ta a bruxa em forma de pessoa, capaz de me da férias pra sempre... hahaha Mas vo conversar com os velhos, vê se eles topam, se não vou encarar sozinha, mas mesmo assim Obrigada pela dica, e logo te pertubo mais por aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Dezembro 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Se ter 40 anos é ser idoso, seria eu um homem de meia idade aos 26? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Entendi O Chile é muito tranquilo pra eles conhecerem. Santiago é bem pequeno, se comparado as grandes cidades brasileiras. Dá pra fazer tudo a pé e de Metro. Todo o Chile se pode fazer uma viagem sedentária, tirando os locais de trekking. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eekbral Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Decidi,eliminei La Serena do meu roteiro, meu tempo será curto,11 dias e meio .Pretendo chegar em Santiago, passar dois dias, descer para a região de Pucón,rodar por outros lugares além de Pucón, tipo Valdivia, ou passeio pros lados da Argentina,voltar para Santigao , ir para Mendoza onde ficarei uns 3 a 4 dias ,retornar a Santiago, conhecer Vina e Valpo e voltar.Mesmo assim ainda será um pouco corrido.Creio que La Serena também seria muito interessante, mas ficará para outra oportunidade, juntamente com Atacama e cia.LTDA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eekbral Postado Dezembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Pois é, o queijo do Serro acho que não posso entrar no Chile com ele.A cachaça de Minas, pelo que fiquei sabendo eu não posso embarcar com ela nem na bagagem principal porque são regras do aeroporto de minha cidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Valdivia é uma cidade linda. Ainda não tive oportunidade de conhecer pessoalmente, mas assim que der vou pra lá. Aqui de Pucón tem bus direto a Argentina. Chega em Junin de los Andes e de lá se pode sair a San Martín de los Andes e Bariloche. Essa região da Argentina é bem legal de conhecer. Perto do que se tem pra fazer em Pucón, Junin de los Andes, San Martín de los Andes e Bariloche, Mendoza é bem chato. Ficar 3 ou quatro dias lá é sacal, pois o que é realmente bonito é Potrerillos e Villavicencio. A cidade de Mendoza em si não tem nada e se conhece perfeitamente em um dia. A entrada de queijo aqui no Chile é realmente complicada e dá até multa, pois eles são cheios de história achando que os estrangeiros vão sempre trazer pragas pra cá. Cachacinha na bagagem despachada não tem problema algum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Se ter 40 anos é ser idoso, seria eu um homem de meia idade aos 26? Se for assim também to na meia idade!!kkkkkkkk E só pra constar eu não disse que eles são idosos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiza! Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Olá! Vou pra Santiago agora em Janeiro, do dia 16 ao 24. Sei que vai estar rolando o festival Santiago a mil, de teatro. Alguém já foi? Sabe se é tranquilo comprar os ingressos lá? Tentei pela internet, mas precisa daquele documento de identidade, RU, alguma coisa assim... Ah! Vou ficar num hostel chamado Princesa Insolete. Está bem cotado no hostelworld. Fica a algumas quadras do metro Republica. Alguém indica? quase nao achei referencia aqui no fórum... Última, prometo. Isla Negra dá pra ir e volta no mesmo dia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Existe um tópico somente falando de hospedagem. Esse hostel é legal, mas o local é nojento. Ficar no centro de Santiago é muito ruim. Muita gente que não sabe fica por lá e diz que gostou, mas só fala isso por não ter ficado em um bairro realmente bom. Outra coisa é que o Centro está muito inseguro a noite atualmente. Santiago é bem pequeno e com um sistema de transporte muito eficiente, rápido e fácil. Sendo assim, não há o menor motivo para se hospedar no centro da cidade. A Providencia é o melhor lugar da cidade pra se ficar. Bonito, muito comércio, restaurantes, bares, Metro por todos os lados e principalmente... Seguro. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados