Membros eekbral Postado Dezembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Se eu for em Pucón levarei uma cachaça boa daqui de minas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Se eu for em Pucón levarei uma cachaça boa daqui de minas. Opa !! To dentro !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ymmelo Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Rpz, eu fui pra Santiago em Julho/11 e fiquei no EcoHostel e não recomendo. Muito fraco! Tô indo agora dia 5 de Janeiro denovo pra passar o mês!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Rpz, eu fui pra Santiago em Julho/11 e fiquei no EcoHostel e não recomendo. Muito fraco!Tô indo agora dia 5 de Janeiro denovo pra passar o mês!! Eu também ficava lá, mas é muito desanimado e sem identidade. Vai passar um mês inteiro em Santiago ?? Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ymmelo Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Vou!!! tô namorando com uma chilena hehehe. Vou ficar com ela o mes todo, só volto dia 2/02 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ymmelo Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Léo, já que vc está mais ativo aqui nesse tópico, vc sabe me dizer quanto custa em média um Iphone 4 e 4S desbloqueado em Santiago? Se valesse a pena tava pensando em comprar pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Alguém poderia me dizer se Santiago, seria uma viagem legal para fazer com pai e mãe, não muito idosos na faixa dos 40 anos, to querendo fazer uma viagem com eles, e pensei no Chile, já que moro na Praia e eles sempre vem, pensei em um lugar diferente. Será que seria legal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Dezembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Excelente escolha!!! Santiago tem tudo que precisa pra uma viagem em familia!!! Boa Trip, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Leo, você acha que daria para conhecer as outras cidades do Chile,(Com meu pai e minha mãe) ou você acha que aproveitaria melhor indo só pra Santiago?? Excelente escolha!!! Santiago tem tudo que precisa pra uma viagem em familia!!! Boa Trip, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Dezembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Bom, depende da disposição deles e dos meios de transporte que vc quer utilizar. Mas tomo por base meus pais , que sao bem mais velhos que os seus e eu levaria eles da patagonia a o atacama facil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados