Colaboradores Gabriel Fróes Postado Dezembro 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Fabien, Eu,particularmente,gostei bastante de Mendoza.Estive por lá no inverno e gostei bastante da cidade em si e do passeio pela cordilheira. Caso pense em ir a Mendoza,dá uma olhada no site da Lan,pois quando viajei pra essas cidades eu achei passagem de avião bem barata no site. Sobre Viña del Mar e Valparaiso,eu conheci as duas em um dia..Passei a manhã em Viña,almocei por lá,fui pra Valparaiso a tarde e voltei pra Santiago no final da tarde. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eekbral Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Leo RJ, vou considerar suas dicas aí de cima,estou indo dia 19 de janeiro para Santiago e queria dar uma rodada, a principio queria dar uma ida até Bariloche mas já descartei pelo pouco tempo para fazer em 12 dias, e trocar por Mendoza onde pretendo passar 3 dias,mas a vontade de ir para a Região dos Lagos tbem é muito tentadora, tipo Puerto Varas que ainda não conheço e Pucón que já conheço mas minha namorada não, agora o transporte apesar de ser noturno já come um tempinho bom e realmente a região de La Serena é um fato a considerar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eekbral Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 La Serena, na mesma linha de porto Alegre, deve dar para tomar um banho frio mas tolerável no Pacífico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Ah... Mas isso depende. Eu gosto de Mendoza assim como o Gabriel falou, mesmo sendo chato ficar muito tempo lá. Tenho amigos, então passo quase um mês quando vou. Pode ser por isso que saio de saco cheio da cidade, mas mesmo assim sempre tenho saudade. Puerto Varas é fichinha perto de Pucón (mera opinião pessoal). Não tem muita coisa pra fazer, pois é ver o vulcão (quando não está chovendo) e fazer meia dúzia de coisas. A cidade é pequena, mas cotidiana demais. Se comparar com Pucón, fique com a segunda opção mesmo já tendo ido uma vez. De quebra venha me visitar e tomaremos umas. La Serena é bem legal mesmo. A água é beemmm gelada, mas o mar bonito e convidativo, pessoas correndo na praia e orla legal. O transporte é tranquilo quando o destino fica a mais de 7 horas, pois vc pega um bus cama noturno e chega bem dormido a seu destino, economizando uma noite hostel. Acho que 12 dias é um tempinho legal pra viajar bem. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eekbral Postado Dezembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Leo RJ,você está morando no Chile?Interessante, procurei Reñaca no google imagens e tem mais fotos de bundas do que fotos do Rio, elas devem estar todas concentradas lá pq,deixa pra lá.Mas e o custo de vida nestas cidades( La Serena e Renaca) como estão em relação a Pucon ou Santiago?Parece ser um lugar complicado para quem não estiver com um carro não?Tem um lugar especifico mais bem localizado para ficar nestas cidades? Obrigado pelas dicas aí de cima. eekbral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Leo RJ,você está morando no Chile?Interessante, procurei Reñaca no google imagens e tem mais fotos de bundas do que fotos do Rio, elas devem estar todas concentradas lá pq,deixa pra lá. Exatamente. Lá tem muitas bundas chilenas e argentinas Mas e o custo de vida nestas cidades( La Serena e Renaca) como estão em relação a Pucon ou Santiago? Reñaca é mais pra visitar, comer bem e ir embora. La Serena é legal ficar na cidade. O custo é bem parecido com Santiago, mas pra falar a verdade, acho que gastei pouco quando fui pra lá. Parece ser um lugar complicado para quem não estiver com um carro não? Reñaca sim é bem complicado sem carro, mas La Serena é bem tranquilo, pois a cidade é pequena e dá pra fazer muita coisa andando. Quando fui eu estava de moto e não a utilizei em momento algum. Tem um lugar especifico mais bem localizado para ficar nestas cidades? Reñaca sempre vou de carro e nunca quis dormir lá, então não sei um bom lugar pra ficar. La Serena eu gosto do Hostal Balmaceda. Santiago Hostel Ventana Sur. Pucón me declaro suspeito, pois tenho hostel aqui. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taFINIMUNDI Postado Dezembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Leo, boa tarde. Sou novo aqui, e vou em fevereiro/12 para Santiago... Pretendo passar 4 dias lá e depois ir até Pucón... Para as noites em Santiago optei pelo EcoHostel... Você pode dar seu parecer sobre este local? Para Pucón ainda não reservei hospedagem, você pode me indicar qual é o seu hostel? Muito obrigado desde já! Grande abraço, Thiago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Thiago, Aqui a gente tem uma séria política contra propagandas. Eu vou te postar o nome e o nome de dois que me hospedei, assim vc tem como visualizar melhor o que há por aqui. http://www.fronterapucon.com http://www.hostal.pucon.com/ Um hostel de uma senhorinha. É legal, mas quando fiquei estava vazio. Tem uma decoração muito feia, mas tem quartos funcionais. http://www.refugiopeninsula.cl/ Decoração legal, dono legal e bom café da manha, mas os banheiros são um horror, mesmo dos quartos com banheiro privativo. Fique longe do tal Donde German, pois as reclamações de lá são muitas, inclusive que eles deixam claro não gostar de brasileiros, além de ser cheio de regrinhas chatas. Estude e ache o que seja mais seu perfil. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taFINIMUNDI Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Leo, Primeiro, desculpe pela gafe. Acho que me empolguei quando descobri que poderia me hospedar com um brasileiro. Agora, abusando de sua disponibilidade, pode me falar sobre o Hostal Victor? Ademais, minha vontade em Pucón é de subir o Villarica, li a respeito de alguns programas e gostaria de saber se é possível mesmo para alguém que não tenha experiência em caminhadas mais longas. Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Hostel e hostal não é a mesma coisa por aqui. Hostal é improviso, casa de família e alguns bem sinistros. Esse Victor eu nunca ficaria, pois é uma hospedagem e não um hostel. Eu conheço de fora e não curto. É o típico lugar que vão chilenos e argentinos querendo pagar bem pouco, mas em geral esse lugares terão um serviço deficiente e muitas vezes falta limpeza. Ele fica em um lugar simples da cidade, mas não é um lugar perigo nem sujo. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados