Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Ao redor de Santiago tem basicamente Viña del Mar, Valparaíso e Mendoza (um pouco mais distante, na Argentina). Recomendo instalar o Google Earth no seu pc, é excelente pra pesquisar essas coisas.

Para comprar passagens gol com milhas vá ao site da smiles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Pessoal , vou passar 7 dias em Santiago. Tirando o hotel, passagens, R$2000 dá pra manter um casal (eu e namorada) lá por uma semana? E um cartão de crédito em último caso.

Pode colocar um hostel (uma suíte para casal) até R$85 dentro desse valor de R$2000 que ainda vai dar pra passar uma semana FÁCIL, mas FÁCIL mesmo... lógico que não vai fazer viagem de compras (idéia que não suporto), mas eu diria que dá pra ficar até um pouco mais, tipo 9 ou 10 dias com essa grana...

Só leva um cartão internacional pra emergências e boa viagem..

Link para o comentário

• Membros

Agora tô mais tranquilo, MKoerich. Fui pra BUE levei 2000 mil , fora o hotel, comprei pra caramba, comi muito, e ainda voltei com 500 Reais. Dessa vez, quero ir com a mesma grana, mas tava com medo do Chile ser um país mais caro, como até acho que é mesmo. Compras não vai rolar, e se rolar, é nos últimos dias se sobrar alguma grana, e no dutty free no cartão de crédito. Valeu pela informação que me tranquilizou legal! :)

Link para o comentário

• Colaboradores

Olá pessoal. Vou Deixar uma DICA importante de COMPRAS!!!

Voltei dia 05/10 de Santiago, Bom as Gigantes lojas de Departamentos Falabella, Ripley e Paris já são conhecidas, mas quero deixar uma dica especifica da Falabella.

Apesar de ser uma loja em rede, pode existir diferença de preço, Deixar claro, "pode existir" pois aconteceu comigo. Em um mesmo dia estava na Falabella do Shopping ARAUCO e fiz algumas compras , e deixei o restante para fazer mais próximo da onde estava hospedado (Providencia). Tive uma ótima surpresa, na Falabella da Av. Providencia, encontrei vários itens que tinha pesquisado horas antes, com etiqueta de promoção. Claro que aproveitei e muito !!

O Fato é que pode ter sido algo isolado, ou uma promoção relâmpago, não sei.. mas principalmente para quem estiver Hospedado na Providencia vale a pena pesquisar na Falabella de lá.. Pois nitidamente tinha diferença para a do Shopping Arauco..

Bom é isso!! ::cool:::'>

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...