Colaboradores MKoerich Postado Outubro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Isso mesmo, eles têm três faixas de horário: Bajo, Valle (médio) e Punta (pico).. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Villela Postado Outubro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Pessoal, bom dia ! Me surgiu uma dúvida sobre voos para Calama (acesso para San Pedro de Atacama) Vi que existe a SkyAirlines que faz o trecho Santiago - Calama a preços muito melhores que a LAN. Será que compensa ? Alguém já viajou pela SkyAirlines ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edelson Batista Postado Outubro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Esta indo quando para Atacama ? eu vou em Janeiro ... e outra , tem um Topico sobre o Deserto, Perguntas e respostas, eu vi o pessoal falando dessa SkyAirlines lá , da uma olhadinha lá depois, abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Villela Postado Outubro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Esta indo quando para Atacama ? eu vou em Janeiro ... e outra , tem um Topico sobre o Deserto, Perguntas e respostas, eu vi o pessoal falando dessa SkyAirlines lá , da uma olhadinha lá depois, abraços ! Edelson, eu vou agora em novembro mesmo. Vou tentar fazer Puerto Varas, Frutillar, Osorno, Pucon, Santiago, San Pedro e Antofagasta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros billagc Postado Outubro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Opa, to indo pro Chile em janeiro com um amigo e vamos ficar em santiago durante 1 mês para estudar espanhol. As escolas que conseguimos foram Tandem Spanish, Don Quijote e Enforex, alguém tem alguma informação sobre elas? Qual é a melhor etc. Aceito recomendações de escolas também, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana e re Postado Outubro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 oi pessoal, Vamos para o Chile entre 30-12 a 07-01-12. Pensamos em ficar em Santiago entre 30-12 e 02-12. Alugar um carro e seguir para Vinã del Mar e Valparaíso ficando lá até 04-01. De lá pensamos em ir de ônibus para Puerto Varas, ficando lá até dia 06-01 e retornando à noite para Santiago e voando de volta para casa. É um roteiro viável? Alguma sugestão? Outra coisa, vamos passar o ano novo lá. ALguma sugestão do que fazer e aonde ir na virada do ano? Amamos o site. Obrigada , ana e re Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Outubro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 oi pessoal, Vamos para o Chile entre 30-12 a 07-01-12. Pensamos em ficar em Santiago entre 30-12 e 02-12. Alugar um carro e seguir para Vinã del Mar e Valparaíso ficando lá até 04-01. De lá pensamos em ir de ônibus para Puerto Varas, ficando lá até dia 06-01 e retornando à noite para Santiago e voando de volta para casa. É um roteiro viável? Alguma sugestão? Outra coisa, vamos passar o ano novo lá. ALguma sugestão do que fazer e aonde ir na virada do ano? Amamos o site. Obrigada , ana e re Eu iria de ônibus (ao invés de alugar um carro) e não dormiria mais que uma noite em Viña ou Valpo (a não ser que queira curtir a praia). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edelson Batista Postado Outubro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Opa, to indo pro Chile em janeiro com um amigo e vamos ficar em santiago durante 1 mês para estudar espanhol.As escolas que conseguimos foram Tandem Spanish, Don Quijote e Enforex, alguém tem alguma informação sobre elas? Qual é a melhor etc. Aceito recomendações de escolas também, valeu! eae cara, beleza ? então man , estou indo em Janeiro tbem, e vou estudar na Escola Coined, dizem que é uma escola boa, boa infra e tals, procura saber mais sobre ela, vou ficar 1 mês cheio lá. Qualquer coisa , pode me enviar uma mensagem ou pergunta aqui . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mineira10 Postado Outubro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Pessoal, boa noite!! Eh meu primeiro acesso aqui no mochileiros. Mas vamos lá. Eu e meu marido iremos pra Santiago agora no dia 21 e teremos quatro dias disponiveis para turismo. Mais quatro dias ocupados durante o dia, mas com as noites livres...rsrsr... Montei um roteirinho e queria saber a opiniao de voces e se acham que devo mudar alguma coisa: 1 dia (sabado): Santiago - principais pontos turisticos Plaza das armas Mercado Municipal Cerro San Cristoban Cerro de Santa Lucia Casa Pablo Neruda (museu casa la chascona) Museo Nacional Palacio de La Moneda (verificar o horário da troca da guarda) Parque florestal Estacion Mapucho 2 dia (domingo): Valparaiso e vina del Mar. Museu Fonck Relogio Porto Mirante 3 dia (segunda) Termas El Plomo 4 dia (terca): Vinicula Concha y Toro Mais passeios Santiago (o que nao deu tempo de visitar no primeiro dia) Shoping Arauco 5 dia (quarta): dia : pista Noite:restaurante giratorio 6 dia (quinta): dia: pista noite: Bairro Bella Vista Agora perguntas: - Acaham que devo fazer alguma alteracao?? - Gostaria de saber como devo agrupar os pontos turisticos pra ganhar tempo...juntar tudo e dividir em dois dias...quais sao proximos um do outro?? - Ja procurei no link das Termas, mas nao existem muitas informacoes quanto se existem agencias que fazem o passeio ou se nos mesmos que alugamos o carro e vamos por conta e risco. E se for atraves de agencia, se este passeio eh feito na segunda-feira??? - AInda gostaria de saber se tem como eu saber os dias certos em que sao feitas as trocas da guarda...porque disseram que sao em dias alternados...e impares..procede??? Se estiver escrevendo no lugar errado, por favor me digam onde devo perguntar. Obrigada (Muito feliz com a primeira viagem internacional..rsrsrrs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Outubro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Deixe o Shopping Arauco pelo menos para uma tarde livre se você pensa em passear e comprar, caso contrário, não terá tempo hábil, já que são três andares grandes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados