Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Esta indo quando para Atacama ? eu vou em Janeiro ...

e outra , tem um Topico sobre o Deserto, Perguntas e respostas, eu vi o pessoal falando dessa SkyAirlines lá , da uma olhadinha lá depois,

abraços !

Edelson, eu vou agora em novembro mesmo.

Vou tentar fazer Puerto Varas, Frutillar, Osorno, Pucon, Santiago, San Pedro e Antofagasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Opa, to indo pro Chile em janeiro com um amigo e vamos ficar em santiago durante 1 mês para estudar espanhol.

As escolas que conseguimos foram Tandem Spanish, Don Quijote e Enforex, alguém tem alguma informação sobre elas?

Qual é a melhor etc.

Aceito recomendações de escolas também, valeu!

Link para o comentário

• Membros

oi pessoal,

Vamos para o Chile entre 30-12 a 07-01-12.

Pensamos em ficar em Santiago entre 30-12 e 02-12. Alugar um carro e seguir para Vinã del Mar e Valparaíso ficando lá até 04-01. De lá pensamos em ir de ônibus para Puerto Varas, ficando lá até dia 06-01 e retornando à noite para Santiago e voando de volta para casa. É um roteiro viável? Alguma sugestão?

Outra coisa, vamos passar o ano novo lá. ALguma sugestão do que fazer e aonde ir na virada do ano?

Amamos o site.

Obrigada ,

ana e re

Link para o comentário

• Colaboradores
oi pessoal,

Vamos para o Chile entre 30-12 a 07-01-12.

Pensamos em ficar em Santiago entre 30-12 e 02-12. Alugar um carro e seguir para Vinã del Mar e Valparaíso ficando lá até 04-01. De lá pensamos em ir de ônibus para Puerto Varas, ficando lá até dia 06-01 e retornando à noite para Santiago e voando de volta para casa. É um roteiro viável? Alguma sugestão?

Outra coisa, vamos passar o ano novo lá. ALguma sugestão do que fazer e aonde ir na virada do ano?

Amamos o site.

Obrigada ,

ana e re

Eu iria de ônibus (ao invés de alugar um carro) e não dormiria mais que uma noite em Viña ou Valpo (a não ser que queira curtir a praia).

Link para o comentário

• Membros
Opa, to indo pro Chile em janeiro com um amigo e vamos ficar em santiago durante 1 mês para estudar espanhol.

As escolas que conseguimos foram Tandem Spanish, Don Quijote e Enforex, alguém tem alguma informação sobre elas?

Qual é a melhor etc.

Aceito recomendações de escolas também, valeu!

eae cara, beleza ?

então man , estou indo em Janeiro tbem, e vou estudar na Escola Coined, dizem que é uma escola boa, boa infra e tals, procura saber mais sobre ela, vou ficar 1 mês cheio lá.

Qualquer coisa , pode me enviar uma mensagem ou pergunta aqui .

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, boa noite!! Eh meu primeiro acesso aqui no mochileiros. Mas vamos lá. Eu e meu marido iremos pra Santiago agora no dia 21 e teremos quatro dias disponiveis para turismo. Mais quatro dias ocupados durante o dia, mas com as noites livres...rsrsr... Montei um roteirinho e queria saber a opiniao de voces e se acham que devo mudar alguma coisa:

1 dia (sabado):

Santiago - principais pontos turisticos

Plaza das armas

Mercado Municipal

Cerro San Cristoban

Cerro de Santa Lucia

Casa Pablo Neruda (museu casa la chascona)

Museo Nacional

Palacio de La Moneda (verificar o horário da troca da guarda)

Parque florestal

Estacion Mapucho

2 dia (domingo):

Valparaiso e vina del Mar.

Museu Fonck

Relogio

Porto

Mirante

3 dia (segunda)

Termas El Plomo

4 dia (terca):

Vinicula Concha y Toro

Mais passeios Santiago (o que nao deu tempo de visitar no primeiro dia)

Shoping Arauco

5 dia (quarta):

dia : pista

Noite:restaurante giratorio

6 dia (quinta):

dia: pista

noite: Bairro Bella Vista

Agora perguntas:

- Acaham que devo fazer alguma alteracao??

- Gostaria de saber como devo agrupar os pontos turisticos pra ganhar tempo...juntar tudo e dividir em dois dias...quais sao proximos um do outro??

- Ja procurei no link das Termas, mas nao existem muitas informacoes quanto se existem agencias que fazem o passeio ou se nos mesmos que alugamos o carro e vamos por conta e risco. E se for atraves de agencia, se este passeio eh feito na segunda-feira???

- AInda gostaria de saber se tem como eu saber os dias certos em que sao feitas as trocas da guarda...porque disseram que sao em dias alternados...e impares..procede???

Se estiver escrevendo no lugar errado, por favor me digam onde devo perguntar.

Obrigada

(Muito feliz com a primeira viagem internacional..rsrsrrs)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...