Colaboradores MKoerich Postado Outubro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Fala Fábio! Considerando que em seu roteiro só há uma cidade no sul e as outras todas no norte do Chile, já pensou em cortar Pucón e concentrar sua viagem só no norte? Talvez cortando Pucón vc consiga dar uma esticada até o salar de Uiuny quando estiver no Atacama. Outra idéia é dar um pulo em Mendoza-AR que não é tão distante assim de Santiago e é uma bela cidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Villela Postado Outubro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Infelizmente descartar Pucon no meu caso acho que não vai rolar Koerich. Já abortei Puerto Varas pelas distância, cortar Pucon seria a morte, rs ... ainda mais pq Pucon se não me engano fica a 6 a 7 horas de Santiago de Ônibus pelo que andei vendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Outubro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Até Pucón são cerca de 11 horas! Tendo 14 dias eu pegaria o onibus de noite pra chegar lá pela manhã.. pra nao ser tanto tempo perdido na estrada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Villela Postado Outubro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 11 horas ? nossa ... complicado hein ! bem longe ! qtos km será que dá até lá ... imaginei que fosse menos que isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Outubro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 11 horas ? nossa ... complicado hein ! bem longe ! qtos km será que dá até lá ... imaginei que fosse menos que isso. voltei de pucon em agosto e gastei umas 8 horas ate santiago, o bus para bastante para pegar outros passageiros, mas durante a noite ele desenvolve uma velocidade legal entao chegou bem cedo em santiago, o trajeto se nao me engano é de uns 700 km, mas o tempo amais vem das paradas, agora se posso opinar, eu trocaria Pucon pelo atacama e voltaria de Uyuni via trem ate salta e dali ate Mendoza (q sao cidades lindas e dali pra santiago, nao pq pucon nao seja melhor ou pior dq essas citys, mas pela rota nao ficar indo e vindo pro mesmo lugar toda hora... acho q se vc se propoe mesmo a ir ate pucon, entao deveria pensar num roteiro indo ao sul e aproveitar, dali bariloche, puerto mont, san martin, futaleufu estao perto, seria bem mais proveitoso! abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Villela Postado Outubro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 11 horas ? nossa ... complicado hein ! bem longe ! qtos km será que dá até lá ... imaginei que fosse menos que isso. voltei de pucon em agosto e gastei umas 8 horas ate santiago, o bus para bastante para pegar outros passageiros, mas durante a noite ele desenvolve uma velocidade legal entao chegou bem cedo em santiago, o trajeto se nao me engano é de uns 700 km, mas o tempo amais vem das paradas, agora se posso opinar, eu trocaria Pucon pelo atacama e voltaria de Uyuni via trem ate salta e dali ate Mendoza (q sao cidades lindas e dali pra santiago, nao pq pucon nao seja melhor ou pior dq essas citys, mas pela rota nao ficar indo e vindo pro mesmo lugar toda hora... acho q se vc se propoe mesmo a ir ate pucon, entao deveria pensar num roteiro indo ao sul e aproveitar, dali bariloche, puerto mont, san martin, futaleufu estao perto, seria bem mais proveitoso! abraços! Olá Noiscasa, bom dia ! Muito obrigado pelas informações ... Na realidade eu já tinha pensado nisso tudo pois ficar indo do Norte ao Sul do País além de demorado, fica custoso e se perde alguns dias durante os trajetos. O meu roteiro ficou complicado pois , tinham me sugerido Puerto Varas que é bem ao Sul, aí acabei abortando por conta da distância. Agora se eu abortar Pucon, fico com mais diz para o trecho norte, mas gostaria bastante de conhecer Pucon e a parte da Bolívia gostaria de fazer um uma outra viagem. Estou decidindo o roteiro ainda, mas pior que isso, é que, enquanto não decidir o roteiro não consigo fechar as hospedagens ... Pra mim que nunca fui numa trip dessas, está sendo bem complicado o planejamento de tudo. De qualquer forma, vou deixar anotado aqui as dicas ... vc deve saber, é MUITA informação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Outubro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Olá Noiscasa, bom dia ! Muito obrigado pelas informações ... Na realidade eu já tinha pensado nisso tudo pois ficar indo do Norte ao Sul do País além de demorado, fica custoso e se perde alguns dias durante os trajetos. O meu roteiro ficou complicado pois , tinham me sugerido Puerto Varas que é bem ao Sul, aí acabei abortando por conta da distância. Agora se eu abortar Pucon, fico com mais diz para o trecho norte, mas gostaria bastante de conhecer Pucon e a parte da Bolívia gostaria de fazer um uma outra viagem. Estou decidindo o roteiro ainda, mas pior que isso, é que, enquanto não decidir o roteiro não consigo fechar as hospedagens ... Pra mim que nunca fui numa trip dessas, está sendo bem complicado o planejamento de tudo. De qualquer forma, vou deixar anotado aqui as dicas ... vc deve saber, é MUITA informação. rapaz entao pq simplesmente nao deixa o norte do chile junto com a bolivia pra uma proxima viagem? pq o atacama nao vale a pena se vc sair de san pedro e nao seguir ate Uyuni voltando no meio do caminho, e como a bolivia tambem tem muitas coisas lindas pra ver seria um desperdicio voltar dali... creio q a a maior parte das pessoas vai sugerir a vc que siga de santiago para o sul e aproveite todas a belezas naturais do chile e ate da argentina q ficam proximas as cordilheiras, vc ganha com isso tempo e aproveita realmente o lado sul do pais e qndo voltar pra uma proxima viagem ai sim segue para o norte, aproveita a bolivia, talvez ate o peru e fica concentrado somente naquela parte! isso pra vc seria bom pq poderia colocar puerto varas dvolta no seu roteiro! fica melhor assim pq nao vira correria pra vc e como o intuito de qualquer viagem é aproveitar o maximo dos lugares ficando o menor tempo possivle em translado seria essa uma escolha mais logica pra ti! evidente q eu sei q alguns lugares agente simplesmente nao consegue descartar, mas as vezes fazer isso te impulsiona a uma proxima trip! acredite em mim qnto maior as distancias q vc percorre menor é o aproveitamento da viagem... ja fiz uma assim e apesar de ter sido fantasticas ficou com aquele gosto de poderia ter sido melhor em alguns lugares... abraços! precisando de ajuda estamos ai! NOiscasa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edelson Batista Postado Outubro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Olá pessoal, tudo tranquilo ? Uma pergunta somente, quanto ta os valores do Metro, atualizado ? Onibus é o mesmo preço ? estou montando meu Roteiro e preciso dessas informações. Agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Outubro 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 O metro sai entre R$1,92 no horário baixo e R$2,35 no horário de pico. Mais informações em http://www.metrosantiago.cl/guia-viajero/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Villela Postado Outubro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 O metro sai entre R$1,92 no horário baixo e R$2,35 no horário de pico. Mais informações em http://www.metrosantiago.cl/guia-viajero/ Eu nem sabia que tinha isso por lá ... Horário de pico é mais caro ? rs !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados