Membros reformaggio Postado Agosto 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Para ir nas estações de ski, pegávamos o metrô até a Estação Escuela Militar, andávamos uns 3 quarteirões até a Galeria Omnium (acho que era esse o nome ou algo parecido). Lá fica a Ski Total e uma loja do El Colorado. O transfer numa van até as estações tava saindo uns 12000 pesos eu acho, não sei direito porque a gente pegou o transfer e locou os equipamentos tudo junto. Só o transfer acho que era uns 12000, isso em Julho. O bom é chegar cedo. Fomos a região dos lagos de ônibus com a Turbus. De Santiago para Pucon leva umas 10 horas. De Pucon até Puerto Varas umas 5 horas e de Puerto Varas para Santiago umas 12 horas. Vale muito a pena conhecer essa região, é muito linda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielolimpio Postado Agosto 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Fala galera, Estou no Chile e gostaria de saber se alguém conhece algum bar ou pub onde se possa assistir o UFC Rio neste sábado. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros filipe.lira Postado Agosto 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Olá, estou indo pro chile na próxima semana e gostaria de saber de alguém que esteja em santiago como está a cidade em meio às greves e ao que vem ocorrendo nos últimos dias. Dá para passear tranquilo? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielolimpio Postado Agosto 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Olá, estou indo pro chile na próxima semana e gostaria de saber de alguém que esteja em santiago como está a cidade em meio às greves e ao que vem ocorrendo nos últimos dias. Dá para passear tranquilo?Obrigado Filipe, Fica tranquilo, estou no Chile estes dias e dá para passear tranquilo, apenas em alguns dias que tem movimentação eles fecham algumas ruas, mas pode-se andar tranquilamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros filipe.lira Postado Agosto 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Valeu daniel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Agosto 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 o apice da dos tumultos foi dia 24 e 25 passados, mas a coisa so ficava feia mesmo anoite, fiquei num hostal no centro e ninguem saia por causa da confusao, mas durante o dia tava tudo tranquilo, evidentemente chegando lá é so ficar de olho nas noticas na tv e dq a galera comenta nas ruas, mas pro alarde q a tv e jornais fazem aq, muito pouco se mostrou verdade la! va tranquilo! abraços! Noiscasa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros christiancosta Postado Setembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Olá pessoal, as passagens já estão compradas e as reservas feitas. Saio do Brasil no dia 21/09 e retorno 26/09. Somente um FDS prolongado em Santiago... Estou com 3 dúvidas: 1 - Vale a pena ir na outlet da The North Face que fica em Quilicura? Pelo que vi é bem longe de tudo... Alguém já foi? 2 - Mesma pergunta de cima para Outlet da Doite... que fica relativamente para o lado da TNF... 3 - Como ficaremos pouco tempo, e não temos nenhuma prática de esqui, optamos por não esquiar. Mas estamos querendo ir conhecer a estação Los Farellones e fazer aquelas descidas na câmara de ar... a única informação que encontrei no fórum é sobre a comida de lá que é ruim e bem caro. Logo iremos levar um lanche... e no mais? Vale a pena ir lá ou nesta época nem neve terá? Agradeço imensamente a atenção! Abraços Christian Costa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dé_Guimarães Postado Setembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Olá pessoal,as passagens já estão compradas e as reservas feitas. Saio do Brasil no dia 21/09 e retorno 26/09. Somente um FDS prolongado em Santiago... Estou com 3 dúvidas: 1 - Vale a pena ir na outlet da The North Face que fica em Quilicura? Pelo que vi é bem longe de tudo... Alguém já foi? 2 - Mesma pergunta de cima para Outlet da Doite... que fica relativamente para o lado da TNF... 3 - Como ficaremos pouco tempo, e não temos nenhuma prática de esqui, optamos por não esquiar. Mas estamos querendo ir conhecer a estação Los Farellones e fazer aquelas descidas na câmara de ar... a única informação que encontrei no fórum é sobre a comida de lá que é ruim e bem caro. Logo iremos levar um lanche... e no mais? Vale a pena ir lá ou nesta época nem neve terá? Agradeço imensamente a atenção! Abraços Christian Costa Crhistian, já vi relatos aqui no fórum no sentido de que o outlet da North Face, além de ser bem longe do Centro de Santiago, só tem roupas com tamanhos enormes e com corres berrantes. Não conheço Farellones, poir isso não vou opinar. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros christiancosta Postado Setembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Olá Dé, obrigado pela pronta resposta! Vi em um tópico do Leo-RJ dizendo que lá só tem XXL e cores extremamente berrantes mesmo. Aguardo demais opiniões. Att Christian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zec Postado Setembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Pessoal, Estou indo para o Chile dia 16/09. Andei lendo que nos dias 18 e 19/09, pelos feriados Dia da Independência e Dia do Exército, praticamente a cidade toda para, não só por esses dias, como por quase toda semana (e a cidade chega a ficar deserta). Alguém já esteve lá nessa época, ou mora no Chile, e pode dizer se as principais coisas turísticas funcionam? Tipo: Restaurantes, Valle Nevado, Pontos turísticos etc. Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados