Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Colaboradores

Mayra,

Eu recomendo demais Mendoza.

Estive lá agora em julho..Fiz Mendoza,Santiago e Puerto Varas em 15 dias.

Em um dos dias que estive em Mendoza fiz o passeio Alta Montaña,e naquele dia a estrada tinha acabado de ser reaberta depois de alguns dias fechada por causa na neve.É meio imprevisível sabe.

Eu fiz Santiago-Mendoza-Santiago de avião.Não posso te dizer o preço precisamente porque comprei as passagens todas juntas..6 trechos no total,mas lembro que antes de comprar pesquisei o preço separadamente e achei bem barato.

Dá uma olhada no site da Lan.

Vi que você indo dia 10 para Mendoza e voltando dia 14 para Santiago a passagem não chega a 200 reais e você tem a tranquilidade de saber que é algo certo,que não vai correr o risco de ficar sem viajar.É uma viagem bem rápida,cerca de 40 minutos..Enfim dá uma olhada e vê o que se enquadra melhor na sua viagem.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Fazer esse trecho de avião só por muita necessidade: neve ou tempo curto, pois essa ruta é linda!

EU COMPREI ANTECIPADAMENTE AS PASSAGENS SANTIAGO - MENDOZA - SANTIAGO PELA LAN O ANO PASSADO E PAGUEI 49 DOLARES CADA PERNA....VALE A PENA TENTAR!!!
Link para o comentário

• Membros

Gente

das pessoas que ja foram para santiago, podem me ajudar com uma dúvida?

Eu gostaria de saber se as geleiras são muito longe do local, se dá pra separar um dia para visitar. Como faz nesse caso ? Tem algum transporte publico pra lá ?

E gostaria de saber se vale a pena ir ver as geleiras em setembro/outubro ?

O que vocês indicam visitar por lá ? Bjos !

Link para o comentário

• Membros de Honra
Eu gostaria de saber se as geleiras são muito longe do local, se dá pra separar um dia para visitar. Como faz nesse caso ? Tem algum transporte publico pra lá ?

Geleiras... Só no Cajón del Maipo. Os glaciares lá são bem bonitos, mas ficam a duas horas da cidade e tem uma boa caminhada até chegar a eles.

Se vc estiver se referindo as estações de ski... Ficam mais perto e vale a pena conhecer sim, já que nessa época ainda tem neve. Vc pega uma van e chega lá em no máximo uma hora e meia.

O que vocês indicam visitar por lá ?

Eu te indicaria ler mais os tópicos, pois vai precisar saber algumas coisas antes da viagem e as atrações são muitas. Melhor ler com calma sobre os lugares e decidir os que mais te agradam.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Colaboradores

André,

Você está perguntando no lugar errado.

Já vi que postou no tópico de Buenos Aires também(lá sim é o lugar correto para sua pergunta),não adianta sair postando a mesma pergunta em todos os tópicos,inclusive em tópicos de outros paises que nada tem haver com a pergunta.

Tenha calma que no tópico certo você conseguirá as infomações que precisa.

Abs.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Ah, era a isso mesmo que eu estava me referindo, obrigada. Só viajo em outubro, até lá a neve ja sumiu né ? =/

Ainda tem neve, mas não dá pra esquiar.

Alguém poderia me dizer se de santiago fica muito longe pra visitar o deserto do atacama e/ou os lagos?

Nenhum lugar é longe se vc pode pegar um avião.

De bus, vc pode ver direto na companhia:

https://www.turbus.cl

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...