Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Olá!

Quanto tempo demora de Santiago a Mendoza, na Argentina??

Quanto custa ir de ônibus??

Dá pra conhecer Mendoza em 1 dia??

Obrigado!

Boa noite!!!

cara, de onibus deve ser umas 5 ou 6 horas. Não sei te informar sobre os valores do bus pois fui de carro..

agora sobre conhecer Mendoza em um dia nem rola, tem bastante coisa legal pra fazer lah.

se tiver apenas um dia acho melhor nem ir!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá bom dia!!!

Eu estou indo para o Chile em Outubro, por conta de uma feira ambiental. Reservei alguns dias para poder conhecer a cidade de Santiago.

Tenho varias duvidas,que mesmo lendo todos os foruns relacionados ao Chile não consegui soluciona-las, e nem montar meu roteiro.

Previamente, o meu roteiro de viagem esta assim:

8/10 - Saida de Vitoria

9/10 - Chego em Santiago de madrugada. ? (Li que é o ultimo dia para ir a Valle Nevado. Quero esquiar. Como organizar esse passeio antecipadamente (transporte,preços). Não terei tempo de ver isso lá, não é?)

10/10 - ? Provavelmente irei passear. Alguem sabe o que é bom numa segunda feira? Quero fazer compras.

11/10 - ? Provavelmente irei passear. Alguem sabe o que é bom numa segunda feira? Quero fazer compras.

(Em relação a esses dias de passeio, é viável fazer um City Tour que esta no site do Hostal Florestal? Creio que ficarei hospedada lá mesmo).

12/10 - Congresso (Apenas saidas noturnas).(Alguma sugestão?)

14/10 - Congresso (Apenas saidas noturnas).(Alguma sugestão?)

15/10 - Congresso (Apenas saidas noturnas).(Alguma sugestão?)

16/10 - Retorno ao Brasil.

Como podem ver meu roteiro esta precário. Como é minha 1ª viagem, gostaria de ajuda mesmo. Dicas principalmente quanto a trasporte, levando em conta onde estarei hospedada e para onde pretendo ir. Aceito toda e qualquer ajuda!!!

obs: Me desculpe se não postei no lugar correto, é minha 1´ª participação.

Obrigada.

Jo.

Link para o comentário

• Membros

Olha, acho difícil você conseguir neve pra skiar no dia 09/10, principalmente nessa temporada que não tá das melhores...

Sem querer ser chato, mas você tem certeza que já leu tudo aqui no fórum e não achou o que procurava?

Ski: esqui-no-chile-t27790.html

Compras: compras-no-chile-t35363.html

Passeios / o que fazer: dicas-o-que-fazer-em-santiago-valparaiso-e-vina-del-mar-t35109.html

Baladas e noitadas: santiago-baladas-e-noitadas-t31532.html

Espero ter ajudado ;)

Link para o comentário

• Membros

Eu fiquei em Providência e os preços eram muitos parecidos com os restaurantes médios do RJ. Achei restaurantes de preço médio a alto. Achei mais em conta no Shopping Arauco, mas em geral também é de médio a alto.

Alguém tem informação sobre o custo aproximado de alimentação em Santiago?

Me refiro a Menu Executivo e fastfood, nada tão sofisticado. ::hãã2::

grato!

Link para o comentário

• Membros

Abaixo segue a observação que eu fiz no meu arquivo anexado no fórum:

Obs. após viagem: Frutos do mar, carnes, frangos, porcos e pastas são facilmente encontrados em qualquer cardápio chileno. As empanadas são maravilhosas e a Centtola inesquecível, até porque esse caranguejo gigante é muito caro, já que só é possível encontrar no Chile e no Alasca. Uma Centolla média dá para 3 pessoas, mas pode sair o total entre R$ 400,00 e R$ 500,00 dependendo dos acompanhamentos e das bebidas. Falando nisso, não espere taças de vinho até o talo, pois é quase uma degustação. Em geral a comida chilena é muito agradável, tem muitos fast foods e a maioria dos pratos são muito bem servidos, ou seja, você come muito bem e em quantidade. Encontram-se muitos poucos pratos entre CHL 3.000 e CHL 4.000. A maioria está entre CHL 5.000 e CHL 8.000. Pode encontrar pratos até CHL 12.000 ou mais nos restaurantes mais finos. Nos arredores do Hotel Neruda em Providencia há lanchonetes, bares e restaurantes dos mais baratos ao mais caros e finos. Bravíssimo, Doggi’s, MC Donald’s, Pizza Hut, KFC, Aqui Está Coco, Giratório, Astrid Y Gastón, Del Cocinero Bistrô, Le Flaubert, Cafetto, Liguria etc. E o Mamut, que mais parece um Outback, inclusive pelo cardápio que inclui costela de porco, com preços intermediários e bom atendimento, como dos funcionários JULIO CESAR e ORLANDO MOLINA.

obrigado angelcb,

saberías me dizer uma média desses preços em pesos chilenos?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...