Colaboradores Deco-Luis Andre Postado Julho 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2011 E aí pessoal.. Dia 30/07 meu irmão e eu vamos a Santiago pela primeira vez e nossa meta é aprender a esquiar! Alguma sugestão de albergue que fique perto do centro, de pontos turísticos e de algum ponto de saída de vans para as estações? Valeu! Paulo/SC Paulo o site Mochileiros.com tem muitas informacoes sobre varios albergues, mas tá em outro topico, dá um olhada no link e ve as varias opinioes, se ficar dúvidas voce posta sua duvida de Hospedgem por lá http://www.mochileiros.com/santiago-hoteis-e-albergues-t29629.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros line_finzch Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Hugo, tudo que fica no centro de Santiago, da p vc ir a pé do Andes, não precisa de metro, a Plaza de Armas esta a 3 quadras para a esquerda do Apartamento se não me engano. Só o que é mais afastado do centro que eu recomendo ir de metro. No proprio Andes tem um tour por Viña e Val Paraiso, toda sexta, se não me engano por 22.000 pesos p/ pessoa. Tem tbm transfer até as estações de esqui, voce reserva no proprio Andes tb. Mas existem inumeras empresas de transfer que sobem a montanha levando gente que quer esquiar nas 3 estações. Quanto a voltar de balada, só taxi. Não me lembro de ter visto nenhum onibus as 4 da madruga, mas tbm, meus sentidos eram duvidosos a essa hora. rsrsrs Paulo, Existem inumeras empresas de transfer que sobem a montanha levando p El Colorado/Farellones e Valle Nevado. Se voce vai p aprender, eu recomendo Farellones, é barato e as pistas são faceis de aprender. La no Valle, as pistas são mais dificeis e inclinadas, beirando a montanha, portanto, se for para la primeiro, aprenda a parar rapido, rsrsrrs. Besos chicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renanlouchard Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 olá a todos! Estou indo passar o reveillon deste ano (2011/2012) em Santiago - CHI. Alguém tem alguma dica do q fzr na cidade durante o reveillon? Quero também algumas dicas das baladas chilenas. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Julho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Mochileiros, Eu não sei se esse é o tópico correto, mas foi o que eu achei mais adequado, então, vamos lá. 2010 eu fui para Buenos Aires e 2011 eu fui para Santiago. 2012 eu gostaria de continuar pela América do Sul. Eu gostaria da opinião de vocês de qual seria o melhor país a conhecer: Uruguai, Peru, Venezuela, Colômbia, Bolívia etc? Uma viagem que seja tão maravilhosa quanto as outras duas! Abraços e obrigada, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila oliva Postado Julho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Olá angelcb, No tópico "como escolher o próximo destino" tem uma dicas bem legais que certamente ajudarão. Pra chegar nesse tópico, vá na pag. inicial/ Geral/ Guia do mochileiro de primeira viagem/como escolher o próximo destino. Sugiro também que vc entre nos tópicos dos locais que vc gostaria de conhecer... A minha dica é o Peru, fui pra lá o ano passado e voltei encantada. É um país surpreendente. Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Julho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Obrigada pela dica!! Olá angelcb, No tópico "como escolher o próximo destino" tem uma dicas bem legais que certamente ajudarão. Pra chegar nesse tópico, vá na pag. inicial/ Geral/ Guia do mochileiro de primeira viagem/como escolher o próximo destino. Sugiro também que vc entre nos tópicos dos locais que vc gostaria de conhecer... A minha dica é o Peru, fui pra lá o ano passado e voltei encantada. É um país surpreendente. Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Bife Postado Julho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Para o amigo q quer conhecer o Estádio de Santiago de Chile, vc pode ir conhecer sim o estádio de metrô, pegue a linha 5 (verde) até a estação Ñuble, procure a saída 'q vai em direção ao estádio e caminhe 10/20 minutos, uma observação importante é q eles estão competindo numa espécie de copa do Brasil ( acho q é a copa do Chile e não o campeonato Chileno pois tem times até da terceira divisão chilena) então, se vc não quiser assistir a nenhum jogo e só visitar o estádio não vá em dia de jogo , se não for possível vá cedo pois tive dificuldades para passar pelas barreiras de seguranças, abs e boa viagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Julho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Thiago, Uma pergunta, vc viu algum jogo no Chile? Caso sim, vou tirar umas dúvidas com vc, blza? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Bife Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Ottavio, não assisti a nenhum jogo, somente fui conhecer o estádio, no dia q fui, um sábado 02/07/11 cheguei de metrô por volta das 13:30h e na entrada do complexo do estádio ja tinham várias barreiras pois iria ter um jogo entre Universidade do Chile e União Espanhola as 17h, mas como queria só visitar o estádio eles deixaram eu entrar depois de muita conversa, abs...qquer coisa pode perguntar, se puder te ajudar! Abs. Obs: se eu tivesse me planejado melhor teria ido a Mendoza assistir a algum jogo da seleção Chilena na Copa América. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulinha A. Postado Julho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2011 21/07/2011 02h31 - Atualizado em 21/07/2011 02h31 Chile sofre pior nevasca em 30 anos e decreta zona de catástrofe 20 mil pessoas estão em áreas isoladas na região Sul. 800 quilômetros de estradas sumiram sob o gelo. As maiores nevascas das últimas três décadas levam o governo a declarar zona de catástrofe no sul do Chile. 20 mil pessoas estão em regiões isoladas. São 800 quilômetros de estradas que sumiram sob o gelo. Quem arrisca sair de casa, tem que enfrentar a neve até o joelho. O gelo que cobre os telhados pesa e pode provocar desabamentos. Com canos congelados, começa a faltar água. O chefe de polícia local diz que falta comida e todos dependem do abastecimento por helicópteros. Há pelo menos 20 mil pessoas ilhadas na região. Nesta quarta-feira (20), o governo federal decretou "zona de catástrofe" nas oito comunidades de Araucania e mobilizou as forças armadas para ajudar os moradores. A mesma região, que já vinha sofrendo com a atividade do vulcão Puyehue, cujas cinzas provocaram transtornos desde o começo de junho também nos país vizinhos e até na Oceania. Os moradores enfrentam, agora, o que eles chamam de terremoto branco, o inverno mais rigoroso dos últimos 30 anos. A temperatura anda na casa dos 15 graus negativos, congelando qualquer esperança de recuperar o movimento de turistas já tão prejudicado pelo vulcão. http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/07/chile-sofre-pior-nevasca-em-30-anos-e-decreta-zona-de-catastrofe.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados