Membros gustavogterra Postado Julho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Muito obrigado anaalyson! Nós vamos dormir uma noite em viña, daí já pretendemos conhecer a noite lá... e acho que vamos alugar carro sim valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur Boussada Postado Julho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Pesquisei bastante e até agora não conseguir achar nada de concreto sobre baladas em SANTIAGO. Alguém que esteve por lá tem alguma dica ????? Vlwssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaalyson Postado Julho 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Arthur, sem nenhuma dúvida: Constitucion! O Melhor!! Isso se você quiser ter história pra contar na volta...rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lemarins Postado Julho 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Arthur, sem nenhuma dúvida: Constitucion! O Melhor!! Isso se você quiser ter história pra contar na volta...rsrs Onde fica, tb quero curtir uma noite com minha namorada por lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lemarins Postado Julho 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Alguém sabe me responder se podemos fazer fotos e filmar por dentro da casa de Neruda a "La Chascona", em Santiago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SaraPereira Postado Julho 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2011 (editado) Dentro do museu não é permitido, apenas na área externa e em uma pequena sala com alguns objetos. Eles alegam que só tem "permissão" para as obras dele, e o museu tem obras de muitos artistas, incluindo de Oscar Niemeyer. Alguém sabe me responder se podemos fazer fotos e filmar por dentro da casa de Neruda a "La Chascona", em Santiago? Editado Julho 9, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo_soares Postado Julho 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Sara, Quando eu fui, não foi permitido tirar dentro da casa.....somente na area externa mas valeu a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SaraPereira Postado Julho 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Eu sei A sala que permitiram tirar foi essa: Sara, Quando eu fui, não foi permitido tirar dentro da casa.....somente na area externa mas valeu a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros line_finzch Postado Julho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Ola Hugo Brasil, eu recomendo o Andes Apartments, fiquei la do dia 05/07 ao dia 08/07, e eu amei, é tipo um Flat, com cozinha se q vc quiser cozinhar p nao gastar tanto, do lado do centro, da p ir p tds os lugares a pé, inclusive p a baladinha Constitución, hahahha pagamos uma media de 38 reais a diaria p pessoa em 3, entao da p vc imaginar como é barato. Tem tbm o Hostel mesmo, mas o chuveiro de la não chega nem perto, mas vc fica no meio do povão, q é dahora a noite, ficar bebendo um Pisoc Sour e jogando sinuca. O pessoal do andes é super gente fina, ajudaram p kct a gnt em relação ao que fazer em Santiago e tinha gente do mundo td la. Eu recomendo. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hugo Brazil Postado Julho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Ola Hugo Brasil, eu recomendo o Andes Apartments, fiquei la do dia 05/07 ao dia 08/07, e eu amei, é tipo um Flat, com cozinha se q vc quiser cozinhar p nao gastar tanto, do lado do centro, da p ir p tds os lugares a pé, inclusive p a baladinha Constitución, hahahha pagamos uma media de 38 reais a diaria p pessoa em 3, entao da p vc imaginar como é barato. Tem tbm o Hostel mesmo, mas o chuveiro de la não chega nem perto, mas vc fica no meio do povão, q é dahora a noite, ficar bebendo um Pisoc Sour e jogando sinuca. O pessoal do andes é super gente fina, ajudaram p kct a gnt em relação ao que fazer em Santiago e tinha gente do mundo td la. Eu recomendo. =] Muito Obrigado pela dica!! Realmente estava pensando em ficar lá mesmo! Pelo que vi no mapa, dá pra fazer quase tudo a pé! Agora quero fechar minha programação! No site do El colorado, está falando que a alta temporada vai até dia 12 de agosto, então posso presumir que os finais de semana serão cobrados "baixa temporada"?? Senão terei que ir na sexta(12) e não domingo (14) como tinha planejado. Grande Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados