Membros gustavogterra Postado Julho 8, 2011 Membros Postado Julho 8, 2011 Muito obrigado anaalyson! Nós vamos dormir uma noite em viña, daí já pretendemos conhecer a noite lá... e acho que vamos alugar carro sim valeu
Membros Arthur Boussada Postado Julho 8, 2011 Membros Postado Julho 8, 2011 Pesquisei bastante e até agora não conseguir achar nada de concreto sobre baladas em SANTIAGO. Alguém que esteve por lá tem alguma dica ????? Vlwssss
Membros anaalyson Postado Julho 9, 2011 Membros Postado Julho 9, 2011 Arthur, sem nenhuma dúvida: Constitucion! O Melhor!! Isso se você quiser ter história pra contar na volta...rsrs
Membros lemarins Postado Julho 9, 2011 Membros Postado Julho 9, 2011 Arthur, sem nenhuma dúvida: Constitucion! O Melhor!! Isso se você quiser ter história pra contar na volta...rsrs Onde fica, tb quero curtir uma noite com minha namorada por lá
Membros lemarins Postado Julho 9, 2011 Membros Postado Julho 9, 2011 Alguém sabe me responder se podemos fazer fotos e filmar por dentro da casa de Neruda a "La Chascona", em Santiago?
Membros SaraPereira Postado Julho 9, 2011 Membros Postado Julho 9, 2011 (editado) Dentro do museu não é permitido, apenas na área externa e em uma pequena sala com alguns objetos. Eles alegam que só tem "permissão" para as obras dele, e o museu tem obras de muitos artistas, incluindo de Oscar Niemeyer. Alguém sabe me responder se podemos fazer fotos e filmar por dentro da casa de Neruda a "La Chascona", em Santiago? Editado Julho 9, 2011 por Visitante
Membros ricardo_soares Postado Julho 9, 2011 Membros Postado Julho 9, 2011 Sara, Quando eu fui, não foi permitido tirar dentro da casa.....somente na area externa mas valeu a pena.
Membros SaraPereira Postado Julho 9, 2011 Membros Postado Julho 9, 2011 Eu sei A sala que permitiram tirar foi essa: Sara, Quando eu fui, não foi permitido tirar dentro da casa.....somente na area externa mas valeu a pena.
Membros line_finzch Postado Julho 10, 2011 Membros Postado Julho 10, 2011 Ola Hugo Brasil, eu recomendo o Andes Apartments, fiquei la do dia 05/07 ao dia 08/07, e eu amei, é tipo um Flat, com cozinha se q vc quiser cozinhar p nao gastar tanto, do lado do centro, da p ir p tds os lugares a pé, inclusive p a baladinha Constitución, hahahha pagamos uma media de 38 reais a diaria p pessoa em 3, entao da p vc imaginar como é barato. Tem tbm o Hostel mesmo, mas o chuveiro de la não chega nem perto, mas vc fica no meio do povão, q é dahora a noite, ficar bebendo um Pisoc Sour e jogando sinuca. O pessoal do andes é super gente fina, ajudaram p kct a gnt em relação ao que fazer em Santiago e tinha gente do mundo td la. Eu recomendo. =]
Membros Hugo Brazil Postado Julho 10, 2011 Membros Postado Julho 10, 2011 Ola Hugo Brasil, eu recomendo o Andes Apartments, fiquei la do dia 05/07 ao dia 08/07, e eu amei, é tipo um Flat, com cozinha se q vc quiser cozinhar p nao gastar tanto, do lado do centro, da p ir p tds os lugares a pé, inclusive p a baladinha Constitución, hahahha pagamos uma media de 38 reais a diaria p pessoa em 3, entao da p vc imaginar como é barato. Tem tbm o Hostel mesmo, mas o chuveiro de la não chega nem perto, mas vc fica no meio do povão, q é dahora a noite, ficar bebendo um Pisoc Sour e jogando sinuca. O pessoal do andes é super gente fina, ajudaram p kct a gnt em relação ao que fazer em Santiago e tinha gente do mundo td la. Eu recomendo. =] Muito Obrigado pela dica!! Realmente estava pensando em ficar lá mesmo! Pelo que vi no mapa, dá pra fazer quase tudo a pé! Agora quero fechar minha programação! No site do El colorado, está falando que a alta temporada vai até dia 12 de agosto, então posso presumir que os finais de semana serão cobrados "baixa temporada"?? Senão terei que ir na sexta(12) e não domingo (14) como tinha planejado. Grande Abraço
Posts Recomendados