Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Dentro do museu não é permitido, apenas na área externa e em uma pequena sala com alguns objetos.

Eles alegam que só tem "permissão" para as obras dele, e o museu tem obras de muitos artistas, incluindo de Oscar Niemeyer.

Alguém sabe me responder se podemos fazer fotos e filmar por dentro da casa de Neruda a "La Chascona", em Santiago?
Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Ola Hugo Brasil, eu recomendo o Andes Apartments, fiquei la do dia 05/07 ao dia 08/07, e eu amei, é tipo um Flat, com cozinha se q vc quiser cozinhar p nao gastar tanto, do lado do centro, da p ir p tds os lugares a pé, inclusive p a baladinha Constitución, hahahha pagamos uma media de 38 reais a diaria p pessoa em 3, entao da p vc imaginar como é barato. Tem tbm o Hostel mesmo, mas o chuveiro de la não chega nem perto, mas vc fica no meio do povão, q é dahora a noite, ficar bebendo um Pisoc Sour e jogando sinuca. O pessoal do andes é super gente fina, ajudaram p kct a gnt em relação ao que fazer em Santiago e tinha gente do mundo td la. Eu recomendo. =]

Link para o comentário

• Membros
Ola Hugo Brasil, eu recomendo o Andes Apartments, fiquei la do dia 05/07 ao dia 08/07, e eu amei, é tipo um Flat, com cozinha se q vc quiser cozinhar p nao gastar tanto, do lado do centro, da p ir p tds os lugares a pé, inclusive p a baladinha Constitución, hahahha pagamos uma media de 38 reais a diaria p pessoa em 3, entao da p vc imaginar como é barato. Tem tbm o Hostel mesmo, mas o chuveiro de la não chega nem perto, mas vc fica no meio do povão, q é dahora a noite, ficar bebendo um Pisoc Sour e jogando sinuca. O pessoal do andes é super gente fina, ajudaram p kct a gnt em relação ao que fazer em Santiago e tinha gente do mundo td la. Eu recomendo. =]

Muito Obrigado pela dica!!

Realmente estava pensando em ficar lá mesmo!

Pelo que vi no mapa, dá pra fazer quase tudo a pé!

Agora quero fechar minha programação!

No site do El colorado, está falando que a alta temporada vai até dia 12 de agosto, então posso presumir que os finais de semana serão cobrados "baixa temporada"?? Senão terei que ir na sexta(12) e não domingo (14) como tinha planejado.

Grande Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...