Membros larissaroque Postado Julho 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Gente eu preisava de uma ajuda com umas coordenada em Santiago, vou pegar onibus de lá pra Pucón ( no sul) alguém sabe onde é a rodoviária e quanto custa essa passagem, e se possivel o horário dos onibus? obrigaaada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vel Postado Julho 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Boa noite! Estou indo para Santiago com meu marido em setembro e gostaria de uma dica de hostel ou hotel bom e não muito caro para ficar. Já vi vários, mas ainda não consegui decidir. Abçs, Vel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Deco-Luis Andre Postado Julho 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Boa noite!Estou indo para Santiago com meu marido em setembro e gostaria de uma dica de hostel ou hotel bom e não muito caro para ficar. Já vi vários, mas ainda não consegui decidir. Abçs, Vel. Vel Da um olhada no topico Santiago Hoteis e Albergues, lá tem varias opinioes e dicas de Hostels, hoteis, Pousadas, etc http://www.mochileiros.com/santiago-hoteis-e-albergues-t29629.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ibss Postado Julho 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Olá Larissa! Eu vou na segunda semana de agosto pra Pucon e o preço da passagem fica entre 7.000 e 9.000 pesos, como não sei a data da sua viagem, vale consultar o site da empresa Turbus (http://www.turbus.cl). Não consegui comprar as passagens on line, acho q a única opção é comprar na rodoviária que fica na Estación Central (http://www.terminaldebusessantiago.cl). Abs Irving Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Deco-Luis Andre Postado Julho 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Gente eu preisava de uma ajuda com umas coordenada em Santiago, vou pegar onibus de lá pra Pucón ( no sul) alguém sabe onde é a rodoviária e quanto custa essa passagem, e se possivel o horário dos onibus? obrigaaada Existe varias empresa que fazer o Trajeto Santiago-Pucon , sendo a mais famosa e mais indicada a Turbus, existem onibus em varios horarios. Omelhor e vc pgar um q sai a Noite e chegue de manha em Pucon. o Preco varia entre PS 8000-15000 depende da acomodacao(poltorna comuum, semicama, cama, leito) O principal local de saida é o Terminal Rodoviario (Terminal Alameda) e é facil chegar, pois a estaco de Metro Universidade de Santiago fica no proprio Terminal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila oliva Postado Julho 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Juliana querida, Velle Nevado é maravilhoso, mesmo sem neve. Fui pra lá na minha lua-de-mel em abril de 2009, e não tinha nenhuma neve. Mas mesmo assim valeu muito a pena, pois o visual é lindo e a estrada também! Se não me enganno, na baixa temporada há caminhasdas e esportes radicais por lá. Se informe sobre isso. Vai uma dica: no meio do caminho pra Valle Nevado (na subida) há o Santuário de Yerba Loca. Fui para lá por acaso, pois não vi nenhuma propaganda e nem comentário desse local. É uma reserva ecológica muito bonita, onde é possóvel fazer cavalgada pelas cordilheiras a mais de 2.000 metros de altitude. Eu e meu marido adoramos o passeio. Porém, se vc optar em ir lá, não vá por conra própria, prefira uma empresa que faça esse passeio. Em relação a Vinã del Mar e Valparaíso, também é um passeio bacana, sem falar que no meio do caminho vc pode visitar vinículas. Valparaíso é bem legal, é uma cidade pitoresca, com seus cerros e com um ar de cidade antiga, que parou no tempo.. Lá, não deixe de visitar a casa de Pablo Neruda, pois além de ter um visual lindo de Valpa, conta a vida desse conceituado escritor. Em relação à Viña del Mar, confesso que me decepcionei um pouco... É um balneário famoso, com belas paisagens e casas, tipo Guarujá e Punta del Este, acontece que fora da temporada não há muito o que fazer... Mas se vc optar em visitá-lo, além de fazer uma parada obrigatória na praia, para molhar as mãos no Pacífico (os pés não vai dar, pois é muuiito geldo), há também o museu de história natural, que é bem legal. Lá existe um Moai vindo da Ilha de Pascoa. Com base nas informações que vc leu aqui, decida qual o lugar que mais te atrai e boa viagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaalyson Postado Julho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Boa noite!Estou indo para Santiago com meu marido em setembro e gostaria de uma dica de hostel ou hotel bom e não muito caro para ficar. Já vi vários, mas ainda não consegui decidir. Abçs, Vel. Vel, o melhor para você é definir primeiro o bairro que quer ficar. Fiquei no La Chimba, do mesmo dono do Bellavista. Achei o La Chimba bem melhor, mais animado, com mais salas de convivência, tv e internet e amplo espaço. Ouvi falar do Los Andes também e um outro que fica na mesma rua do La Chimba que é muito bom mas não é tão cheio. O La chimba tem muitas pessoas que moram lá de todo o mundo: Canadá, Nova Zelândia, Arizona, Alemanha, Dinamarca. Se for pra lá, dê um alô pra Dyonne, Craig, Paul, James e Cham por mim! Adoram Brasileiros e ficaram nossos amigos! Paguei em média 30 reais por diária para quarto com 4 meninas. Atenção: peça para ficar na casa 3 ou C, é linda, nova e com excelentes banheiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hugo Brazil Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Olá! Estou indo para Santiago no mesmo dia que vc camila! Irei eu e meu pai! Veja como está nossa programação! 11/08 - quinta: Vamos chegar as 19:00, vamos para o hotel (Motecarlo ou Andes Apartaments ou Art&Living, por favor me indiquem o melhor!) e depois vamos jantar em Bellavista 12/08 - sexta: Vamos conhecer a Cidade de Santiago. Conhecer o La Moneda, todos os museus, os Cerros, enfim o centro da cidade. 13/08 - sabado: Devemos ir a Valparaíso e Viña de Mar. 14/08 domingo: Devemos ir a El Colorado ( Pelo que vi aqui é o melhor para estreantes em esquiar) 15/08 - segunda: Não sei! Talvez vinícolas ou Valle Nevado(se a grana permitir) ou ver algo no centro da cidade que não tenha visto! A parada é que é feriado lá, então não sei se algo vai estar aberto 16/08 - terça: De manhã não sei o que fazer, volto pro Rio às 13:00! Por favor se tiverem alguma sugestão em relação a hotel ( não sei qual é o mais rentável: hotel ou apartamento) ou a programação (melhor dia de ir a estação de esqui ou a Valparaíso/Viña), pois pelo que vi o FDS é mais caro nas estações de esqui. Conto com a ajuda de vcs! Quando eu voltar vou fazer meu relatório para vcs! Grande Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavogterra Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Buenas pessoal!! To indo pra Santiago agora domingo e tem uma duvida que ainda nao consegui sanar aqui pelo fórum.. Nos vamos entre 5 pessoas, vale a pena alugar um carro pra ir ate Vina e Valpo? pensei nisso pelo preço e pela possibilidade de no outro dia, como vamos dormir lá, visitar alguma vinicula Mas e ai, que agencia me sugerem? Eh dificil se achar por lá? Qual idade mínima pra locar carro lá? Preciso de alguma carteira internacional de habilitação ou posso usar a minha do Brasil? Ah, aproveitando o tópico.. Tem alguma vacina necessária pra entrar no Chile??? Valeuu pela atencao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaalyson Postado Julho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Gustavo, não há vacinas necessárias pra entrar no Chile. Fomos em 6 pessoas pra Viña del Mar, num tour feito por agência, onde pagamos em média 13.000 pesos. Foi bem bacana, porém rápido e não dá pra conhecer tão bem quanto parar em cada lugarzinho que você queira. Tive amigos que alugaram carros no Chile só com a carteira de habilitação no Brasil, aliás, ninguém pediu a internacional. Mas é melhor prevenir do que remediar, o consulado pode te informar isso com exatidão: idade, etc. Eu alugaria de boa um carro pra ir pra Viña, dizem que a noite de lá é ótima, só tem nativos, nada de viajantes. rs. Bom pra quem quer realmente testar seus conhecimentos em Espanhol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados