Membros bnacari Postado Junho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Opá... O taxi custa 10.000 até o Centro e 13.000 até a Providencia. Te enrolaram nessa ai :'> :'> :'> Lá no aeroporto eles jogam o preço que for, até 50.000 já vi relatos, mas diga não e que só pode pagar os preços que postei acima, que é o oficial praticado por todos eles. Lá só tem malandro trabalhando !! OBS: Os preços de 10 e 13, são referentes aos taxis executivos (carrões novos que ficam parados somente para atender o aeroporto). Se pegar os preto/amarelo (os comuns de rua e sem perigo também), sai mais barato ainda, pois esses possuem taxímetro. Abraço, Leo Enrolaram não!! Não aceitei aquele roubo... Vou chegar e me virar pra arrumar um táxi ou van!! Os táxis aceitam cartão/dolar/real?? Pelo horário acho q não terá casa de câmbio aberta pra trocar por peso. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ibss Postado Junho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Léo, onde ficam os outlets na Providência?! Vou ficar 4 dias em Farellones e pelo oq li aqui no fórum, vale mais a pena comprar as roupas do q alugar no meu caso. abs, Irving Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Bife Postado Junho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Léo, a minha pergunta esta relacionada com a anterior, quais as marcas de bota que posso comprar pra usar no dia-a-dia e tb na neve, abs e obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Junho 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Thiago, Da uma pesquisada no forum de equipamentos. La tem um tutorial do proprio LeoRj sobre botas alem de topicos relacionados. Este topico eh sobre Santiago! Abs Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoBigogno Postado Junho 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2011 pessoal,chego em santiago por volta de meia noite. o apart q ficarei me ofereceu traslado, mas está cobrando a bagatela de 20000 pesos chilenos por persona!! quase R$ 150 eu e patroa!! sem condições. pergunta: qto deve custar mais ou menos táxi até bellas artes (estação de metro)?? esse horário consigo uma outra opção de transporte?? abraços bnacari, estou com viagem marcada para lá também e peguei a informação abaixo aqui no fórum. Não se se os valores são atuais, mas já fica uma dica. Aeroporto: É distante do centro e muito organizado. Lembre-se que o Chile não tolera qualquer entrada de alimentos perecíveis, desta forma, jogue fora antes de passar pela alfândega, com pena de multas se eles encontrarem algo. Para sair temos 3 alternativas:1. Ônibus: saem de 20 em 20 minutos e custam em media $ 1500. Param na estação de metrô Parajitos e dali você tem todo Santiago pelas linhas de metrô. 2. Van Compartida: utilizei e recomendo. Por $ 5700 a van da TurBus te deixa no local que você indicar, este preço é ficar no bairro da providencia; se não em engano, $ 5200 para o centro e $6200 para Las Condes. Antes da saída do portão internacional procure o balcão da TurBus e boa viagem! E na volta, quando você for embora, só ligar ou mandar e-mail para eles que o preço sai o mesmo. 3. Taxis: sempre pegue taxis credenciados. Saindo do portão internacional você será assediado como se fosse uma estrela de Hollywood. Lembre-se de ir a um balcão credenciado para pegar o taxi. Media de preço: $18000 até a Providência. Acho que se pesquisar aqui pelo fórum deve ter mais informações para te ajudar. Boa viagem! Ei Drika, Já tinha lido isso antes, mas não lembrava mto bem e fiquei com preguiça de pesquisar de novo!! hehehe Mas minha principal dúvida é por conta do horário... mesmo de madrugada rola o TurBus? Valeu!! Pessoal, Minha dúvida é a mesma. Chego no aeroporto por volta da 1:00 h. Será que terei todas essas opções para chegar em Bella Vista? Ou apenas taxi mesmo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SaraPereira Postado Junho 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Pessoal, Minha dúvida é a mesma. Chego no aeroporto por volta da 1:00 h. Será que terei todas essas opções para chegar em Bella Vista? Ou apenas taxi mesmo. Abraços. Leia as respostas a cima que você vai ver a resposta do LeoRJ sobre esse assunto!!! É só pesquisar pessoal!! :'> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoBigogno Postado Junho 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Pessoal, Minha dúvida é a mesma. Chego no aeroporto por volta da 1:00 h. Será que terei todas essas opções para chegar em Bella Vista? Ou apenas taxi mesmo. Abraços. Leia as respostas a cima que você vai ver a resposta do LeoRJ sobre esse assunto!!! É só pesquisar pessoal!! :'> Sara, Li todas as respostas anteriores (como sempre faço), mas ainda estava com a dúvida sobre a Turbus e sobre os ônibus. Por isso postei. Realmente continuava com a dúvida. Acredito que às vezes as pessoas postam perguntas sem ler nada do fórum, porém, aqui é um espaço em que a opinião e experiência vivida por outras pessoas é o que mais conta para quem nunca as vivenciou. Mesmo pensando que deva existir controle no fórum, precisamos ter cuidado para que este não seja em excesso, a ponto de inibir os participantes. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Sara, Li todas as respostas anteriores (como sempre faço), mas ainda estava com a dúvida sobre a Turbus e sobre os ônibus. Por isso postei. Realmente continuava com a dúvida. Acredito que às vezes as pessoas postam perguntas sem ler nada do fórum, porém, aqui é um espaço em que a opinião e experiência vivida por outras pessoas é o que mais conta para quem nunca as vivenciou. Mesmo pensando que deva existir controle no fórum, precisamos ter cuidado para que este não seja em excesso, a ponto de inibir os participantes. Obrigado Rodrigo Sinta-se bem-vindo ao fórum. Aqui, temos um enorme problema com usuários que postam sem ao mesmo se dar ao trabalho ler a página em que está enviando sua pergunta. Embora não possamos prever se tais ações estão mesmo em curso, nunca é demais fazermos tal alerta. Se não foi seu caso, é uma grande satisfação para nós :'> :'> :'> Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Violeta Oliveira Postado Junho 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Gostaria de saber se algum de vcs já ficou hospedado no Hotel Piso 3, que fica no bairro da Providencia. Estou pensando em ficar lá, mais queria saber da localização e dos serviços. Obg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Junho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2011 bnacari e RodrigoBigogno, Acho que estamos mais ou menos no mesmo "barco", pois chegarei em Santiago 00:45 pela gol. Eu aluguei o apart hotel san marino e eles me cobraram 28 dolares o transfer para 2 pessoas de táxi, do aeroporto até o centro. Eu acho q saiu bem mais barato que o que vcs viram, pois isso dá por volta de 46 reais. Eu não sei se esse preço me foi oferecido por conta de ter fechado o aluguel com eles, mas de qq maneira vocês podem tentar perguntar se eles fazem o transfer de vocês por esse preço. O site do apart hotel é: www.sanmarino.cl, perguntem lá o preço e se fazem transfer. A empresa de taxi que vai me buscar se chama centro oriente e o telefone é 621 51 66, se quiserem podem tentar ligar e ver com eles diretamente se fazem esse serviço por fora do apart hotel. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados