Membros Winner Postado Junho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2011 A piscina é dentro de um condomínio fechado e não se permite visitação. Somente se alugar um AP lá, mas isso é bem caro. Abraço, Leo Leo, Nada como o bom "jeitinho" brasileiro. Fui lá, entrei e conheci a piscina huahuauhahua. Realmente não se permite a visitação. É um condomínio fechado GIGANTE, LINDO e bem aristocrático. O que fizemos para poder contemplar e passear pela piscina??? Dissemos que estávamos interessados em adquirir um imóvel lá kkkkkkkk. O staff do condomínio nos encaminhou a um corretor que estava lá de plantão, conversamos com ele sobre aptos lá (inclusive, ótimos preços pra um apto num local tão exclusivo como aquele), e na saída, temos uma caminhada "mais longa" para voltarmos para o carro, leia-se, para voltarmos ao estacionamento subterrâneo (e gigante, diga-se de passagem), nos "perdemos" e terminamos pegando o caminho pelas piscinas. Chato, né??? O que é aquilo, minha gente? PQP!!!! QUE COISA LINDA!!!! O lugar é muito maneiro. Ah, e tem um aquário para os proprietários. Isso, um aquário com vários peixes e até tubarão, tudo isso num complexo que fica bem na parte central da piscina, e é por baixo dela. LINDO DEMAIS!!! Fizemos lindas fotos de lá. Se aquilo fosse aberto, garanto que eles conseguiriam uma boa renda só cobrando pra deixar algumas pessoas entrarem ali para conhecerem. MUITO MANEIRO MESMO!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Bife Postado Junho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Léo e Winner, obrigado pelas respostas sobre as estradas e a respeito de Agarrobo , o que vi através de e-mail com a Sra. Andreas (contato do condomínio via e-mail oficial) foi que temos uma possibilidade além da utilizada pelo Winner....rsss eu falei que gostaria de almoçar e tomar uns drinks num restaurante na beira da piscina rsss...ela falou que é perfeitamente possível desde que façamos uma reserva no restaurante e NÃO utilizemos a piscina, pra ta ótimo ja que estarei lá no inverno e a intenção é só conhecer mesmo...lembrando que esse restaurante só abre sex, sab e dom. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Baptista Postado Junho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Thiago, vc fala daquele restaurante que tem um aquário? Eu queria fazer uma reserva la, só q um guia me disse q só hospedes tem acesso aos restaurantes. Era tudo q eu queria, ir la, conhecer a piscina e comer algo no restaurante. Eu já ia voltar feliz da vida!! No frio de agosto não tenho pretenção nenhuma de entrar na piscina...rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Sra. Andreas (contato do condomínio via e-mail oficial) foi que temos uma possibilidade além da utilizada pelo Winner....rsss eu falei que gostaria de almoçar e tomar uns drinks num restaurante na beira da piscina rsss...ela falou que é perfeitamente possível desde que façamos uma reserva no restaurante e NÃO utilizemos a piscina, pra ta ótimo ja que estarei lá no inverno e a intenção é só conhecer mesmo...lembrando que esse restaurante só abre sex, sab e dom. Abs. Então reserva e depois posta ai o resultado :'> :'> :'> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Bife Postado Junho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Patricia e Leo, vou deixar aqui a resposta enviada para meu e-mail de Sra. Andrea, grande abs. Estimado Thiago: Usted podría ir a comer al restaurants, pero sin poder ocupar la piscina. Para eso tiene que hacer una reserva directamente en el Pub del Norte, desde el viernes, a partir de las 12:30 al teléfono 035-483176. Muchas gracias Atte Andrea Rojas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edijan Postado Junho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Pessoal, Estou indo para Santiago (+ Mendoza) junto com minha esposa e filha (2 anos e meio) em Setembro e apesar de estar me planejando a 3 meses, ainda estou com muitas duvidas. A principio nosso roteiro é o seguinte: S 17/set - viagem Floripa - Santiago (vamos chegar as 21:30) D 18- vamos alugar um carro e ir pra Mendoza (Portillo, etc) S 19 - passear mendoza, arredores e viniculas T 20 - Viagem mendoza - Santiago (Escolhemos ir para Mendoza nesses dias, em função dos feriados patrios em santiago, evitando ficar na cidade durante as festas e possiveis manifestações) Q 21- Day trip em Valpa e Vinã Q 22 - passeio pelo pontos turisticos de santiago (praças, museos), compras e a uma vinicula S 23 - day trip em valle nevado ou el colorado (só pra ver a neve e brincar com minha filha e esposa), S 24 - Cerro San cristobal D 25 - Dia livre S 26 - Viagem de volta Santiago - Floripa Vcs acham que sair de santiago nesses dias uma boa. Nosso roteiro ainda está meio aberto, mas estamos considerando uma viagem num ritmo mais "lento", pois não queremos cansar nossa filha, vamos respeitar o tempo dela. 1- Estou precisando de um hotel proximo ao aeroporto, para chegar e sair no domingo pela manhã. Já vi alguns caros, quero algo em torno de R$150. 2- devo alugar um carro na transbetel , alguém tenha algum comentário positivo ou negativo, ou pode indicar outra rent. 3 -alguem sabe o custo da documentação necessária p/ travessia com carro alugado 4- preciso de um apart em santiago para ficar entre 21 a 26 (precisa ter cozinha para fazer comida para a minha filha), já tenho alguns em mente, mas se alguém que foi recentemente puder ajudar, na faixa de U$100 . 5- Em mendoza tbem preciso de um apart na mesma faixa. A principio é isso. Abraço e obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Junho 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Edijan, Também pesquisei sobre um hotel próximo ao aeroporto porque chegarei em Santiago um dia a noite e sairei no dia seguinte pela manhã para Mendoza. Encontrei 2 próximos ao aeroporto..Um deles é muito caro,não lembro o nome.O outro,que foi o que escolhi,também não é barato,fiz uma reserva de um quarto triplo por 144 dólares.É o Hotel Diego de Almagro Aeroporto.Vi comentários bons sobre ele e eles tem transfer de graça para o aeroporto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edijan Postado Junho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Gabriel, Esse hotel está mapeado. Vc irá de carro alugado para Mendoza? Já alugou ou definiu a locadora? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Edijan, É,imaginei que você já tivesse visto esse hotel.Tá meio caro,mas parece ser bom. Sobre Mendoza,não vou de carro não..Quando comprei minhas passagens de avião de ida e volta para Santiago e ida e volta Santiago - Puerto Montt,acrescentei Mendoza e vi que saiu bem barato comprando tudo junto,acho que ida e volta Santiago-Mendoza acabou saindo por 50 dólares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bnacari Postado Junho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2011 pessoal, chego em santiago por volta de meia noite. o apart q ficarei me ofereceu traslado, mas está cobrando a bagatela de 20000 pesos chilenos por persona!! quase R$ 150 eu e patroa!! sem condições. pergunta: qto deve custar mais ou menos táxi até bellas artes (estação de metro)?? esse horário consigo uma outra opção de transporte?? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados