Colaboradores andreantunes Postado Junho 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Shopping Parque Arauco (um grande e ótimo shopping) Shopping Alto Las Condes (um shopping mais refinado e com lojas ótimas) Shopping Mall Sport (um shopping esportivo muito, mas muito bom) OBS: Os shoppings Parque Arauco e Alto Las Condes fecham as 21hrs e o Mall Sport as 22hrs. Abraço, Leo Leo, olá !! Em 26 de dezembro chego em Santiago, onde preciso comprar alguns equipos para dia 30 ir para Torres del Paines. No Mall Sport tem as principais lojas de roupa técnicas (anoraks e calças impermeáveis e respiraveis, etc...) com bons preços? Ou algumas delas estão fora do Mall e também vale a pena conferir. O Andremuxa disse que na Zona França de Punta Arenas não tinha melhor preço, e poucas opções do que Santiago. Boa viagem, André Antunes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo_soares Postado Junho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2011 bnacari, nao tem que ficar no desespero e não precisa tirar outro rg por conta dessa viagem, até porque vc já disse que está em bom estado. O acordo do Mercosul é claro e eu nunca tive problemas com isso. Boa trip! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Leo, olá !! Em 26 de dezembro chego em Santiago, onde preciso comprar alguns equipos para dia 30 ir para Torres del Paines. No Mall Sport tem as principais lojas de roupa técnicas (anoraks e calças impermeáveis e respiraveis, etc...) com bons preços? Ou algumas delas estão fora do Mall e também vale a pena conferir. O Andremuxa disse que na Zona França de Punta Arenas não tinha melhor preço, e poucas opções do que Santiago.Boa viagem, André Antunes. André, O Mall Sport é onde tem a maior concentração de lojas, mas existe uma loja na Providencia que é bem mais barata. Quase metade do preço das lojas como Tatoo e AndesGear. Mas, não se encontra as super marcas que se acha no Mall Sport. Uma ou outra sim, mas não todas. Essa loja, é um outlet quase esquina da Av Providencia com a Manoel Montt. Saindo do Metro, só adar um pouquinho em direção ao centro. Fica na mesma calçada do sentido dos carros ao centro. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Bife Postado Junho 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2011 E aê pessoal, estou com viagem marcada para o Chile no fim do mês, Santiago-Pucón- Valpo-Viña- Algarrobo...vou alugar um carro para rodar entre essas cidades, tenho algumas dúvidas sobre como é dirigir nessas estradas, por ex. Santiago X Pucón aprox.800 Km , como é a estrada , mais ou menos qto tempo dirigindo, pedágios , pista dupla??? Por favor quem ja fez esse trajeto deixe um relato ai pra mim, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Todas as estradas no Chile são ótimas, até mesmo no meio do deserto. São asfaltadas e pedágios baratos. Não se preocupe com nada disso. Santiago - Pucón são como 8 horas. Dá pra ir tranquilamente de 160km/h a 180km/h (dependendo do carro que alugar) e economizar tempo. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Bife Postado Junho 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Leo, 8h não é forçar muito a barra não, no google maps o trajeto sugerido é de aprox. 15h , achei muito, da pra fazer em menos, mas 8h ??? É pista dupla e sem muito movimento de caminhões, se por acaso não tiver GPS é fácil de chegar ao destino (as pistas são sinalizadas) outra coisa...as cidades que vou passar , se não tiver com GPS não vou me perder la dentro e ter q parar pra perguntar toda hora...aqui as nossas BRs são terríveis IMPOSSÍVEL DE SE FAZER ESSE TRAJETO NESSE TEMPO, grato pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Winner Postado Junho 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Leo, 8h não é forçar muito a barra não, no google maps o trajeto sugerido é de aprox. 15h , achei muito, da pra fazer em menos, mas 8h ??? É pista dupla e sem muito movimento de caminhões, se por acaso não tiver GPS é fácil de chegar ao destino (as pistas são sinalizadas) outra coisa...as cidades que vou passar , se não tiver com GPS não vou me perder la dentro e ter q parar pra perguntar toda hora...aqui as nossas BRs são terríveis IMPOSSÍVEL DE SE FAZER ESSE TRAJETO NESSE TEMPO, grato pela atenção. Thiago, fiz esse trajeto no ano passado (Santiago-Pucón). Na ida, fomos até Puerto Montt, que fica a pouco mais de 1.000km de Santiago. Programamos paradas pra dormir em Chillán (1 noite) e Pucón (4 noites). Na volta de Puerto Montt até Santiago, tiramos direto. Ou seja, fizemos 1.012km em um dia. Saímos de Puerto Montt às 05h30 da manhã e chegamos em Santiago às 17h30. Com direito a parada pra café da manhã e almoço. Portanto, é perfeitamente possível vc fazer Santiago-Pucón direto. Éramos 3 e alugamos um Hyundai Elantra, sedã bom, 1.6. Deu pro gasto e sobrou. A pista em si é PERFEITA. Carretera Norte-Sur. Pistas duplas o tempo todo, com pedágios justos pra o serviço oferecido. Sobre o GPS, a gente levou um daqui do Brasil. Acho recomendável, apesar da estrada ser muito bem sinalizada. É que quando vc sai da carretera e entra pra Pucón, antes vc passa por Villarrica, daí, sempre é bom ter um gps pra se guiar por dentro da cidade, mas nada desesperador, é light. Espero ter ajudado e boa viagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Dá pra ir em 8hrs sim, pois a estrada é um tapete !! Essas porcaria da Google não fala realidade. Já me fudi várias vezes em vários países pegando informações deles. Indo normal, vc faz em 10hrs. 10hrs é pouco quando a estrada é boa e bonita. Já fiz 29hrs de moto, parando pra comer uma vez só. Não se preocupe, pois é legal. Só ter disposição :'> :'> :'> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Bife Postado Junho 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Muito obrigado pela atenção, agorea estou até pensando em passar por Algarrobo pra visitar a piscina na volta de Pucón pra Viña, vlw grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 16, 2011 A piscina é dentro de um condomínio fechado e não se permite visitação. Somente se alugar um AP lá, mas isso é bem caro. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados