Membros ricardo_soares Postado Junho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2011 bnacari, Do Chile/Argentina trouxe 4 garrafas de vinhos na mão mais 3 garrafas dentro da mochila sendo que 1 era de Pisco sour. Tanto no Chile como no Brasil não tive problemas, mas eu sempre informei que estava carregando garrafas de vinho para evitar problemas na alfândega. Nos vinhos paguei no maximo 10 reais em cada, pisco em torno de 15 em um mercado na providência....mas no free de Santiago tem muito vinho e pisco mais ou menos nesses valores.....abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paiva Neto Postado Junho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2011 iai Galera... É uma pena, mas minha viagem é para o dia 20/06 para Santiago e acredio que o Vulcão nao irá permitir. Hoje mesmo os voos para Eze (AR) foram cancelados, e é onde o voos para Santiago fazem conex/escala. Iai, tem muita gente anciosa aqui para o Vulcão parar? Pensei até em ir para Buenos (se possivel) e de lá fazer Mendonza - Santiago. Mas o roteiro iria mudar bastante e ficar bem apertado. Sem falar nos gastos extras. =\ Vlws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bnacari Postado Junho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Meu voo é de SP pra Santiago, não estou vendo notícia nenhuma com relação a Santiago, apenas buenos aires e montevideo. Leo, vc que está por aí, o q tem a nos dizer sobre as cinzas do vulcão?? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo_soares Postado Junho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2011 (editado) o aeroporto de Santiago não tem problemas, mas quem escolheu cia aérea que faz via bue ou mvd, terá problemas. Eu tentaria contato com a cia aérea e obteria os valores de volta e escolheria uma cia aérea que faz voo direto para Santiago. Editado Junho 13, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Drika Ferreira Postado Junho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Será que esse vulcão vai me deixar viajar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jrm2909 Postado Junho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Olá gente!! Cheguei essa madrugada de Santiago, na ida o vôo fez uma volta um pouco maior, ficando a viagem um pouco mais longa, mas valeu a pena, o vôo tanto na ida quanto na volta não atrasou nem um pouco, muito bom, e eu tava com medo por causa do vulcao!! ! Adorei a cidade e fiz aquele passeio das Cordilheiras, alias que passeio lindo, aquelas milhões de curvas deixaram o pessoal um pouco enjoado ne mas deu tudo certo! As estações ainda não estavam abertas (valle nevado/el colorado/farellones) mas deu para brincar bastante na neve, e o melhor sem muvuca... deixo para esquiar numa proxima! rsr só fiquei meio chateada por nao conseguir ir na vinicula, pelo pouco tempo que fiquei, mas a viagem valeu muito a pena... agora só pensar no proximo destino!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Leo,vc que está por aí, o q tem a nos dizer sobre as cinzas do vulcão?? Cinza aqui só de cigarro :'> :'> :'> Drika Sua viagem tem um propósito muito bom, vai dar tudo certo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bnacari Postado Junho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2011 será q consigo entrar com uma identidade do ano de 2000?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo_soares Postado Junho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2011 bnacari, Sim, conforme a lei CMC N.º 18/08. art 1º Art. 1º - Reconhecer a validade dos documentos de identificação pessoal de cada Estado Parte e Associado estabelecidos no Anexo do presente como documento de viagem hábil para o trânsito de nacionais e/ou residentes regulares dos Estados Partes e Associados do MERCOSUL em seus territórios. O prazo de validade dos documentos do Anexo será o estabelecido nos mesmos pelo Estado emissor. No caso de não possuir data de vencimento, entender-se-á que os documentos mantém sua vigência por prazo indeterminado. Caso a fotografia gere dúvidas sobre a identidade do portador do documento, poderá ser solicitado outro documento efetivo para sanar tal circunstância. Ou seja, quando o RG não tem data de validade mencionada no documento, o mesmo pode ser utilizado sem prazo determinado, mas deve estar em BOA CONDIÇÃO. Quando o governo começar a emitir o novo Rg com chip, esse sim só será válido se o mesmo estiver dentro da validade que estará mencionada no Rg. O meu Rg foi emitido em 98 e transito para os países do Mercosul e NUNCA tive problemas! Boa trip! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bnacari Postado Junho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Deus lhe ouça!! Nao ta entendendo meu desespero ha uma semana da viagem me dar conta disso. Nesse momento to na casa do cidadao p fazer outra p garantir, isso se ela ficar pronta ate a viagem. Mas a minha está em bom estado, sim. Valeu. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados