Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Pô.. mas gostei de tudo que comi no Mercado Central.. como sempre na Joya del Mar, mariscos e peixes de primeira! ehehe

Pra mim o melhor custo benefício é o Mercado Central. Roa uns pratos magníficos de Salmão servido, com arroz e papas frias, pão e uma dose de pisco grátis, por 7000 chilenos. Muito bom!

Baiano... O que vc anda comendo por ai na sua terra ??

No Chile a comida é comparável a lavagem pra porco ::bruuu::

Ainda mais no Mercado Central. Se não der dor de barriga é lucro ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Vou lá comer então :shock:

Já tentei comer em tudo que é lugar, mas só como porcaria. Até pagando muito caro.

Já comi bem em restaurantes com cozinha internacional, mas as chilenas eu nunca tive sorte.

Link para o comentário

• Membros
Pessoal,

Faz 1 semana que eu retornei de Santiago.

Santiago é inesquecível e mais uma vez eu não poderia deixar de retornar e postar o guia e o roteiro, assim como eu fiz após Foz do Iguaçu e Buenos Aires.

Como sempre, é o guia do fórum com informações extras, mas nesse caso tem informações também do Guia de Viagem da Abril; e o roteiro, uma sugestão para organizar a viagem.

Incluir informações antes e atualizar após a viagem, não parece, mas é bem trabalhoso, mas eu não me importo de disponibilizar no fórum, pois é através do Mochileiros.com que eu pesquiso grande parte das informações das viagens realizadas até agora.

E por isso mesmo fica o meu apelo que todos façam o mesmo, que ao retornar não falem vagamente sobre a viagem, e sim, detalhem a mesma. Dê dicas inéditas, aquelas informações importantes, e principalmente, falem mais sobre transporte, alimentação e compras, assim como alguns valores.

Eu sempre vejo os moderadores pedindo detalhamento das viagens, afinal, esse é o objetivo so site!!!

Um grande abaço,

E modéstia a parte, eu acho que esses anexos estão bem legais!!!

[attachment=7]Guia de Informações - Santiago (sem imagens - parte 1).doc[/attachment]

[attachment=6]Guia de Informações - Santiago (sem imagens - parte 2).doc[/attachment]

[attachment=5]Roteiro – Santiago.doc[/attachment]

[attachment=4]Mapa Metrô.png[/attachment]

[attachment=3]SPA - Lojas - Nível 1.pdf[/attachment]

[attachment=2]SPA - Lojas - Nível 2.pdf[/attachment]

[attachment=1]SPA - Lojas - Nível 3.pdf[/attachment]

[attachment=0]SPA - Tiendas Para el Turista.pdf[/attachment]

OBS: Eu tive que excluir as imagens, pois o arquivo fica muito pesado. Só mantive o quadro do clima e a divisão do Chile. Mas as infos estão todas.

Angelcb, você é realmente um anjo!!! ahhahaha

Facilitou demais a minha vida!

Li um moonte de coisas e to com uma dúvida..

Tenho 10 dias para viajar. Minha idéia é sair do RJ no dia 03/07 e ir para Snatiago. De lá pretendo ir de ônibus para Mendoza e depois para Córdoba e voltar de avião Córdoba x RJ.

O que acham?

Estou terminando de ler aqui o tópico de Santiago e vou ler o de Mendoza e Córdoba para ter uma idéia de quanto tempo ficar em cada local e qual os onibus que fazem os trajetos.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Errei o nome que é Joya del Pacífico e não Joya del Mar. Peça o Salmão com papas e não vai se arrepender. heheheh

Vou lá comer então :shock:

Já tentei comer em tudo que é lugar, mas só como porcaria. Até pagando muito caro.

Já comi bem em restaurantes com cozinha internacional, mas as chilenas eu nunca tive sorte.

Link para o comentário

• Membros
Olá pessoal.

Estou procurando se alguém já postou a pergunta que eu quero fazer, mas não achei. Se for repetida, me desculpem.

Vocês acham que eu devo deixar para fazer o câmbio de real para pesos lá em Santiago ou devo levar uns dólares comigo só para garantir?? Lá tem casas de câmbio fáceis de achar?

Valeu.

Olá!

Ainda está valendo a recomendação de levar Reais e trocá-los diretamente por Pesos, nas casas de câmbio?

Alguém que esteve recentemente em Santiago, saberia indicar alguma Casa de Câmbio e o valor da venda do Peso, por Reais?

Obrigado.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá!

Ainda está valendo a recomendação de levar Reais e trocá-los diretamente por Pesos, nas casas de câmbio?

Alguém que esteve recentemente em Santiago, saberia indicar alguma Casa de Câmbio e o valor da venda do Peso, por Reais?

Obrigado.

Leia os fóruns e tópicos, pois essa questão já foi mais que debatida por aqui. É só ler as informações ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Leia esse tópico:

http://www.mochileiros.com/guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-no-chile-t28761-285.html

Se não conseguir achar qualquer coisa que precisar, use a caixa PESQUISAR, que fica na parte superior de cada tela.

Abraço,

Leo

[align=center]Peço aos usuários que não postem ou respondam questões de câmbio nesse tópico, pois existe um tópico próprio para esse tema[/align]

Obrigado a todos.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

dei uma pesquisada, mas não achei nada satisfatório.

não sei se é o local certo, mas vai a pergunta assim mesmo...

pretendo comprar um pouco de bebida no freeshop, umas 25 garrafas... minha dúvida é com relação ao transporte.

( sei dos limites de 24 garrafas por pessoa e 12 por categoria)

1 - Dá pra despachar tranquilo, eles armazenam de forma adequada??

2 - Qtas garrafas posso trazer comigo??

ps.: isso se o vulcão deixar!!

Abraços

Link para o comentário

• Membros

bnacari,

Se vc pretende comprar whisky, vodka,etc é melhor comprar no free shop do Brasil quando tú retornar...assim, vc evita avarias na garrafa e ficar carregando aquele peso pra lá e pra ca....... Eu vim do Chile/Argentina com muitos vinhos e trouxe na mão em embalagem de papelão e outros dentro de uma mochila de mão, mas tomando muito cuidado para não quebrar.

Boa trip,

Link para o comentário

• Membros
bnacari,

Se vc pretende comprar whisky, vodka,etc é melhor comprar no free shop do Brasil quando tú retornar...assim, vc evita avarias na garrafa e ficar carregando aquele peso pra lá e pra ca....... Eu vim do Chile/Argentina com muitos vinhos e trouxe na mão em embalagem de papelão e outros dentro de uma mochila de mão, mas tomando muito cuidado para não quebrar.

Boa trip,

fala ricardo,

sim sim, vou comprar no freeshop de SP na volta, mas sou de Vitória - ES, daí tenho mais um voo até em casa!!

Qtas garrafas vc trouxe +/-?? tb pensei em levar mochila pra por bebida na volta, mas não sei a qtdade máxima.

to querendo trazer bebidas de santiago tb... vinhos, stoli (parece q é uns 15 REAIS a garrafa), pisco e tals...

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...