Membros adrianowww Postado Junho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2011 1 - Fazer passeio nas cordilheiras vale muito a pena sim ! A paisagem é incrível !Fui na estação El colorado por conta própria , e valeu a pena muito recomendando para iniciantes , mas sinceramente não tem muito oque fazer lá se não for esquiar.Se vc conseguir algum passeio vale sim. 2- A melhor forma de transporte em Santiago é o metrô , é muito fácil lá , inclusive fiquei surpreso como o metrô é moderninho. 3- Não sei como chegar nesta vinícula, mas pelo que eu lembre tem com ctza uma estação de metrô nesta avenida que é famosa , pode ficar tranquilo quanto ao transporte a Santiago . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adrianowww Postado Junho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Quanto aos telefonemas ao Brasil que perguntaram aí , é muito mais fácil ligar dos locutórios ... eu ligava mais de 10 minutos e gastava uns 4 5 reais ... no bairro de Bellavista tem em qualquer farmácia ou mercadinho , muito mais fácil do que em Buenos Aires que tive que comprar cartão pra ligar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paiva Neto Postado Junho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Iai Galera que mora ou está em Santiago, o vulcão Puyehue está causando algum transtorno ai em Santiago? Falam quando ele vai parar. Ta na hora né meu filho de você parar, já saiu na foto e tudo. Minha viagem é no dia 20. Tomara que dê certo. Vlws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dé_Guimarães Postado Junho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Olá Mochileiros, estou indo para Santiago em Julho e vou ficar 5 dias cheios por lá. Estou com algumas dúvidas e preciso da ajuda de vcs. Segue meu roteiro inicial: Dia 1- City Tour Santiago Dia 2 - Valle Nevado (esquiar) Dia 3 - Viña Del Mar/Valparaiso Dia 4 - Visita a Vinicolas Dia 5 - Compras Santigo Seguem algumas perguntas: 1- Existe alguma sugestão com relação ao meu roteiro? Algum lugar que valeria a pena incluir ou alterar? 2- Vale a pena alugar um carro? Ou o melhor seria taxi para Santiago e comprar pacotes para outras cidades? 3- Vocês tem dicas de pacotes para Valle Nevado (traslado)? Obrigada! Renata Olá, Renata! Seja bem-vinda ao fórum! A sua pergunta deve ser postada no fórum relacionado a roteiros de viagem no Chile. Segue o link: chile-roteiros-perguntas-e-respostas-t2809.html Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Ah, qual o melhor dia para o sushi? Tenho que encaixar no nosso roteiro... =) Pra mim, qualquer dia está bom !! Marca o mais conveniente pra vcs e eu me acerto aqui. Obrigada LeoRJ!! só uma duvida, esses passeios de agencias que faz passeio panoramico a Cordilheira dos Andes é legal? pelo menos para um pouco nas estações para brincar com a neve?? *para chegar no shopping parque Arauco (muito bem falado) qual a melhor forma? metro? taxi?? o dia está chegando e muitas duvidas começam a surgir... rs Quanto a vinicula Cousiño Macul... alguem sabe como chegar la? estarei hospedada no centro de Santiago, na av Libertador Bernardo O'Higgins... é facil? Passeio panorâmico a Cordillera é conversa fiada. Só de se ir para as estações de ski, já é um passeio mais que panorâmico. Pra ir para as estações é só pegar o Metro até a estação Escuela Militar e andar uns 500m pela Av Apoquindo, até chegar a Galeria Omnium e pegar o transporte próprio da estação El Colorado. Parque Arauco é legal, mas o Alto Las Condes é muito melhor. Pegar o bus 411, que faz ponto final da estação de Metro Pedro de Valdívia. Se ler os tópicos vai achar todas essas informações :'> :'> :'> Iai Galera que mora ou está em Santiago, o vulcão Puyehue está causando algum transtorno ai em Santiago? Falam quando ele vai parar. Ta na hora né meu filho de você parar, já saiu na foto e tudo. Minha viagem é no dia 20. Tomara que dê certo. Vlws. O vulcão é estupidamente longe de Santiago. Não se preocupe com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jrm2909 Postado Junho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Obrigada pelas infos... eu ja fechei o passeio de Cordilheira por aqui =( mas td bem quero aproveitar ao maximo... uma outra duvida, fiquei sabendo que Santiago é uma cidade cara (para comer...) eu ja tenho tudo incluso no pacote (passagens, hotel e passeio Cordilheira) quanto mais ou menos posso levar em $$ para uma viagem de 10 a 12/06?? sei que pode ser relativo... nao sou uma pessoa muito consumista em compras, mas gosto de bons restaurantes... nao sei =) obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo_soares Postado Junho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2011 jrm2909, Eu não sei onde tu vai ficar......mas se ficar no centro deve gastar em torno de 15/20 reais por refeição........providencia 25/30 reais por refeição.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Junho 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Pra mim o melhor custo benefício é o Mercado Central. Roa uns pratos magníficos de Salmão servido, com arroz e papas frias, pão e uma dose de pisco grátis, por 7000 chilenos. Muito bom! Obrigada pelas infos... eu ja fechei o passeio de Cordilheira por aqui =( mas td bem quero aproveitar ao maximo... uma outra duvida, fiquei sabendo que Santiago é uma cidade cara (para comer...) eu ja tenho tudo incluso no pacote (passagens, hotel e passeio Cordilheira) quanto mais ou menos posso levar em $$ para uma viagem de 10 a 12/06?? sei que pode ser relativo... nao sou uma pessoa muito consumista em compras, mas gosto de bons restaurantes... nao sei =) obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Pra mim o melhor custo benefício é o Mercado Central. Roa uns pratos magníficos de Salmão servido, com arroz e papas frias, pão e uma dose de pisco grátis, por 7000 chilenos. Muito bom! Baiano... O que vc anda comendo por ai na sua terra ?? No Chile a comida é comparável a lavagem pra porco Ainda mais no Mercado Central. Se não der dor de barriga é lucro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jrm2909 Postado Junho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2011 jrm2909, Eu não sei onde tu vai ficar......mas se ficar no centro deve gastar em torno de 15/20 reais por refeição........providencia 25/30 reais por refeição.... Obrigada Ricardo... eu ficarei no centro mesmo que bom saber que posso encontrar algo mais em conta!! hehe » 08 Jun 2011, 19:37 Pra mim o melhor custo benefício é o Mercado Central. Roa uns pratos magníficos de Salmão servido, com arroz e papas frias, pão e uma dose de pisco grátis, por 7000 chilenos. Muito bom! obrigada leo, vou me lembrar, com ctz visitarei o mercado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados