Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Membros

1 - Fazer passeio nas cordilheiras vale muito a pena sim ! A paisagem é incrível !Fui na estação El colorado por conta própria , e valeu a pena muito recomendando para iniciantes , mas sinceramente não tem muito oque fazer lá se não for esquiar.Se vc conseguir algum passeio vale sim.

2- A melhor forma de transporte em Santiago é o metrô , é muito fácil lá , inclusive fiquei surpreso como o metrô é moderninho.

3- Não sei como chegar nesta vinícula, mas pelo que eu lembre tem com ctza uma estação de metrô nesta avenida que é famosa , pode ficar tranquilo quanto ao transporte a Santiago .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Iai Galera que mora ou está em Santiago, o vulcão Puyehue está causando algum transtorno ai em Santiago? Falam quando ele vai parar. Ta na hora né meu filho de você parar, já saiu na foto e tudo. Minha viagem é no dia 20. Tomara que dê certo. Vlws.

Link para o comentário

• Membros
Olá Mochileiros,

estou indo para Santiago em Julho e vou ficar 5 dias cheios por lá. Estou com algumas dúvidas e preciso da ajuda de vcs.

Segue meu roteiro inicial:

Dia 1- City Tour Santiago

Dia 2 - Valle Nevado (esquiar)

Dia 3 - Viña Del Mar/Valparaiso

Dia 4 - Visita a Vinicolas

Dia 5 - Compras Santigo

Seguem algumas perguntas:

1- Existe alguma sugestão com relação ao meu roteiro? Algum lugar que valeria a pena incluir ou alterar?

2- Vale a pena alugar um carro? Ou o melhor seria taxi para Santiago e comprar pacotes para outras cidades?

3- Vocês tem dicas de pacotes para Valle Nevado (traslado)?

Obrigada!

Renata

Olá, Renata!

Seja bem-vinda ao fórum!

A sua pergunta deve ser postada no fórum relacionado a roteiros de viagem no Chile. Segue o link: chile-roteiros-perguntas-e-respostas-t2809.html

Abraço!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Ah, qual o melhor dia para o sushi? Tenho que encaixar no nosso roteiro... =)

Pra mim, qualquer dia está bom !! Marca o mais conveniente pra vcs e eu me acerto aqui.

Obrigada LeoRJ!!

só uma duvida, esses passeios de agencias que faz passeio panoramico a Cordilheira dos Andes é legal? pelo menos para um pouco nas estações para brincar com a neve??

*para chegar no shopping parque Arauco (muito bem falado) qual a melhor forma? metro? taxi??

o dia está chegando e muitas duvidas começam a surgir... rs

Quanto a vinicula Cousiño Macul... alguem sabe como chegar la? estarei hospedada no centro de Santiago, na av Libertador Bernardo O'Higgins... é facil?

Passeio panorâmico a Cordillera é conversa fiada. Só de se ir para as estações de ski, já é um passeio mais que panorâmico.

Pra ir para as estações é só pegar o Metro até a estação Escuela Militar e andar uns 500m pela Av Apoquindo, até chegar a Galeria Omnium e pegar o transporte próprio da estação El Colorado.

Parque Arauco é legal, mas o Alto Las Condes é muito melhor. Pegar o bus 411, que faz ponto final da estação de Metro Pedro de Valdívia.

Se ler os tópicos vai achar todas essas informações ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Iai Galera que mora ou está em Santiago, o vulcão Puyehue está causando algum transtorno ai em Santiago? Falam quando ele vai parar. Ta na hora né meu filho de você parar, já saiu na foto e tudo. Minha viagem é no dia 20. Tomara que dê certo. Vlws.

O vulcão é estupidamente longe de Santiago. Não se preocupe com isso.

Link para o comentário

• Membros

Obrigada pelas infos... eu ja fechei o passeio de Cordilheira por aqui =( mas td bem quero aproveitar ao maximo...

uma outra duvida, fiquei sabendo que Santiago é uma cidade cara (para comer...) eu ja tenho tudo incluso no pacote (passagens, hotel e passeio Cordilheira) quanto mais ou menos posso levar em $$ para uma viagem de 10 a 12/06??

::sos::

sei que pode ser relativo... nao sou uma pessoa muito consumista em compras, mas gosto de bons restaurantes...

nao sei =)

obrigada

Link para o comentário

• Membros de Honra

Pra mim o melhor custo benefício é o Mercado Central. Roa uns pratos magníficos de Salmão servido, com arroz e papas frias, pão e uma dose de pisco grátis, por 7000 chilenos. Muito bom!

Obrigada pelas infos... eu ja fechei o passeio de Cordilheira por aqui =( mas td bem quero aproveitar ao maximo...

uma outra duvida, fiquei sabendo que Santiago é uma cidade cara (para comer...) eu ja tenho tudo incluso no pacote (passagens, hotel e passeio Cordilheira) quanto mais ou menos posso levar em $$ para uma viagem de 10 a 12/06??

::sos::

sei que pode ser relativo... nao sou uma pessoa muito consumista em compras, mas gosto de bons restaurantes...

nao sei =)

obrigada

Link para o comentário

• Membros de Honra
Pra mim o melhor custo benefício é o Mercado Central. Roa uns pratos magníficos de Salmão servido, com arroz e papas frias, pão e uma dose de pisco grátis, por 7000 chilenos. Muito bom!

Baiano... O que vc anda comendo por ai na sua terra ??

No Chile a comida é comparável a lavagem pra porco ::bruuu::

Ainda mais no Mercado Central. Se não der dor de barriga é lucro ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário

• Membros
jrm2909,

Eu não sei onde tu vai ficar......mas se ficar no centro deve gastar em torno de 15/20 reais por refeição........providencia 25/30 reais por refeição....

Obrigada Ricardo... eu ficarei no centro mesmo que bom saber que posso encontrar algo mais em conta!! hehe ::hãã2::

» 08 Jun 2011, 19:37

obrigada leo, vou me lembrar, com ctz visitarei o mercado!!

::hãã::

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...