Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Então... Deixe pra comprar roupas aqui, pois é bem mais barato que no Brasil !! Pra alugar o carro eu gosto da Econorent: http://www.econorent.cl/es/ OBS: Não precisa ter habilitação internacional, somente a CNH brasileira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beta.freitas Postado Maio 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Valeu Leo, peguei carona nas dicas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bnacari Postado Maio 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Estou indo à Santiago dia 23/6. Na minha programação, pretendo ir à Valle Nevado na segunda-feira. Funciona segunda??? Domingo é um bom dia para conhecer a cidade (pontos históricos, turísticos, cerros e caminhadas)?? sábado pretendo ir às vinículas e sexta às compras!! hehe O que acham?? Grato!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2011 As estações funcionam todos os dias e dias de semana são os melhores. Domingo é um ótimo dia, pois fica bem mais vazia a cidade. Que vinícolas ?? Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bnacari Postado Maio 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2011 As estações funcionam todos os dias e dias de semana são os melhores. Domingo é um ótimo dia, pois fica bem mais vazia a cidade. Que vinícolas ?? Abraço, Leo Leo, pretendia ir à concha e toro, mas já li aqui q não vale a pena... uma amiga me indicou a santa rita... dentre as que vc citou, qual indica?? pretendo ir a uma só... abraço, Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Qualquer uma que não seja a Concha y Toro A Cousiño Macul pode ser uma boa, pois é perto e pode ir de Metro. Procure o site dele ou pegue o endereço no Google e veja as estações do Metro via Google Maps. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Maio 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Só em relação a conhecer Santiago domingo... É bom por estar mais vazia, mas ao mesmo tempo as atrações abrem bem mais tarde do que nos dias de semana. Tipo, museu que abre às 9h dia de semana, abre às 12h, mas não é regra! Estive dois domingos em Santiago, um deles achei melhor passar em Valpo e Viña, no outro fiquei meio de bob pela manhã, pois o que pretendia fazer abriria mais tarde. Uma opção boa no domingo é ir às vinícolas também. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Maio 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2011 De fato o C Y T é uma bosta! Qualquer uma que não seja a Concha y Toro A Cousiño Macul pode ser uma boa, pois é perto e pode ir de Metro. Procure o site dele ou pegue o endereço no Google e veja as estações do Metro via Google Maps. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudiabaltazar Postado Maio 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Estou indo à Santiago dia 23/6.Na minha programação, pretendo ir à Valle Nevado na segunda-feira. Funciona segunda??? Domingo é um bom dia para conhecer a cidade (pontos históricos, turísticos, cerros e caminhadas)?? sábado pretendo ir às vinículas e sexta às compras!! hehe O que acham?? Grato!! estive em novembro em santiago... não sabia e acabei pagando pra entrar em dois museos durante a semana. aos domingos eles são free, então se vc estiver com disposição pode ir conhece-los. e a maioria esta proximo a plaza de armas e é possivel sair de um e ir caminhando ate o outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros uzitour Postado Maio 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2011 pessoal, vou estar em santiago amanhã (01/06/11), passarei 8 dias, então quero conhecer Valparaíso, Viña, Valle Nevado e mais o que der. Alguém vai estar por lá nesses dias, podemos nos reunir, quem sabe alugar um carro. ehehhe. Vou ficar no Che Lagarto, espero que seja bom, pq as opniões sobre ele estão divididas, inclusive me disseram que no Che de VIÑA não tem água quente, isto confere? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados