Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Michel Mete o carro lá !!! É muito bom esse trecho. Não se preocupe com a estrada. Estando de 4X4 e levando um jogo de cadenas, não terá problema. De bus é chato. A estrada as vezes fecha, mas da pra prever. Jefferson Eu fechei finalmente o pacote para o Chile Que furada ehn !! Porque não comprou um voo e reservou hotel sem comprar pacote ?? Sai muito mais caro um pacote. Se te falaram que não, é mentira, pois sabendo procurar as coisas, sai estupidamente mais barato. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeffersonleal Postado Maio 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Jefferson Eu fechei finalmente o pacote para o Chile Que furada ehn !! Porque não comprou um voo e reservou hotel sem comprar pacote ?? Sai muito mais caro um pacote. Se te falaram que não, é mentira, pois sabendo procurar as coisas, sai estupidamente mais barato. Abraço, Leo Eu não achei não pelo menos ate agora, por que o caro mesmo da viagens esta sendo a hospedagem em valle nevado, eu entrei em contato com diversa empresas ( 3 na verdade) e o valor do terrestre saia sempr muito mais caro, e quando colocava o aéreo ficava mais caro ( o aéreo sai sempre mais barato do que direto na companhia aérea)! Então eu fechei o terrestre com o hotel e as passagens peguei por milhagem na Tam, e a única coisa que falta agora é o hotel em Santiago que será somente 3 noites... Para esse eu preciso de dicas como falei acima!!!! Outra coisa nas agencias aqui, em todas parecia que ela tinha o mesmo valor que eu no valle nevado mas elas colocavam 20% a mais, e dava facilidade de parcelamento! Como não era o caso, já esta tudo pago! Fica ai a dica... Ps. Se deseja eu coloco os valores das agencias, só não sei se é permitido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Fica ai a dica... Ps. Se deseja eu coloco os valores das agencias, só não sei se é permitido! Não precisa não :'> :'> :'> Vc se refere somente a agencias no Brasil ou em Santiago também ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samira84 Postado Maio 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Ola para todos!Eu fechei finalmente o pacote para o Chile que será do dia 02/08/2011 a 12/08/2011 e algumas coisas jác consegui fechar, mas apesar de ler, ler, não consegui decidir onde ficar e o que vou fazer nos primeiros dias e preciso da ajuda de você! a minha ideia é a +- essa: Primeiro dia: (02/08) - Chego apos o meio dia, checkin (ainda nao sei onde ficar) preciso de indicação de um hotel legal para casal!!! - Sair para comprar coisas em shopping (qual? roupas, tenis, coisas legais...) - jantar em um lugar legal... onde? Segundo e terceiro dia: (03 e 04/08) - Conhecer a cidade: o que fazer? so tenho dois dias para conhecer a cidade! Quarto dia: 05/08 Mudar de hotel e ir para Valle nevado onde vou ficar ate o dia 12/08 e depois volto para casa... Preciso de dicas... obrigado a todos - Hotel bom para Casal - Hotel Orly, que fica no bairro de Providência (não é tão barato, mas vale a pena) - Jantar em um lugar legal: vá ao restaurante giratório. Do Hotel Orly é possível ir a pé. Faça reserva antes pelo site, pq se chegar sem reserva corre o risco de ter q esperar muito! - Compras: Tente as lojas Falabella, Ripley e Paris. Comprei bastante coisas nessas lojas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MAesTroo Postado Maio 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2011 COMPRAS FREE SHOPPING Galera, e o Free Shopping de Santiago?? Compensa comprar lá?? Na volta passo no Aeroporto de LIMA, o Free Shopping de lá compensa??? VALEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinarpsousa Postado Maio 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Jefferson voltei de lá dia 09.05. Fiquei no apart vegas, no centro. Gostei muito do apart, bem aconchegante e novo (cama de casal excelente, boa ducha). Você negocia com o Hotel Vegas, que fica na Londres, (famoso perímetro Paris/Londres), o aprt fica a uma quadra de lá. A diária me custou U$58 dólares. Detalhe, peça andar baixo, pois nos mais altos não tem aquecedor. Para jantar indico o giratório, a vista é fantástica! não reservamos e conseguimos ficar em uma mesa ótima... acho que demos sorte... chegamos cedo também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeffersonleal Postado Maio 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Fica ai a dica... Ps. Se deseja eu coloco os valores das agencias, só não sei se é permitido! Não precisa não :'> :'> :'> Vc se refere somente a agencias no Brasil ou em Santiago também ??? As agencias foram aqui do brasil, nem tinha pensado em agencias de santiago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Galera, e o Free Shopping de Santiago?? Compensa comprar lá?? Na volta passo no Aeroporto de LIMA, o Free Shopping de lá compensa??? O de Santiago é o pior que já vi. Compre no de São Paulo, se passar por lá, pois Lima não é lá essas coisas também. As agencias foram aqui do brasil, nem tinha pensado em agencias de santiago :? Pois é... Pagou bem caro por isso :'> :'> :'> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeffersonleal Postado Maio 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Pois é... Pagou bem caro por isso :'> :'> :'> Fala Leo, agora estou curioso para saber quanto mais caro paguei... tem o contato / nome de algumas agencias de Santiago? Valeu Jeffersonvoltei de lá dia 09.05. Fiquei no apart vegas, no centro. Gostei muito do apart, bem aconchegante e novo (cama de casal excelente, boa ducha). Você negocia com o Hotel Vegas, que fica na Londres, (famoso perímetro Paris/Londres), o aprt fica a uma quadra de lá. A diária me custou U$58 dólares. Detalhe, peça andar baixo, pois nos mais altos não tem aquecedor. Para jantar indico o giratório, a vista é fantástica! não reservamos e conseguimos ficar em uma mesa ótima... acho que demos sorte... chegamos cedo também... Entrei em contato com o Hotel, e os valores são bem legais... so estou esperando o retorno e a minha esposa ver... Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Maio 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 15, 2011 LeoRJ #eudetestoestarsemprecomarazao hahahah Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados