Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2011 [align=CENTER]OUTLETS DE ROUPA DE MONTANHA NA PROVIDENCIA[/align] Aqui na Providencia existem alguns outlets, mas os dois únicos que possuem boas roupas para frio, polares e impermeáveis a bons preços são: Tienda Solo Marcas: [align=center][/align] Fica entre o Metro Manuel Montt e Metro Pedro de Valdívia. Do lado da rua em que o transito segue sentido Cordillera, em um prédio cinza bem alto e feio, ao lado de uma igreja bege. HORÁRIO: Segunda a Sexta: 10:30 a 20 horas Sábado: 10:30 a 14 horas. FORMAS DE PAGO: Dinheiro e Cartões de Crédito Tienda Casa Pueller: Fica na calçada sentido centro, bem próximo ao Metro Manuel Montt. Só sair da estação e caminhar um pouco sentido centro. Link da Loja: http://www.3pd.cl/ Quanto as Lojas: • A Solo Marcas possui bons impermeáveis/respiráveis (anorak) da Le Coq Sportif para muito frio, neve, ski, chuva e vento. Alguns bons casacos de fibra e uns parka longa (casaco bem quente de corpo todo para mulheres) da Everlast e algumas outras roupas que não valem muito a pena. • A Casa Pueller possui casacos polar mais baratos que a Solo Marcas, mas os impermeáveis costumam ser mais caros. Ambas lojas são muito boas e seria melhor pesquisar nas duas antes de comprar. Abraço a todos, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandroasp1 Postado Maio 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Eu ainda não decidi o que levar em relação a dinheiro. Estou indo para Santiago daqui 2 semanas e estou com dúvidas. Atualmente qual a melhor opção: levar dolar, levar real, usar o cartão Visa Travel Money ou usar um cartão de crédito normal? Ví que cartão de crédito, além do IOF de 6,8% ainda cobra uma taxa extra por tá usando o cartão fora do Brasil. Se eu levar dolar ainda terei que fazer outra conversão de cambio para a moeda local, então vale a pena fazer essas duas conversões (perder duas vezes)? E se eu levar Real, dá pra trocar pela moeda local sem problema nas casas de cambio? Sai mais em conta trocar Real por Peso em uma única conversão ou é melhor trocar aqui o Real por Dolar e so lá trocar o Dolar por Peso? Outra opção é o cartão Visa Travel Money Vale a pena esse? Ou melhor levar o dinheiro vivo mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlile Postado Maio 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Oi Leandroasp1, acho q essa eu consigo dar um pitaco!! eu to indo no meio de junho e vou fazer assim: pra pagamento de hotel, com dolar, tem o desconto do IVA (19%) vale a pena pagar em dolar. para compras eu mandei email para as lojas q pretendo comprar, as que aceitam dolar e dao o desconto tao na minha lista tambem. entao devo levar coisa de 40% dolar e 60% de peso ja comprado no brasil pq pesquisando tanto na argentina quanto no chile o cambio ainda e mais favoravel no brasil. pelo menos onde eu moro (sul do pais). espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MAesTroo Postado Maio 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Olá Pessoal. Vou chegar em Santiago no Hotel (Na Providência) às 14h de terça dia 02/8/2011 e sairei do hotel às 17h do domingo dia 7/08/2011, ou seja terei 4 dias inteiros + metade do 1º dia e Metade do último dia para conhecer a cidade. POR FAVOR ME AJUDEM COM O ROTEIRO. Ouvi falar e gostaria de conhecer os seguintes lugares: VINíCULAS, VALE NEVADO, EL COLORADO, RESTAURANTE GIRATORIO, MERCADO CENTRAL, VINA del MAR, VALPARAÍSO, BALI HAI, o MAIOR SHOPPING e o que tiver mais de legal. Gostaria da ajuda de vocês que conhecem para organizar numa ordem para otimizar o tempo e conhecer o máximo possível. Muito Obrigado Galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Diorgenis Dá uma lida nesse tópico: http://www.mochileiros.com/roteiro-santiago-e-arredores-11-dias-de-08-a-18-de-agosto-de-2011-help-me-t54775.html Lá, terá todo o roteiro que vc precisa. Leia com bastante atenção e depois poste alguma dúvida no mesmo tópico. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Maio 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Leandro, Tem mts resps no site sobre o q levar de $. Leve real p trocar por peso na Afex da Rua Agustina. Visa Travel Money vale a pena, pois o IOF é 0,38%, eqt cartão de crédito, cm vc msm falou, é 6,38% mais as taxas (deixe p o Duty Free se for o caso). Dólar em papel só alguns lugares aceitam. E se chegar fds é bom levar peso daqui, pois as casas de câmbio fecham cedo, exceto nos shoppings, mas a cotação é inferior. Abs, Eu ainda não decidi o que levar em relação a dinheiro. Estou indo para Santiago daqui 2 semanas e estou com dúvidas. Atualmente qual a melhor opção: levar dolar, levar real, usar o cartão Visa Travel Money ou usar um cartão de crédito normal? Ví que cartão de crédito, além do IOF de 6,8% ainda cobra uma taxa extra por tá usando o cartão fora do Brasil. Se eu levar dolar ainda terei que fazer outra conversão de cambio para a moeda local, então vale a pena fazer essas duas conversões (perder duas vezes)? E se eu levar Real, dá pra trocar pela moeda local sem problema nas casas de cambio? Sai mais em conta trocar Real por Peso em uma única conversão ou é melhor trocar aqui o Real por Dolar e so lá trocar o Dolar por Peso? Outra opção é o cartão Visa Travel Money Vale a pena esse? Ou melhor levar o dinheiro vivo mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elrato Postado Maio 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Boa noite pessoal, Estou indo para Santiago dia 16/5 e vou passar 10 dias por lá. Estou ainda fechando o hotel e estou com problema para o translado do aeroporto. Meu võo é TAM e chegará 0:45h da manhã de Terça-Feira. Como faço para ir até Providência neste horário? Estou tentando providenciar uns pesos Chilenos aqui antes de ir, pois neste horário imagino que não terei como trocar dinheiro. Alguém tem alguma sugestão? Tem caixa eletrônico (que funcione neste horário) para sacar pesos no aeroporto? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Maio 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Elrato, Geralmente o hotel pode providenciar para você esse serviço de transfer e na maioria das vezes você pode fazer o pagamento por esse serviço em dólar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elrato Postado Maio 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Elrato, Geralmente o hotel pode providenciar para você esse serviço de transfer e na maioria das vezes você pode fazer o pagamento por esse serviço em dólar. Isto vale mesmo de madrugada? Minha preocupação é ter que me virar 0h da manhã com taxi, talvez sem moeda local no bolso (se não conseguir alguns pesos chilenos antes de ir). Só complementando: Reservei 2 dias do hotel Ibis no centro e estou olhando outros hotéis mais em conta pela região de Providence. No total ficarei 9 noites la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mauricio.leister Postado Maio 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Estou indo para Santiago dia 15/05 e volto dia 20/05. Será que vale a pena passear pelo Valle Nevado/Portillo nessa época. Tenho receio de que estará tudo sem neve e com um visual sem graça. Alguém sabe dizer se compensa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados