Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Membros

Oi Galerinha,

vou pra Santiago chile em julho do dia 30-07 a 03-08! Estou precisando de ajudar quais roupas usar e aonde comprar, o que visitar e aonde posso fazer compras e o que sai mais em conta comprar la!!

Eh minha primeira viagem pra fora do brasil e sozinha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Oi Galerinha,

vou pra Santiago chile em julho do dia 30-07 a 03-08! Estou precisando de ajudar quais roupas usar e aonde comprar, o que visitar e aonde posso fazer compras e o que sai mais em conta comprar la!!

Eh minha primeira viagem pra fora do brasil e sozinha :D

Olás..

estive no Chile há 1 ano e me esbaldei no Parque Arauco, é um shopping enorme....Lá tem Falabella, Ripley e lojas de marcas. Fora o El Mundo del Vinho.

Roupas, se você curte quantidade e não tá preocupada com a Etq, o negócio é a tal Falabella....tem de tudo a preço bom! É como se fosse uma C&A ou Renner para nós...mas com muito mias opção, sofisticação, qualidade e preço.

Comprei roupas para trampar que tenho até hoje... ::lol4:: Tiro e jogo na máquina, a desgraçada não faz uma bolinha....

Estive por pouco tempo em Santiago, pois meu destino principal era Isla de Pascua, mas do pouco que andei, o que mais gostei foi o Pueblito de los Dominicos. Artesanato, céu aberto, clean, gente descolada, muitas peças com Lapis Lazuli...preço não tão bom em relação a grandes produções, pois tudo é feito a mão.

No meu blog tem mais coisa, se quiser.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• Membros de Honra

nessagalvao

As dicas do Zo Lorenzo são muito boas e valem até os dias de hoje.

O problema é que os preços subiram muito. O Chile não soube lidar com o crescimento do turismo e da renda da população. Os empresários acabaram elevando os preços dos produtos em quase 200%.

Mas, mesmo assim, é muito mais barato que o Brasil.

O que vale muito a pena é comprar nos outlets. Muitos deles, são lojas até melhores que muitas por aqui, mas com valores bem razoáveis.

Aqui em frente de casa há um ótimo. Vende roupas comuns e de neve da Everlast, Adidas, Puma, Nike e Le Coq Sportif (material muito bom).

Nessa loja, vende tudo que se precisa para frio e ainda vende casacos em fleece e anoraks a menos da metade do preço das outras lojas.

Também existem outros outlets aqui na Providencia. Ficam bem próximos.

Bem... Não compre absolutamente nada no Brasil, deixe pra comprar tudo por aqui, pois comprará roupas de extrema qualidade por baixo custo.

Se precisar de ajuda, te levo na loja e te explico o que se precisa pra agüentar frio e neve das montanhas.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros
nessagalvao

As dicas do Zo Lorenzo são muito boas e valem até os dias de hoje.

O problema é que os preços subiram muito. O Chile não soube lidar com o crescimento do turismo e da renda da população. Os empresários acabaram elevando os preços dos produtos em quase 200%.

Mas, mesmo assim, é muito mais barato que o Brasil.

O que vale muito a pena é comprar nos outlets. Muitos deles, são lojas até melhores que muitas por aqui, mas com valores bem razoáveis.

Aqui em frente de casa há um ótimo. Vende roupas comuns e de neve da Everlast, Adidas, Puma, Nike e Le Coq Sportif (material muito bom).

Nessa loja, vende tudo que se precisa para frio e ainda vende casacos em fleece e anoraks a menos da metade do preço das outras lojas.

Também existem outros outlets aqui na Providencia. Ficam bem próximos.

Bem... Não compre absolutamente nada no Brasil, deixe pra comprar tudo por aqui, pois comprará roupas de extrema qualidade por baixo custo.

Se precisar de ajuda, te levo na loja e te explico o que se precisa pra agüentar frio e neve das montanhas.

Abraço,

Leo

Olá Leo, quero comprar roupas de frio, vou estar em Santiago dia 8 de Junho, quais lojas você me indica?

Link para o comentário

• Membros
Olá Sara,

Depende de que tipo de roupa.

Seriam roupas comuns, roupas pra neve, esportivas, técnicas... ???

Me fala o que precisa, que te passo os locais.

Abraço,

Leo

Roupas técnicas para frio! segunda pele principalmente, estou indo até que bem equipada, mas acho que preciso de uma calça pra esquentar!! rs

Link para o comentário

• Membros de Honra

Sara

Segunda pele só em lojas como a Andes Gear, Lacumbre e Tatoo. Essas lojas vendem material de escalada e roupas técnicas. O shopping Mall Sport é o melhor lugar pra comprar esse tipo de coisa, mas aqui perto tem essas lojas também.

Já impermeáveis e polar, aqui no outlet é o melhor lugar.

Frank

No seu caso, só o outlet resolve.

Depois eu vou criar um tópico com a localização de algumas lojas aqui de Santiago e mando o link pra vcs.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...