Membros Michel Sotelo Postado Abril 14, 2011 Membros Postado Abril 14, 2011 Valeu pela dica Makiley. Grande abraço. Michel Sotelo Michel, se for para retirar e devolver em Santiago você encontrará facil uma pick up 4x4. Land Rover será meio dificil, mas uma Hilux, Santa Fe, etc voce pode alugar na http://www.chileanrentacar.cl Tenta dar uma negociada no preço que pode conseguir desconto. Mas para julho tem que reservar com antecedencia. Abs,
Membros lilibsp Postado Abril 18, 2011 Membros Postado Abril 18, 2011 Algumas pessoas falaram que vão ficar no Dominica, em Bellavista. Estive em Santiago mês passado e fiquei hospedada lá. Recomendo.
Membros Luciana Cruvinel Postado Abril 18, 2011 Membros Postado Abril 18, 2011 Prezados, irei para Santiago em julho e ficarei hospedada no Andes Hostel, seguindo a dica de muitos no site. É minha primeira vez em albergues. Alguém que já se hospedou no Andes Hostel sabe me dizer se há disponibilidade de roupas de cama e de banho (toalha) ou se o Hostel cobra por esse serviço? Outra coisa, estava olhando o traslado aeroporto/hostel e vi que há a possibilidade de se ir do aeroporto até o hostel via ônibus/metrô, sem a necessidade de pegar um taxi, que sai muito mais caro.... Alguém já utilizou desse traslado? É seguro? Obrigada!
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 18, 2011 Membros de Honra Postado Abril 18, 2011 Luciana, toalhas e roupas de cama são incluídas no preço. Tem uma lavanderia do outro lado da rua, o lugar ali do hostel é ótimo... Quanto a traslado é ótimo ir de ônibus/metro se vc estiver de mochila. Caso vc leve mala não te aconselho. Bjk e boa trip.
Membros lilibsp Postado Abril 18, 2011 Membros Postado Abril 18, 2011 Esse negócio da toalha estar incluida no valor da diária, é bom verificar antes mesmo. No site do hostel deve ter. No Dominica, por exemplo, a toalha não estava inclusa na diária. Para solicitar lá era 500 pesos.
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 18, 2011 Membros de Honra Postado Abril 18, 2011 É isso mesmo, mas no site consta isso e quando fui tb estava incluso, a não ser que mudou de fev/2011 pra cá, creio que não. bjk
Membros vinicius.rj Postado Abril 19, 2011 Membros Postado Abril 19, 2011 Boa noite galera! Como ja devo ter comentado, fiz reserva via email no dominica hostel. Eu estou seriamente balancado em trocar e me hospedar no andes hostel, num apart hotel. Mas uma coisa me deixou curioso: If you dont want to pay with US dollars and prefer to pay with pesos, a charge of 19% will be added due to taxes. Este trecho esta no hostelworld.com, sera que vou ter que trocar em doletas para nao pagar o tal do iva? Ou terei condicoes de pagar com cartao de credito? Quem ja esteve por la... pode dar uma luz? Abs
Membros Luciana Cruvinel Postado Abril 19, 2011 Membros Postado Abril 19, 2011 É isso mesmo, mas no site consta isso e quando fui tb estava incluso, a não ser que mudou de fev/2011 pra cá, creio que não. bjk Kárenldc, obrigada pelas dicas!!!!! É complicado o espaço q uma toalha ocupa na mochila.... Valeu pela dica do ônibus, vou obrigar minha amiga que vai comigo a ir de mochila!!!! rsrsrs Vc indica algum lugar bacana e barato pra comer nas proximidades do hostel??? Bjs.
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 19, 2011 Membros de Honra Postado Abril 19, 2011 Lu, nas proximidades tem bastante coisa, não te preocupe. Costume fazer a refeição da noite no hostel (sandubão, miojão, etc) e saia depois de ter comido algo, assim vc gastará só a grana da bebida... Bjk e aproveita bastante.
Membros Luciana Cruvinel Postado Abril 19, 2011 Membros Postado Abril 19, 2011 Galerinha, abusando um pouquinho do conhecimento de vcs.... Estava olhando os passeios na cidade e vi que muitas empresas fazer os transportes para as estações de esqui e Valpo e Vina del Mar... Mas achei os preços super salgados... (de U$ 60,00 pra cima) Alguém conhece alguma forma alternativa pra se chegar nas estações de esqui (Valle Nevado e El Colorado)? Dá pra ir de ônibus ou tem alguma agência na cidade que faça esse traslado mais em conta? Obrigada!
Posts Recomendados