Membros angelcb Postado Abril 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Hehe, se tem isso ng avisou, e no frigobar o q n faltava era água. Acho pouco provável. Reservei pro Dominica, em Belavista.Gente, é verdade que em Santiago pode beber água da torneira, tipo, qualquer torneira? Alguém já escutou isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beta.freitas Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Olá!! Vinícius.rj, quando vc vai estar por lá? Chegarei dei 16/06. Andei pesquisando, a água em Santiago (torneira) é potável, pode beber, algumas pessoas acham o gosto diferente, outras apesar de confirmar que é potável, não recomendam. Bom, algumas pessoas bebem sem problemas, mas eu não estou muito convencida. A primeira vez que fui a Santiago tive dificuldades em comprar água que não fosse gaseificada na rua (em restaurantes era fácil, na rua que eu tinha dificuldade), odeio água com gás, depois me disseram que na rua vendem muita água com gás porque sem gás pode beber da torneira que é potável, maaaassss, continuarei comprando minha garrafinha, pessoalmente ainda não estou convencida, porém fica a dica, é potável. Bom, li relatos de algumas pessoas em outros sites confirmando que é, caso não seja, por favor me corrijam. Além da Concha y Toro, que vinícula é legal conhecer, de preferência por conta própria? Bjs!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Legal, Beta! E vc tem razão. A marca q th no hotel, na rua eu dei preferência por ela, e tds eram c gás, somente no hotel era sem gás. Acho q eu tb n confiaria, hehe. Olá!! Vinícius.rj, quando vc vai estar por lá? Chegarei dei 16/06. Andei pesquisando, a água em Santiago (torneira) é potável, pode beber, algumas pessoas acham o gosto diferente, outras apesar de confirmar que é potável, não recomendam. Bom, algumas pessoas bebem sem problemas, mas eu não estou muito convencida. A primeira vez que fui a Santiago tive dificuldades em comprar água que não fosse gaseificada na rua (em restaurantes era fácil, na rua que eu tinha dificuldade), odeio água com gás, depois me disseram que na rua vendem muita água com gás porque sem gás pode beber da torneira que é potável, maaaassss, continuarei comprando minha garrafinha, pessoalmente ainda não estou convencida, porém fica a dica, é potável. Bom, li relatos de algumas pessoas em outros sites confirmando que é, caso não seja, por favor me corrijam. Além da Concha y Toro, que vinícula é legal conhecer, de preferência por conta própria? Bjs!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vinicius.rj Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Olá!! Vinícius.rj, quando vc vai estar por lá? Chegarei dei 16/06. Andei pesquisando, a água em Santiago (torneira) é potável, pode beber, algumas pessoas acham o gosto diferente, outras apesar de confirmar que é potável, não recomendam. Bom, algumas pessoas bebem sem problemas, mas eu não estou muito convencida. A primeira vez que fui a Santiago tive dificuldades em comprar água que não fosse gaseificada na rua (em restaurantes era fácil, na rua que eu tinha dificuldade), odeio água com gás, depois me disseram que na rua vendem muita água com gás porque sem gás pode beber da torneira que é potável, maaaassss, continuarei comprando minha garrafinha, pessoalmente ainda não estou convencida, porém fica a dica, é potável. Bom, li relatos de algumas pessoas em outros sites confirmando que é, caso não seja, por favor me corrijam. Além da Concha y Toro, que vinícula é legal conhecer, de preferência por conta própria? Bjs!! Ola Beta! Chegarei em Santiago com minha namorada dia 15/6 (um dia antes de voce). Estou planejando ir para San Pedro de Atacama no dia 16 pela manhã, mas ainda não encontrei um albergue que caiba no bolso e tenha quarto de casal com banho privado. Quero fechar as reservas ate 20 desse mes. Sobre hospedagem em Santiago, vc vai ficar onde? Eu ficarei no Dominica. Estou querendo alugar um carro para fazer valpa/vina num dia e vale nevado no dia seguinte. De repente, podemos rachar algo se nossos roteiros forem parecidos! Me manda um email qualquer coisa. Ubte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beta.freitas Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Oi Vinicius, irei com meu marido e ficaremos no Dominica também, já está reservado, legal, se vcs ficarem em Santiago, podemos alugar carro sim pra ir a Valpo e Vina, vamos manter contato, betafreitas@bol.vom.br Bjs!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marichiba Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Oi, pessoal, Embarco no próximo sábado para Santiago para passar a semana santa por lá. Li algumas coisas sobre o Cajon del Maipo, mas não encontrei nada muito atualizado. Alguém foi para lá recentemente? Queria saber como é o esquema para ir para lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatadms Postado Abril 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Oi, Estive em Santiago no início de março e ir atéo Cajon del Maipo não é difícil. E é um lugar muito bonito mesmo. Parece que existe transporte sábado e domingo para Banos Morales e Banos Colinas saindo da Plaza Itallia. E você durante a semana pode fazer o seguinte: vá ate a estação Las Mercedes (metrô). Em frente à Blockbuster, ao KFC e à Pizza Hut tem um ponto de ônibus (existem onibus que vão até o Cajon Del Maipo, ou então você pode pegar um taxi coletivo (no mesmo lugar, eles têm uma placa indicando para onde vão) que a última vez que peguei saiu a 1500 pesos (aproximadamente 6 reais). Os taxista geralmente são bem solícitos e você pode pegar informações com eles sobre locais interessantes no Cajon Visitei um lugar chamado Cascada de Las Animas (http://www.cascada.net/index_ing/index) e fiz a tirolesa e a caminha curta, mas existem muitas outras atividades por lá e inclusive eles oferecem hospedagem. Bom passeio para você! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marichiba Postado Abril 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Oi, Renata! Já está tudo anotadinho! Valeu pelas info, me parece bastante acessível esse passeio.. obrigada! Cheguei enviar um email para uma agência, mas não me responderam. Vi um site de lá, só coisas lindas. Tem uma cavalgada, só não sei se é muuuito caro. Mas só de ver a paisagem, andando mesmo, já vai estar de bom tamanho. Você foi direto e escolheu o que ia fazer lá, na hora mesmo? Devo ir no domingo. Tô super ansiosa, contando os dias.. bjssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatadms Postado Abril 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Fui na cara coragem. Eu havia visitado a Concha Y Toro pela manha e o dono do hostel onde fiquei me sugeriu que eu fosse até o Cajon. Peguei aqueles taxis coletivos e o motorista me deu um folder desse lugar que eu te recomendei e me deixou na porta do local. Na hora só havia a caminhada disponível, mas eles têm várias atividades. Gostei tanto que voltei no dia seguinte. E a cavalgada não é barata, mas é acessível e vc tem desconto se fizer mais de uma atividade. Fiquei morrendo de vontade de fazer o rafting, mas não cheguei a tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pamponet Postado Abril 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2011 quando fui a Santiago, fiquei no Andes hostel, e no Pure Lounge Hostel, os dois são bons, o primeiro esta proximo ao centro, de museos, metro, passeo ahumada, plazas, igejas, etc, é bem localizado no centro. ja o outro eu achei melhor, pois fica no bairro bela vista, perto do patio bela vista, é um lugar muito badalado a noite, então eu achei melhor o Pure Lounge, pelo fato de ter melhor acesso a bons bares, restaurantes e poder ir a noite a pe mesmo, e de dia do bairro bela vista da pra ir a pe pra o centro, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados