Membros vinicius.rj Postado Abril 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Galera, estou com passagens compradas para 15/06 até 05/07. Fui no site da PF, fiz a solilcitacao do passaporte, paguei a GRU (absurdo esse valor ãã2::'> ) e tentei fazer o agendamento. alias, to tentando 2 dias e nada... sem data em nenhum posto do estado do RJ. Solicitei meu passaporte e da minha namorada diante de alguns relatos sobre o tal imposto IVA, que deve ser pago para residentes do chile ou estrangeiros ha mais de 59 dias, e muitos me disseram que somente com o passaporte é garantida a isenção. Alguem pode confirmar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julianacs Postado Abril 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Eu troquei dinheiro nas casas de câmbio só com o RG, na boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Abril 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2011 O agendamento de passaporte tá mt difícil...tem tido mt procura...pd levar 2 meses ou mais o agendamento. Galera, estou com passagens compradas para 15/06 até 05/07. Fui no site da PF, fiz a solilcitacao do passaporte, paguei a GRU (absurdo esse valor ãã2::'> ) e tentei fazer o agendamento. alias, to tentando 2 dias e nada... sem data em nenhum posto do estado do RJ. Solicitei meu passaporte e da minha namorada diante de alguns relatos sobre o tal imposto IVA, que deve ser pago para residentes do chile ou estrangeiros ha mais de 59 dias, e muitos me disseram que somente com o passaporte é garantida a isenção. Alguem pode confirmar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vinicius.rj Postado Abril 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2011 O agendamento de passaporte tá mt difícil...tem tido mt procura...pd levar 2 meses ou mais o agendamento. Galera, estou com passagens compradas para 15/06 até 05/07. Fui no site da PF, fiz a solilcitacao do passaporte, paguei a GRU (absurdo esse valor ãã2::'> ) e tentei fazer o agendamento. alias, to tentando 2 dias e nada... sem data em nenhum posto do estado do RJ. Solicitei meu passaporte e da minha namorada diante de alguns relatos sobre o tal imposto IVA, que deve ser pago para residentes do chile ou estrangeiros ha mais de 59 dias, e muitos me disseram que somente com o passaporte é garantida a isenção. Alguem pode confirmar isso? Sobre a isencao do IVA, realmente o passaporte é o único documento requirido ou meu RG (que é o documento requerido para livre transito na L.A.) é suficiente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavogterra Postado Abril 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Galera, to indo pro Chile na segunda semana de julho com mais 2 amigos e tamo na duvida quanto aos Hostels... Dei uma olhada no Hostal Forestal e no Hostel Bellavista.. Qual dos dois vcs me indicam pela localização? Que dê, de preferencia, para conhecer os pontos turisticos do centro a pé.. Alguma contraindicação a respeito desses 2?? E a reserva, é tranquilo fazer por esse site http://www.brazilian.hostelworld.com ??? Na noite, festas, bares, etc, tem algo bom perto desses aí ou vale a pena pegar um taxi e ir para algum outro bairro? Quais melhores dias de festas? É minha primeira viagem, to cheio de duvidas ainda hehe obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavogterra Postado Abril 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Ah, e eu não tenho nenhuma carteirinha de hostelling ou seila como se chama.. tem algum problema nesses 2 ai de cima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandroasp1 Postado Abril 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Estou indo pra Santiago em 20/05 e volto em 27/05, serão 6 dias para curtir. Irei ficar no Andes Hostel em um apart hotel. Alguem que já ficou lá sabe dizer se tem água quente e aquecedor? Pois estou indo com uma criança de 1 ano e não quero que ela tenha problema com frio. Também queria saber sobre os passeios lá. É fácil encontrar pacotes para ir a Valpa e Viña, e fazer o passeio para o Vale Nevado?? Ou preciso já deixar reservado por aqui? E sobre os dias para fazer esses passeios, qual seria o melhor? Domingo é um bom dia ou é melhor em meio de semana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Leandro. Apesar de eu não ter ficado hospedada neste hostel, creio que tenha água quente sim, eles são preocupados em atender muito bem por lá. Quanto a dia para fazer os passeios, eles são todos os dias realizados, isso não tem problema, as vezes que estive por lá, fiz os passeios por conta própria. Mas já que vc está indo com uma criança, talvez seja ideal contrata-los por aqui. Envie email para as agências. Bjk e boa trip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beta.freitas Postado Abril 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Reservei pro Dominica, em Belavista. Gente, é verdade que em Santiago pode beber água da torneira, tipo, qualquer torneira? Alguém já escutou isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vinicius.rj Postado Abril 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Reservei pro Dominica, em Belavista.Gente, é verdade que em Santiago pode beber água da torneira, tipo, qualquer torneira? Alguém já escutou isso? Tbm reservei no Dominica... li que é muito bom e tranquilo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados