Membros rodrigosoracco Postado Dezembro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Em Santiago não. Mas é só pegar o ônibus para Valparaíso e assistir a queima de fogos. Tem de meia em meia hora, a noite toda, e a viagem leva uma hora e meia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa de França Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Eu fui em Março de 2009,e o clima é super agradável ! Pode andar de short e camiseta durante o dia,se quiser usar calça jeans também,super tranquilo! Tem um ventinho frio de manhãzinha e à noite,mas nada que precise de um agasalho pesado,eu só usava uma blusa de manga longa comum,de malha leve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros X_Christiano_X Postado Janeiro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 pessoal, estou indo sexta feira para santiago.. inicialmente havia pensado em comprar dolares para levar, mas agora estou em duvida.. sei q la aceitam dolares e pesos, mas qual moeda eh mais vantajosa para fazer as compras la (e isso envolve tudo, desde taxi, onibus ate compras no geral), peso ou dolar??? alguem me flw q dolar eh desvatagem, eh verdade? eh mto pior?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FA SAD Postado Janeiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Qto a pomoção, só comprei um dia antes do Natal uma mochila da Adidas pro meu filho e o preço estava o mesmo aqui do Rio mas eu soube que a promoção começou agora, começou dia 3, um dia antes de vir embora=( kkk Essa semana! Está tudo com 50 a 70% de desconto. Quanto ao clima, um caloraço de dia (mas é bem suportável) e uma brisa deliciosa à noite super fresco. Vá e aproveite! Eu ameiiii o Chile e já estou arrumando desculpas pra voltar a Santiago o mais rápido possível. O povo chileno é o que há de melhor em questão de educação Qualquer coisa que queira saber é só perguntar ok? Fique a vontade Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros itsmeton Postado Janeiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Oi , Pretendo ir pra para santigo no começo de maio , gostaria de saber , se vai estar epoca de frio ? Nao Tenho Passaporte eu preciso de um para entrar no chile ? Eles aceitam o Real la ? ou eu tenho q trocar pela moeda do pais ? quero fazer uma viagem para conhecer motanhas, parques enfim locais com natureza ! No caso eu irei sozinho, qual o melhor local pra hospedar ? Como faço para ir do aeroporto ate o local de hospedagem ? quanto custa mais ou menos um Taxi la ? E no caso da Alimentação São muito caro as coisas la ? Quanto custa mais ou menos uma refeição ? Obrigado Quem Poder me adicionar no msn para me passar mais informações fico grato ! itsmeton_@live.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pilotofloripa Postado Janeiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 (editado) Maio ja é frio , voce pode entrar no chile com sua carteira de identidade mais tem que ser uma carteira atual , 3 anos no maximo , se possivel faça uma nova , qdo fui em 2009 nao aceitavam real la no chile , dolar muitos nao aceitavam tbm ,eles querem peso chileno , levei alguns dolares e o restante tudo em real e fiz o cambio la em santiago , perdi uma manha inteira so pesquisando a melhor casa de cambio , no centro sao milhares , o melhor cambio que achei foi na J C Tour na rua moneda 896 centro , a diferença desta p outras foi consideravel , eu fiquei em um apart hotel http://www.aparthotelcambiaso.cl/ pagamos eu e minha mulher U$$ 48,00 um quarto pcom cama de casal , sala ,ar condicionado e cozinha , apart hotel bem localizado na providencia estação de metro bem em frente , varios restaurantes na regiao do apart tbm , agora se vc quer ficar com a raça , conhecer pessoas de todo o mundo , viver experiencias iradas o aconselhavel é procurar os hostels , que tem aos montes e aqui no site vc pode selecionar os melhores ou que mais te agradam , qto ao taxi no 3 dia de santiago pegamos um pois nao aguentavamos mais caminhar , nao foi caro nao , percorremos uma distancia media e pagamos em torno de R$ 15,00 , alimentaçao gastavamos no almoço um casal em torno de R$18,00 a R$ 25,00 , a noite nos 3 dias que ficamos em santiago comemos no boulevard do parque arauco http://www.parquearauco.cl , um dos maiores shoppings de santiago , varias opçoes de restaurantes , gastavamos uma media de R$ 80 ,00 o casal , vc pode ler o relato completo da minha viajem aqui santiago-perguntas-e-respostas-t15798-270.html . Espero ter colaborado , abs Gui Editado Janeiro 13, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanstefane Postado Janeiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 E aí galera... Estou com uma dúuvida. Como é o esquema em Santiago pra compras? Alguma restrição de trazer alguma coisa? Valores? Se alguém puder me informar, eu agradeço. Van Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deboragusmao Postado Janeiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Van, Eu não sou muito chegada em compras, então não sei detalhes. Mas uma coisa lá é legal, as muitas possibilidades de comprar roupa específica para esportes de inverno (que vc pode ou não usar na condição de desportistas) e mochilas de boas marcas. Mochilas Deuter e The North Face vc encontra por lá por uma pechincha (qdo comparado ao preço no Brasil). Tem um grande shopping, o Arauco (http://www.parquearauco.cl/), com muitas opções. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mitsy Postado Janeiro 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Gostaria de saber se vale a pena viajar para Santiago no mês de Julho, aproveitar a cidade, os parques etc. Porque pelo que tenho lido é a época do ano mais fria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa de França Postado Janeiro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 eu acho que vale muito a pena,principalmente pra conhecer a neve (caso ainda não conheça) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados