Membros samamba... Postado Outubro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Vlw, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francisco Assis Postado Outubro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Oi Francisco Eu usei o pacote que vinha de brinde na compra do chip. Não havia necessidade de mais que isso, mas se você precisar talvez consiga ver no site deles. http://www.entel.cl Oi Samamba Dá uma olhada nestes dois sites que mostram a cotação bem atualizada http://www.cambiosantiago.cl/ http://www.brollano.cl/precios.html Perfeito Paulo. Muito obrigado pela ajuda.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Outubro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Oi Francisco De nada. Estamos aqui pra ajudar mesmo. Um abraço e boa viagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos H. O. Souza Postado Novembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Olá, viajarei para o Chile em janeiro e estou em dúvida entre comprar dólares aqui no Brasil e levar para trocar em Santiago ou levar reais para trocar por pesos chilenos. Alguém poderia me dar uma luz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Sempre real,fácil de trocar em qualquer câmbio e não pagar IOF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Novembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Sempre real,fácil de trocar em qualquer câmbio e não pagar IOF. ééé! uns amigos voltaram agora e colocaram, literalmente, na ponta do lápis. vale mais a pena levar real do que comprar dolar no brasil para trocar por peso chileno. em algumas cidades, dá pra pagar diretamente com real, embora nem sempre a cotação local convenha para viajantes brasileiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Novembro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Oi Marcos Acabei de chegar de Santiago. Levei dólares e reais, mas o real tava melhor, cheguei a trocar na AFEX da R, Augustinas de 1 Real = 208 CLP, isso no dia 08/11, no dia 23/11 estava 200 CLP. Dólar em 23/11 estava 674 CLP. Acompanhe o câmbio nos sites abaixo: afex.cl (a cotação é diferente em cada loja, sendo a da R. Augustinas a melhor) cambiosantiago.cl brollano.cl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Novembro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Boa noite Mochileiros Acabei de voltar de Santiago e vou deixar algumas informações. Câmbio dia 23/11 - dólar = 674 CLP - Real = 200 CLP. acompanho sempre o câmbio pelos sites Afex.cl, brollanos.cl e cambiosantiago.cl. Passeios Parque Quinta Normal - bem legal Museu dos Direitos Humanos - muito bom Bairro Itália - bem legal Viña del Mar - bom Valparaíso (fui apenas na casa de Neruda "La Sebastiana") - muitobom Isla Negra (casa de Neruda) - imperdível Vale de Casablanca ( Vinhas Emiliana, Veramonte e Matetic) Valle do Colchágua (Vinhas Lapostolle, Viu Manent e Casa Silva) Cajón del Maipo - muito bom, em especial o belíssimo Embalse del Yeso. Baños Colina, fraco. Sky Costanera - muito bom Feirinha de antiguidades na Plaza Peru - bem legal Vinha Haras de Pirque - muito bom Restaurantes Coquinaria - muito bom Liguria (Tobalaba) - muito bom Boca Nariz - muito bom - em especial as opções de vinhos por copa Como Água para Chocolate - muito bom Tambo - muito bom Espirito Santo (Valparaíso) - muito bom Peluqueria Francesa - muito bom Pinpilinpausha - bom Azotea Matilde - muito bom e bela vista Locadora de carro - Chilean rent a car - recomendo Estou à disposição para ajudar no possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caiodavanso Postado Novembro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Boa noite Mochileiros Acabei de voltar de Santiago e vou deixar algumas informações. Câmbio dia 23/11 - dólar = 674 CLP - Real = 200 CLP. acompanho sempre o câmbio pelos sites Afex.cl, brollanos.cl e cambiosantiago.cl. Passeios Parque Quinta Normal - bem legal Museu dos Direitos Humanos - muito bom Bairro Itália - bem legal Viña del Mar - bom Valparaíso (fui apenas na casa de Neruda "La Sebastiana") - muitobom Isla Negra (casa de Neruda) - imperdível Vale de Casablanca ( Vinhas Emiliana, Veramonte e Matetic) Valle do Colchágua (Vinhas Lapostolle, Viu Manent e Casa Silva) Cajón del Maipo - muito bom, em especial o belíssimo Embalse del Yeso. Baños Colina, fraco. Sky Costanera - muito bom Feirinha de antiguidades na Plaza Peru - bem legal Vinha Haras de Pirque - muito bom Restaurantes Coquinaria - muito bom Liguria (Tobalaba) - muito bom Boca Nariz - muito bom - em especial as opções de vinhos por copa Como Água para Chocolate - muito bom Tambo - muito bom Espirito Santo (Valparaíso) - muito bom Peluqueria Francesa - muito bom Pinpilinpausha - bom Azotea Matilde - muito bom e bela vista Locadora de carro - Chilean rent a car - recomendo Estou à disposição para ajudar no possível. Paulo, boa tarde. Vou com esposa, bebê e sogra agora em fevereiro, dos dias 8 ao dia 15, mas chego às 23h e vou embora as 8h... Ou seja terei seis dias cheios. Ja reservei apartamento do dia 8 ao dia 11 em Santiago, dia 11 e 12 fico em Valparaíso e vina del mar, sendo hospedagem em vina del mar e depois volto dia 12 e fico até dia 15 cedo em Santiago. Você acha que por pernoitar, ter estacionamento grátis e ir com bebê, vale a pena alugar um carro pequeno e barato para ir a Valparaíso e vina del mar? Seria melhor alugar daqui do Brasil ou chegando em Santiago mesmo? Qual locadora me indica? 4 dias e um pouco em Santiago da pra curtir legal? Se alugar um carro na volta consigo dar uma passada em isla negra? Obrigado pela ajuda e atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Novembro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Oi Caio Eu aluguei carro pela Chilean, olhe no site deles as opções, eles têm um Suzuki compacto com ar por 24000 CLP e sem ar 20.000 CLP. Quanto a ficar hospedado em Viña, depende do que você quer conhecer lá, em Viña eu considero importante o Parque Quinta Vergara, o Museu Fonk, o Castillo Wulff, o relógio de flores, a praia de Reñaca só uma passada e se quiser molhar os pés nas águas geladas do pacífico. Em Valparaiso o principal é a La Sebastiana (imperdível), além disso tem os cerros, o porto e a Plaza Sotomayor, mas eu fui só na La Sebastiana, pois fui no mesmo dia Em Isla Negra, que é a melhor das casas de Neruda. Um passeio que recomendo é o Cajon del Maipo, leia aqui no mochileiros a respeito, fica perto de Santiago, fui de carro alugado. Quanto a reservar o carro, eu aconselho a reservar daqui, pois pode chegar na hora e não achar o modelo que deseja. Se precisar de ajuda é só falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados