Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Mochileiros

Passei aqui pra deixar uma dica. Existe ônibus de Santiago para Mendoza que sai a noite 22:00 h e chega pela manhã bem cedo 05:00 h, pela ANDESMAR, como vou e volto de bus, achei legal viajar a noite na ida e pela manhã na volta curtindo a paisagem. Assim ganho mais tempo em Mendoza e ainda economizo uma diária. Fica a dica.

• 4 semanas depois...
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Olá Mochileiros

Passei aqui pra deixar uma dica. Existe ônibus de Santiago para Mendoza que sai a noite 22:00 h e chega pela manhã bem cedo 05:00 h, pela ANDESMAR, como vou e volto de bus, achei legal viajar a noite na ida e pela manhã na volta curtindo a paisagem. Assim ganho mais tempo em Mendoza e ainda economizo uma diária. Fica a dica.

essa rota é sensacional!!! ::cool:::'> ::cool:::'> só tem que ficar ligado no inverno, que as vezes a estrada fecha por causa das condições climáticas. há sites governamentais que informam de maneira atualizada sobre os pasos fronterizos

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia Mochileiros.

Irei para o Chile em Dezembro com uma amiga.

Mas infelizmente preciso ficar conectado a internet, pois presto serviço para uma empresa e preciso checar meus e-mails :( .

Em nosso roteiro iremos passar por:

- Santigo(Claro...rsrs), Valparaiso, Viña del mar e San Pedro de Atacama entre outros...

Em um site, vi um post onde o cara comprou um chip da Claro em Santiago, e usou bem a internet.

- Alguém teve a experiencia de usar um chip e o pacote de internet no Chile?

- Em Valparaiso, Viña del mar e San Pedro de Atacama tem hospedagem/Hostes/Camping com internet ou a operadora e boa com a internet nesses locais?

Vlw galera.!

• Membros
Postado

Bom dia pessoal,

Estou indo para santiago em julho de 2017 eu e minha namorada,e queria saber com vocês a questão de quanto levar, pois ate então estamos pensando em alugar carro, valle nevado, concha y toro, e alguns passeios. Para tudo isso estamos pensando em levar 250mil pesos CADA UM, o hotel já foi pago, ou seja, não entra nesse valor.

desde já agradeço e aguardo dicas e respostas de vocês.

• Membros
Postado
Oi Francisco

De nada. Precisando de algo é só perguntar.

Paulo, me surgiu uma duvida.

- Você utilizou pacote de internet Entel?

- Se usou, saberia me dizer quais são os pacotes que eles tem?

Estou pesquisando em alguns blogs, uns falam que o melhor é a Claro outros a Entel.... fiquei na duvida

Vlwwww!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...