Membros pauloperuna Postado Setembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Olá Mochileiros Passei aqui pra deixar uma dica. Existe ônibus de Santiago para Mendoza que sai a noite 22:00 h e chega pela manhã bem cedo 05:00 h, pela ANDESMAR, como vou e volto de bus, achei legal viajar a noite na ida e pela manhã na volta curtindo a paisagem. Assim ganho mais tempo em Mendoza e ainda economizo uma diária. Fica a dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Outubro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Olá Mochileiros Passei aqui pra deixar uma dica. Existe ônibus de Santiago para Mendoza que sai a noite 22:00 h e chega pela manhã bem cedo 05:00 h, pela ANDESMAR, como vou e volto de bus, achei legal viajar a noite na ida e pela manhã na volta curtindo a paisagem. Assim ganho mais tempo em Mendoza e ainda economizo uma diária. Fica a dica. essa rota é sensacional!!! :'> :'> só tem que ficar ligado no inverno, que as vezes a estrada fecha por causa das condições climáticas. há sites governamentais que informam de maneira atualizada sobre os pasos fronterizos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francisco Assis Postado Outubro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Bom dia Mochileiros. Irei para o Chile em Dezembro com uma amiga. Mas infelizmente preciso ficar conectado a internet, pois presto serviço para uma empresa e preciso checar meus e-mails . Em nosso roteiro iremos passar por: - Santigo(Claro...rsrs), Valparaiso, Viña del mar e San Pedro de Atacama entre outros... Em um site, vi um post onde o cara comprou um chip da Claro em Santiago, e usou bem a internet. - Alguém teve a experiencia de usar um chip e o pacote de internet no Chile? - Em Valparaiso, Viña del mar e San Pedro de Atacama tem hospedagem/Hostes/Camping com internet ou a operadora e boa com a internet nesses locais? Vlw galera.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo Bicalho Postado Outubro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Bom dia pessoal, Estou indo para santiago em julho de 2017 eu e minha namorada,e queria saber com vocês a questão de quanto levar, pois ate então estamos pensando em alugar carro, valle nevado, concha y toro, e alguns passeios. Para tudo isso estamos pensando em levar 250mil pesos CADA UM, o hotel já foi pago, ou seja, não entra nesse valor. desde já agradeço e aguardo dicas e respostas de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Outubro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Oi Francisco Eu usei da Entel, por recomendação de um amigo que mora em Santiago e funcionou muito bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francisco Assis Postado Outubro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Oi Francisco Eu usei da Entel, por recomendação de um amigo que mora em Santiago e funcionou muito bem. Opa Paulo, muito obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Outubro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Oi Francisco De nada. Precisando de algo é só perguntar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francisco Assis Postado Outubro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Oi Francisco De nada. Precisando de algo é só perguntar. Paulo, me surgiu uma duvida. - Você utilizou pacote de internet Entel? - Se usou, saberia me dizer quais são os pacotes que eles tem? Estou pesquisando em alguns blogs, uns falam que o melhor é a Claro outros a Entel.... fiquei na duvida Vlwwww!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samamba... Postado Outubro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Pessoal, alguém tem a cotação do dólar nas casas de câmbio de Santiago, atualmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Outubro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Oi Francisco Eu usei o pacote que vinha de brinde na compra do chip. Não havia necessidade de mais que isso, mas se você precisar talvez consiga ver no site deles. www.entel.cl Oi Samamba Dá uma olhada nestes dois sites que mostram a cotação bem atualizada http://www.cambiosantiago.cl/ http://www.brollano.cl/precios.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados