Colaboradores rodrigo.2014 Postado Agosto 2, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Ahhh massa demais Rodrigo! Atualmente no site deles não tá rolando essa opção do combo. Pode ser que na hora esteja disponível. Pois é cara..como sou do nordeste..não tenho esse tipo de calça ou casaco de material sintético..se eu usar por aqui eu morro...kkkk To pensando em comprar luva e casaco pra usar durante toda a viagem e a calça alugar..pq essa só vai servir para esquiar. Será que rola de comprar um tipo de casaco pra uso em alguns dias e tb para esquiar? As luvas para esquiar não podem ser de lã ou algodão. Você vai cair e quando colocar a mão na neve vai molhar, se for de lã/algodão elas irão ficar bem molhadas. A calça você pode alugar Sim, o casaco você pode ir com um que você comprou para usar durante a viagem. Eu fiz isso. Porém, lá em cima o sol é muito forte. Eu acabei tirando o casaco e ficando com uma blusa de manga longa quente para o frio. Esquiando você começa a suar muito e a temperatura esquenta. Eu fui esquiar com esta segunda pele: http://www.decathlon.com.br/ski---snowboard-48914/roupas-masculinas-48916/segunda-pele-48918/blusa-term-simple-warm-wed%C2%B4ze_39807?skuId=1559288 E com esta blusa: http://www.decathlon.com.br/trilha---trekking/roupas-de-inverno-masculinas/blusas-polares-e-pullover-48835/blusa-fleece-forclaz-20-masc_43570?skuId=355545 Também fui com um casaco, mas acabei tirando ele. Comecei a suar e fiquei com calor. Mas até a hora de esquiar estava muito frio. Então não tem como ir sem um casaco O casaco que eu fui é mais ou menos parecido com este: http://www.decathlon.com.br/trilha---trekking/roupas-de-inverno-masculinas/jaquetas-impermeaveis-e-quentes--camada-3/jaqueta-arpenaz-300-rain-masc_151040?skuId=1719286 Óculos fui com o meu de sol mesmo e não aluguei capacete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusefraym Postado Agosto 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Estou indo pra Santiago dia 02 de setembro, fico até dia 06, depois Pucon e Puerto Varas, alg a fim ? whats 088 9 97294356 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _Daniel Postado Agosto 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Oi pessoal, boa noite. Tudo beleza? Espero estar postando no lugar certo! É o seguinte. Pretendo visitar o Chile entre o final de novembro e início de Dezembro. Seremos dois, eu e meu namorado, e a ideia é ficar dez dias, divididos entre Santiago, Valparaíso e Viña del Mar, com uma ou duas vinícolas no pacote. Meu incômodo é que acho que o número de dias pode ser maior do que o necessário pra conhecer Santiago. Ficaríamos pelo menos seis dias na cidade, contando um dia para vinícolas e outros dois para Viña e Valpo. Caso positivo, sugestões de passeios são bem vidas. Abs Daniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Agosto 23, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Oi pessoal, boa noite. Tudo beleza? Espero estar postando no lugar certo! É o seguinte. Pretendo visitar o Chile entre o final de novembro e início de Dezembro. Seremos dois, eu e meu namorado, e a ideia é ficar dez dias, divididos entre Santiago, Valparaíso e Viña del Mar, com uma ou duas vinícolas no pacote. Meu incômodo é que acho que o número de dias pode ser maior do que o necessário pra conhecer Santiago. Ficaríamos pelo menos seis dias na cidade, contando um dia para vinícolas e outros dois para Viña e Valpo. Caso positivo, sugestões de passeios são bem vidas. Abs Daniel Sugiro você a ler os relatos e os sites de viagem, bem como o Tripadvisor e ver quais atrações te atraem. Indicar atração é algo meio complicado. Tem gente que ama museu e odeia shopping. Já algumas pessoas não curtem ir aos museus e não abrem mão de um shopping. 10 dias é o suficiente. Geralmente, em 7 dias você consegue fazer tudo isso. Ainda mais que não irá esquiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Agosto 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Pessoal, Sobre o OBSERVATÓRIO ASTRONÔMICO ANDINO, eles enfim me responderam. Achei caro, mas vou colocar as informações abaixo para quem tiver interesse. Olá O OAA enfim respondeu meu e-mail. Mas achei o valor bem salgado. Vou colocar abaixo as informações, para quem tiver interesse. Estimado(a): Junto con saludar, entregamos información acerca de nuestra actividad astronómica que ofrece el Observatorio Astronómico Andino con un tour guiado exclusivo y fascinante, recorriendo distintas estaciones mezclando una linda infraestructura rústica con un entorno natural, mostrando y enseñando el hermoso cielo del Hemisferio Sur de manera personalizada (grupos pequeños). Hora de apertura observatorio: 20:00 hrs. Horario tour: de 20:30 a 22:30 hrs. (duración 2 horas). Valor por persona Tour estándar (desde 10 personas) Adultos: $45.000.- Niños (7 a 15 años) $25.000.- Valor por persona Tour privado (hasta 10 personas) Adultos: $60.000.- Niños (7 a 15 años) $32.000.- Para el mes de Agosto -Septiembre los días de tour son de acuerdo a las condiciones climáticas y reservas confirmadas. Próximo tour disponible: Sábado 3 de Septiembre 2016 - (previa confirmación de acuerdo pronóstico meteorológico). Incluye: Presentación audiovisual. Observación guiada del cielo con láser y binoculares (explicación movimiento del cielo aparente, observación constelaciones y cúmulos por binoculares). Observación de objetos puntuales de acuerdo a época del año en terraza con telescopios reflector (espejos) de 12" y telescopio refractor (lentes). Observación de objetos de espacio profundo en cúpula con telescopios de 16" reflectores (con espejos) y sesión en vivo de astrofotografía realizada por astrónomo. Cortometraje de Exploración Espacial. Snack (tabla de quesos, tabla de fiambres finos, frutos secos, galletas, bebestibles). No incluye: Traslados. Alojamiento. Si desea traslado, contamos con una empresa externa que ofrece el servicio de transfer, su valor es de $60.000 con capacidad para 10 personas. También hay taxi que llega al observatorio desde la Plaza San Enrique (Lo Barnechea) y su valor es de $8.000 ida y $8.000 regreso. Para reservas de cupos se debe confirmar asistencia hasta 1 día antes del día del tour. **Tour sujeto a pronósticos climáticos y cantidad de reservas.** Nuestra dirección es: Camino Bollenar 21974 Lo Barnechea. -Km 8 Camino a Farellones- Si llega en vehículo contamos con estacionamiento. Nuestro sitio web es www.oaa.cl Para conocer otras ofertas de astroturismo: www.astroturismochile.cl Si tiene más dudas me avisa por favor. Un cordial saludo.. -- Observatorio Astronómico Andino Fono: 2- 215 14 59 Móvil: 7- 88 88 248 Horario atención informaciones: Lunes a Viernes 14:30 a 20:30 hrs. www.oaa.cl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mwsnibia Postado Setembro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Fala pessoal... estou indo para o Chile em novembro, ficarei 3 dias completos em Santiago. Acham que com apenas 3 dias vale a pena ir para Valpaiso também ou melhor concentrar os 3 dias em Santiago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Setembro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Oi mwsnibia Eu ficaria em Santiago apenas. Um dia para Plaza de Armas, Museu Nacional, Mercado Central, Palácio la Moneda, Museu Pré-Colombino, Museu de Belas Artes, Cerro Santa Lucia e Bairro Lastarria, outro dia Cerro San Cristobal e La Chascona, Bairro Bela vista, Patio Bela vista, Mirador do Costanera Center e Los Dominicos, outro dia parques, se curtir tem o mercado de pulgas de Bio Bio e o Mercado La Vega e claro uma vinícola, sugiro a Unduraga ou Cousiño Macul, ambas se pode ir usando transporte público. Aqui no tópico achará informações sobre todos os pontos que falei. Para as vinícolas veja o tópico "Viñas em Santiago - Perguntas e Respostas". Estarei em Santiago de 14 a 23 de Novembro e pretendo alugar um carro para ir conhecer o Cajon del Maipú, se quiser podemos ir juntos. Espero ter ajudado. Precisando pode perguntar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Setembro 7, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 3 dias em Santiago neste caso seria o melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Paulo , Vc conhece o museu pré coombino e o museu histórico nacional? São visitas longas,podem marcar horário para visita guiada, pois se não lerem o muito que está escrito,não entenderão nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Não conhecia este tour do observatório, porém o tour simples,feito por um astrônomo sem nenhum equipamento especial vale 18 mil. É o rudimentar cerro Mamaluca em Ovalle vale 15mil Este,ao menos,parece mais profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados