Membros socialclub Postado Junho 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Pessoal, Chile no início de setembro é uma época que pra esquiar? É uma época boa para ir a Santiago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Junho 28, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Pessoal, Chile no início de setembro é uma época que pra esquiar? É uma época boa para ir a Santiago? Sim as estações de esqui funcionam geralmente até outubro, se tiver neve. Santiago é ótimo de se visitar em qualquer época, ainda estará frio, mas não muito então não irá atrapalhar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Junho 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Concordo com você Filipe, Santiago é boa em qualquer época, e o Chile oferece bons passeios em qualquer época do ano. O deserto do Atacama é um passeio imperdível e o sul do Chile então mais ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros socialclub Postado Junho 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2016 valeu, obrigado pelas respostas. A princípio irei dia 7 ou 8 de setembro. Estava pesquisando sobre me hospedar no calle nevado alguns dias., A menor diária que encontrei foi 600 pilas, achei mega caro. Vale a pena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Junho 28, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2016 valeu, obrigado pelas respostas. A princípio irei dia 7 ou 8 de setembro. Estava pesquisando sobre me hospedar no calle nevado alguns dias., A menor diária que encontrei foi 600 pilas, achei mega caro. Vale a pena? Vale a pena se você amar skiar. Pra quem só quer skiar um dia ouaté 2 eu não recomendo. Agora, pra quem for viciado em ski e quer skiar por vários dias, pode ser interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stephanieholanda Postado Junho 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Pessoal, para quem estará em Santiago na segunda semana de setembro (de 11 a 17), estou tentando montar um grupo para esquiar no Valle Nevado. Se vcs já pesquisaram valores, sabem que é caríssimo! Tem uma agencia, indicada por um colega aqui do Mochileiros) que faz o pacote completo do dia de esqui na neve, incluindo translado, almoço, tickets e equipamentos, por 55mil pesos, o que é muito abaixo do que se encontra por lá! Mas preciso montar um grupo de 10 pessoas. Alguem se interessa? Qualquer coisa entra em contato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vira lata Postado Julho 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Boa noite, Alguém saberia me dizer se atualmente compensa mais trocar reais por pesos aqui nas agências de câmbio brasileiras ou se compensa fazer isso lá no Chile? Outra questão, é necessário levar um pouco de dólares para o Chile? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Se vem a Chile,dólar só para pagar hotel Tem um monte de cambio pelo pais,a maioria deles filiais das grandes casas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Julho 5, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Boa noite, Alguém saberia me dizer se atualmente compensa mais trocar reais por pesos aqui nas agências de câmbio brasileiras ou se compensa fazer isso lá no Chile? Outra questão, é necessário levar um pouco de dólares para o Chile? Obrigado. Troque em Santiago na Calle Agustinas. A melhor cotação é lá Eu troquei na AFEX (1 BRL - 184 pesos) Troquei 100 reais antes no Brasil na confidence por (1 BRL - 181 pesos) Dá uma olhada no site da AFEX e veja a cotação online para ter uma noção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RicardoAbdo Postado Julho 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Dependendo do valor que você consegue o dólar aqui, compensa levar tudo em dólar e trocar por peso lá. Com a cotação da casa onde compro dólar e cruzando com os dados de sites de cambio chilenos, hoje conseguiria 10% mais pesos levando dólar ao invés de real (considerando sempre um valor fixo de reais). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados