Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Membros

Olá Thiago, eu também estou com planos de ir para Santiago em Junho de 2011. Tenho conhecidos que já foram várias vezes nessa época e curtiram bastante, e por conta disso vou arriscar também! Também quero ficar 10 dias, estou pensando eu ir lá pro dia 10.

Você já viu hostel?

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Pô.. 10 dias em Santiago? Adoro lá, mas 10 dias é tempo de sobra.. quando cansar de ficar pra lá e pra cá no Paseo Ahumada da uma chegada em Viña, Valpo, Maipu...acho que da até pra dar uma chegadinha em mendonza (AR) pois são só 7 horas.

;)

Link para o comentário

• Membros

Pessoal

Tenho uma pergunta... vou para o Chile/Bolívia em janeiro com meu namorado (Atacama e Uyuni) e, entre os vôos, temos um tempinho em Santiago (se td ocorrer como previsto das 9:45 até 16:00).

Vcs têm alguma dica do que podemos fazer para conhecer alguma parte de Santiago nesse tempo?

Mto obrigada!!

Juliana

Link para o comentário

• Membros

Juliana, Onde você vai estar onde as 09:45?

Se for no centro, comece pelo palácio La Moneda.

Falo isto pois as 10:00 tem a troca da guarda (porém é dias alternados, mas vá que você dá sorte de ser no dia que você vai estar por lá...)

Depois você pode caminhar pelo Passeo Ahumada até a Plaza de Armas.

Siga mais um pouco, e você chegará no Mercado Central, onde você pode almoçar (se quiser um almoço turístico, claro).

A tarde, você pode subir em um dos dois Cerros (Santa Lucía ou San Cristóbal), mas acho que pelo pouco tempo, só dá para ir no Santa Lucia, que você também pode ir a pé, a partir do Mercado Central.

Ah.. e na frente do Cerro Santa Lucia tem uma feira de artesanatos, etc... isso se ainda der tempo.

Pronto. Tá feito seu roteiro express. rsss

Abs

Mdcool

Link para o comentário

• Membros

pessoal, uma ajuda por favor..

vou passar a primeira semana de janeiro em santiago e queria saber se encontro facilmente nas 'calles' do centro, perto do la moneda, por exemplo, agenciazinhas de turismo que oferecem saídas ao valle nevado ou às praias do pacífico. ou se recomendam que ande de táxi ou bus mesmo, sei lá.

obrigadão!

Link para o comentário

• Colaboradores

luisneijr,

O Vale Nevado não vai estar nevado nessa época do ano. Eu fui pra lá há um ano atrás e ninguém faz esse passeio em janeiro. Qto as praias, se vc estiver se referindo a Viña e Valpo, é mais fácil ir até a rodoviária de Santiago e pegar um ônibus para uma das duas e de lá vc pode fazer um cititour q dura o dia todo e voltar pra Santiago no fim do dia ou ficar por lá e curtir alguns dias. Eu fiz bate e volta e achei que foi a melhor opção. Pesquisa no fórum dedicado a Viña e Valpo que tem bastante informação sobre isso.

Abs

Lojudice

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

olá pessoal.

estou indo com a minha noiva pra Santiago em março e pretendemos conhecer o Monumento Natural El Morado, a partir de banõ morales, alguem sabe como ir até lá? precisa de guia? eu vi aqui no mochileiros.com que tem uma vam que leva ate lá, alguem sabe mais informações sobre ela?

Link para o comentário

• Membros

Chegar no Monumento Natural El Morado de transporte público é uma epopéia, são algumas horas. Sugiro contratar uma excursão em agências de viagem ou ir de carro, se preferir alugar um.

Eu prefiro ir de ônibus. É mais barato e traz menos preocupações. Mas se você quiser conhecer toda a região e não só as partes centrais de Viña e Valpo, aí vale alugar um carro.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...